Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1996

 
Alexander_K:

Eu não sei, Max.

Mas, eu sei que existem TCs lucrativos e que as pessoas os usam. Eles estão felizes? Eu não sei... Deveríamos tentar nós mesmos - nunca é tarde demais para desistir :)))

Exactamente, nunca é tarde demais para desistir).

 
Farkhat Guzairov:

Certo, nunca é tarde demais para desistir )))).

Isso é uma ilusão. Não há como voltar atrás e você tem que viver com isso :)))

 
Wizard2018:

Isto é uma ilusão. Não há como voltar atrás e você tem que viver com isso :)))

Achas que vamos sofrer? Blackjack, sexo e festas constantes?))) Tenho confiança em mim mesmo, posso voltar ao meu estado original a qualquer momento )))))).

 
Farkhat Guzairov:

Achas que vamos sofrer? Blackjack, sexo e festas constantes?

Tenho a certeza que vamos) Sofrir, palavra-chave. É disso que nós realmente precisamos ;) A sofrer. Não"graal".

 
Maxim Dmitrievsky:

>>> regr.score(X_train, y_train)

0.8616703952274422

>>> regr.score(X_test, y_test)

0.8647036898993664


Pior, mas ainda assim perto de 90%. Treinado no EURUSD.


Isso é muito fixe.

Isto também tem em conta que o EURUSD tem mais valores positivos, enquanto que o GBPUSD tem mais valores negativos.

Isso são duas séries com características diferentes. Tenho a certeza que se treinar em libras esterlinas, a precisão aumentará.

 
Às vezes, a posse do Graal acaba em lágrimas. Um exemplo perfeito é Alyoshenka, o guru das redes e das florestas, que foi derrubado por investidores descontentes.
 
Evgeniy Chumakov:


Isso é muito fixe.

Isto também é quando se considera que o EURUSD tem mais vantagens e o GBPUSD tem agora mais desvantagens.

Isso são duas filas com características diferentes. Tenho certeza que se você treinar na libra, o índice de precisão vai aumentar.

Tudo isto é bom, mas será que estes sinais são significativos?

 
Maxim Dmitrievsky:

Isso é tudo muito bom, mas estes sinais fazem sentido.


Há mais do que isso. Saiba onde abrir e onde colocar o TP SL.

 
Alexander_K:
Às vezes, a posse do Graal acaba em lágrimas. Um exemplo perfeito é Alyoshenka, o guru das redes e florestas, que foi morto por investidores insatisfeitos.

Tantos caminhantes foram para o esquecimento em apenas alguns anos... é assustador, brrr...

 
Evgeniy Chumakov:


E qual deles. Saiba onde abrir e onde colocar o TP SL.

Eu tenho que verificar.