Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1833

 
Maxim Dmitrievsky:

Que profissionais querem prever o mercado, lendo tweets.

Bem, há algo nele, mais ou menos o mesmo SB das citações)
 
Valeriy Yastremskiy:

É sempre possível falar, desde que a pessoa com quem você está falando seja tolerável)))) Se você cria algo, tudo começa com a definição de um objetivo e a compreensão do mesmo.

O algoritmo para encontrar eventos e depois repetir uma cadeia de eventos e fazer uma previsão com base numa imagem incompleta, ou algo errado?

Ou algo mais?

A definição de um problema começa com uma discussão)))

Já fiz dois desenhos, acho que já expliquei tudo, mas explico muito mal, certamente não tenho esse conhecimento.

 
mytarmailS:

Deixe-me colocar de outra forma, escreva o que não está claro para você, eu já fiz dois desenhos, eu acho que já expliquei tudo, mas eu explico mal, eu definitivamente não tenho isso

O algoritmo consiste em encontrar eventos, depois replicar a cadeia de eventos e fazer previsões com base numa imagem incompleta.

Foi isto que entendi das fotos, está correto ou não?

 

Aí, fi-lo ontem, às vezes funciona...


 
Maxim Dmitrievsky:

Eles querem prever o mercado através da leitura de tweets.

Querem fugir da FA muito provavelmente através do MO, mas precisam de alguma lógica lá primeiro, embora talvez possam encontrar uma correlação com as redes sociais ou os mercados.

Além dos m-plays, é possível aparafusar os horários de vendas para partilhar indirectamente o preço.

 
Valeriy Yastremskiy:

O algoritmo é encontrar eventos e depois repetir uma cadeia de eventos e fazer uma previsão com base numa imagem incompleta.

Foi o que entendi das fotos, isto é correto ou não?

Por exemplo, agrupar o preço em 10 clusters...

O que é um agrupamento é uma espécie de padrão que se repete a si próprio - um "padrão".

Um agrupamento tem um número por dia. Ocasionalmente de 1 a 10

O preço como um cluster ficaria assim