Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1994

 
Maxim Dmitrievsky:
Não há lá camadas, é uma árvore impulsionadora

homem, a função não é linear e complexa entre a fonte e a previsão. Mas inicialmente, os objectivos são a consistência e a previsão correcta. É por isso que a correlação é geralmente positiva. Não linear. E isso não faz diferença para o algoritmo de previsão. Os dados são preparados com a finalidade de uma previsão correta. Mas tudo isto ainda não é suficiente para uma previsão fiável.))))

 
Valeriy Yastremskiy:

heck, a função não é linear e complexa entre a fonte e a previsão. Mas inicialmente os objectivos são corresponder e prever correctamente. por isso a correlação é geralmente positiva. Não linear. E não faz qualquer diferença para o algoritmo de previsão. Os dados são preparados com a finalidade de uma previsão correta. Mas tudo isto ainda não é suficiente para uma previsão fiável. ))))

F-y simples erros lineares, p ao quadrado. Como Elibrarius apontou - vamos chamar-lhe apenas um coeficiente. Mas pode ser incompreensível para a pessoa que perguntou, então eu o converti em uma porcentagem. Podemos continuar a discutir este tópico muito importante para todos 🤣🤣🤣🤣
 
Maxim Dmitrievsky:
F-squared é um simples erro linear, p-squared

Bem, estamos falando de coisas diferentes. erro p-quadrado é uma estimativa da previsão. não uma dependência - uma função dos dados brutos para a previsão. na estimativa é simples, os dados são reais e previsão, mas a dependência dos dados brutos da previsão é complexa. E normalmente não é. É complicado. É mais fácil estimar o resultado.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, estamos falando de coisas diferentes. p erros ao quadrado é uma estimativa da previsão. não uma dependência - uma função dos dados brutos para a previsão. na estimativa é simples, os dados são reais e previstos, mas a dependência dos dados brutos previstos é complexa. E normalmente não é. É complicado. É mais fácil estimar o resultado.

Bem, ele perguntou o resultado, se o modelo mostra ou não a dependência. A clássica, não. Talvez um dos mais sofisticados o faça.
 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, ele pediu um resultado, quer o modelo mostre dependência ou não. O clássico não. Talvez algum extravagante o faça.

Meu, estou a ficar um pouco desconfortável... Não parecia estar a dar-te nenhum sermão.)))) Deixa-me fazer-te uma pergunta. Entendi corretamente o tutorial da pitão. A localidade global dos nomes é determinada pela localização do nome, mas as ações com eles se no espaço de nomes de outra pessoa é determinada por prefixos locais globais. e se sem prefixos, o nome do espaço de nomes tem precedência. Lógica interessante do namespace, especialmente depois de BASIC))))

 
Maxim Dmitrievsky:

sobre os cinco valores anteriores:

precisão de 60%

em 10 valores anteriores deteriora-se, precisão 50

no 3º a precisão é de 57

Linha de base azul, previsão laranja. Últimos 300 valores



Obrigado Maxim!

Na verdade, esqueci de dizer, basta que o modelo preveja o próximo sinal (+-) da série, alvo + mais valor. A exactidão exacta não é importante.

O comprimento da amostra n = 54 , cobre todos os valores possíveis.

 
Valeriy Yastremskiy:

Meu, estou a começar a sentir-me um pouco desconfortável... Não precisava de te dar um sermão.)))) Deixa-me fazer-te uma pergunta. Entendi corretamente o tutorial da pitão. A localidade global dos nomes é determinada pela localização do nome, mas as ações com eles se no espaço de nomes de outra pessoa são determinadas por prefixos locais globais. e se sem prefixos, o nome do espaço de nomes tem precedência. Lógica interessante do namespace, especialmente depois de BASIC))))

Sim
 
Evgeniy Chumakov:


Obrigado Maxim!

Na verdade, esqueci de dizer, basta que o modelo preveja o próximo sinal (+-) da série, alvo + mais valor. E a precisão específica não é importante.

O comprimento da amostra n = 54 , cobre todos os valores possíveis.

Fá-lo-ei mais tarde hoje, se tiver tempo.

 
Maxim Dmitrievsky:
Sim

cp. tudo vale alguma coisa. a liberdade explícita em tipos variáveis acaba por ser uma indicação explícita de tipo. Embora, se não houver nomes idênticos, deve funcionar sem prefixos.

 
Valeriy Yastremskiy:

cp. tudo vale alguma coisa. a aparente liberdade em tipos variáveis acaba por ser uma indicação explícita de tipo. Embora, se não houver nomes idênticos, deve funcionar sem prefixos.

Usar um grande número de globos não é uma boa prática, e não faz sentido. É necessário olhar para os padrões de programação. Uma indicação explícita do tipo não tem efeito, ainda pode ser alterada a qualquer momento