Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1814

 
mytarmailS:

Pensei que era um número padrão.


É, como se costuma dizer em Odessa).

É definitivamente um padrão, de facto.

Mas não 2333, exactamente 8274. É calculado matematicamente com precisão, pode ser repetido com uma repetibilidade invejável com suas qualidades características.

 
Uladzimir Izerski:

Taki sim, como se costuma dizer em Odessa).

É definitivamente um padrão, de facto.

Mas não 2333, exactamente 8274. Oh calculado matematicamente com precisão, pode repetir com invejável repetibilidade com suas qualidades características.

troll )))

Quem não olha de perto?)
 
mytarmailS:

troll ))))

Não consegui ver bem, não é nada de mais.)

Não vale a pena eu andar a passear. Não resultou, mas está tudo bem.

 
Uladzimir Izerski:

Não vale a pena eu andar a passear. Ainda não percebeste, e tudo bem.

Você só tem a sua própria língua, pouco conhecida e compreendida))))

 
Uladzimir Izerski:

Taki sim, como se costuma dizer em Odessa).

É definitivamente um padrão, de facto.

Mas não 2333, exactamente 8274. É calculado com precisão matemática, pode repetir com uma repetibilidade invejável com as suas qualidades características.

Digamos que o padrão se repete, mas e quanto à repetibilidade da sua continuação? Também é repetível?)

 
Valeriy Yastremskiy:

É que você tem sua própria língua, que poucas pessoas conhecem e entendem))))

Tudo o que é novo é desconhecido.

Alguém está sempre a pavimentar o caminho para o desconhecido que está à vista de todos.

Diga uma palavra que você não entendeu. Vou tentar explicar. Eu sou um estrangeiro. Eu compreendo.)

 
Andrei:

Digamos que o padrão se repete, mas e quanto à repetibilidade da sua continuação? Também se repete bem?)

Um padrão é um modelo visual-matemático que pode ser identificado com antecedência. Há muitos anos que não encontro outra forma de ver o futuro...

Isto é, o seu modelo pode ser previsto com antecedência, o que mais é necessário?

 
Uladzimir Izerski:

Um padrão é um modelo visual e matemático que pode ser identificado com antecedência. Há muitos anos que não encontro outra forma de ver o futuro...

Isto é, o seu modelo pode ser previsto com antecedência, o que mais é necessário?

é algo novo em matemática, você pode elaborar sobre a parte matemática? a parte visual é difícil, pelo menos a matemática, é mais fácil. fórmulas e lógica.

 
Valeriy Yastremskiy:

isto é algo novo em matemática, você pode elaborar na parte de matemática? a parte visual é meio difícil, pelo menos a matemática, é mais fácil. fórmulas e lógica.

O objectivo é justificar matematicamente o assunto. Quem no seu perfeito juízo lhe daria hoje uma fórmula pronta? A ingenuidade está fora das tabelas.

)))

 
Uladzimir Izerski:

O objectivo é justificar matematicamente o assunto. Quem no seu perfeito juízo lhe daria hoje uma fórmula pronta. A ingenuidade está fora das tabelas.

)))

Não é ingénuo. É só por diversão....)))) Aqui sobre ns predictors mo características modelo e não há fórmulas aqui)))))) além do grail secreto maravilhas))))) Não há segredos nos modelos de acasalamento, só tens de os compreender. ))))))