Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1796

 
Maxim Dmitrievsky:

Não nos cansemos de repeti-lo como uma oração matinal - o poder está em desbaste e só nele ) Não há autoregressões, garças, etc. Nenhuma autoregressão, lixo, etc. trabalha com dados brutos.

Foi Alyoshenka o filho que foi o primeiro a falar sobre o desbaste. Desapareceu... Provavelmente, foi espancado ou está nas masmorras dos Chekists. O Doc também estava a trabalhar nisso e desapareceu... E eu só piorei as coisas :)) O Toddler vai falar-te disso um dia destes.

 
Valeriy Yastremskiy:

Cool)))) Bom para você))))

Se você tem o desejo de usar este serviço, eu lhe darei um sem limite, escreva em uma mensagem pessoal
 
Alexander_K:

O primeiro a falar sobre desbaste foi Alyosha, o filho. Desapareceu... Talvez ele tenha sido espancado ou esteja nas masmorras dos Chekists. O Doc também estava a trabalhar nisso e desapareceu... E eu só piorei as coisas :)) O Toddler vai contar-te sobre isso, um dia destes.

Ou talvez ele me tenha enganado deliberadamente e foi chorar para dentro de uma almofada, por desespero.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se houver exemplos concretos e uma pessoa encarregada do fio responder a todas as perguntas ao nível do curso, isto pode ser útil. As questões difíceis serão discutidas separadamente, com as opiniões dos diferentes participantes.

Seria uma boa idéia começar tal linha com exemplos do assunto de negociação e/ou IO, e as pessoas vão pegar.

Pensei sobre isso (estamos falando de um lugar para discutir a aplicação dos teóricos e do matstat). Suponho que hoje em dia é melhor fazer algo assim sob a forma de artigos e sua posterior discussão.

Partilhou a ideia com a administração e obteve aprovação preliminar. Se você tem alguma idéia e sugestão sobre o tema dos artigos, sinta-se à vontade para compartilhá-las aqui.

 
Alexander_K:

O primeiro a falar sobre desbaste foi o filho, Alyosha. Desapareceu... Ele pode ter sido espancado ou está nas masmorras dos Chekists. O Doc também estava a trabalhar nisso e desapareceu... E eu só piorei as coisas :)) O Toddler vai falar-te disso um dia destes.

As pessoas não vivem muito tempo em Forex, um ano ou dois e acabou.
 
Maxim Dmitrievsky:

Ou talvez deliberadamente enganado e chorou numa almofada, por desespero.


Toddler publicou uma nova peça. Ainda não o li.

 
Aleksey Nikolayev:

Pensei sobre isso (é sobre algum lugar para discutir a aplicação do teórico e do matstat). Suponho que neste momento algo como isto seria melhor feito sob a forma de artigos e sua posterior discussão.

Partilhou a ideia com a administração e obteve aprovação preliminar. Se você tiver alguma idéia e sugestão sobre o tema dos artigos, por favor, compartilhe-as aqui.

Eu daria as boas vindas a um ramo no Matstat. Mas fechado, sem personagens pseudo-científicos como Toddler. Caso contrário, eles voltarão a enviar spam com disparates.
 
Segredo:
Eu daria as boas vindas a um ramo no Matstat. Apenas um fechado, sem personagens pseudo-científicos como Toddler. Caso contrário, vão ser novamente spamados com disparates.

Duvido que fosse possível fechar de alguma forma - seria claramente contra a política do recurso. Por outro lado, ter medo dos lobos não é andar no bosque).

 
segredo:
Apenas fechado, sem personagens pseudo-científicos como Toddler.

Não haverá lá nada para ler sobre comércio... Tudo costumava ser pseudo-científico. Como as rochas não podem cair do céu! Desde criança que me interessava por invenções e descobertas, a sua história, etc. Sempre fui fascinado por personagens como tu. Ao longo de toda a história da humanidade e da ciência, você tem sido pudido ao descobrir coisas novas. E toda a história havia personagens que só conseguiam entalar um livro de texto e agitá-lo, lutando contra a "pseudociência".

P.S.

Fui ler o novo artigo. Os antigos eram apenas bálsamo para as velhas feridas do Feiticeiro.

 
Wizard2018:

P.S.

Fui ler o novo artigo. As anteriores eram apenas bálsamo para as velhas feridas do Feiticeiro.

Não se esqueça de reler a lista de sinais vazados)