Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1793

 
Aleksey Nikolayev:

Em essência, o matstat habitual é um teste estatístico de hipóteses. Por exemplo, tenhamos apenas um de dois modelos possíveis - SB ou Ornstein-Uhlenbeck, então temos um problema de distinção entre duas hipóteses, que é resolvido pelo conhecido teste Dickey-Fuller.

Receio que, quando o teste os distinguir, o retorno já tenha terminado)
 

Saudações Colegas,

Eu sei que não é a pergunta certa a fazer, mas vou fazê-la na mesma. Alguém tem uma imagem do Ubuntu para carregá-la no OpenStack? Bem, a imagem foi configurada e começou a arrancar num servidor remoto. O Ubuntu precisa de uma área de trabalho, claro, modo gráfico, e então eu frito novamente, francamente. 6 horas carregado na imagem myl do seu sistema, mas o meu sistema não está carregado na hospedagem, quando ele começou a entender que tinha que configurar a forma complicada. Agora eu fiz outra imagem do tipo com configurações, mas não sei se vai funcionar ou não. O principal que eu peço ao suporte técnico do Mailov é "fazer pelo menos uma imagem padrão com o desktop gráfico, seria o ideal para a aprendizagem da máquina", e eles me responderam: "Nós não configuramos os sistemas operacionais dos nossos clientes". Qual é a utilidade? Gastei todo o meu dinheiro nele, mas ainda não fui capaz de instalar o Instant em modo gráfico. É só uma confusão, camaradas :-(

 
Então, o que achas? Por isso, fiquei com um doce ou uma ameixa de cereja, e ficou presa durante cerca de 15 minutos, e eu não fazia ideia. E eu tive a oportunidade de verificar o fórum, que seria 5 segundos depois para ser expulso e não estar disponível por várias horas. Isso acontece :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Então o que você acha? Então eu tenho a impressora presa, ou com geléia ou uma ameixa de cereja, e ela ficou presa por 15 minutos, e eu não tinha idéia. E eu tive a oportunidade de verificar o fórum que seria 5 segundos depois para ser expulso e não disponível por algumas horas. Isso acontece :-)

Tenta deitar-lhe vinagre, vê se cola.

 
Maxim Dmitrievsky:

Tenta deitar-lhe vinagre, vê se cola.

Você é engraçado :-) Eu estava planejando lavar meu teclado na máquina de lavar, mas eu gosto mais do seu jeito :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Você é engraçado :-) Eu estava planejando lavar meu teclado em uma máquina de lavar, mas eu gosto mais do seu jeito :-)

e depois coloca-a a 90 graus e mais lixívia.

 
Aleksey Nikolayev:

O conceito de raiz (polinômio característico) é definido SOMENTE para processos autoregressivos. Há razões para pensar em qualquer processo estacionário como um processo autoregressivo. Existem também processos autoregressivos não estacionários. Mas há muitos mais processos que NÃO são estacionários e NÃO são autoregressivos (e não são de forma alguma redutíveis a eles) - para eles o raciocínio sobre as raízes não faz sentido nenhum.

Esta é uma condição necessária (mas não suficiente) e só funciona dentro do pressuposto dado de dois estados. Se não for cumprido, então não faz sentido dizer que estamos a lidar com uma série diferente da SB (a introdução do segundo estado provou ser redundante - o preço é sempre semelhante à SB). Se estiver satisfeito, então precisamos verificar a normalidade e independência dos resíduos, o significado dos parâmetros que diferem de zero, etc.

Pois bem, sim, começando com o seu mínimo e gradualmente se acumulando, percebendo que em algum momento tudo será perfeitamente "descrito" devido ao excesso de parâmetros.

Há provavelmente um ponto na definição inicial da série SB. E só depois passamos a várias decomposições e buscas.

A questão é a trama mínima confiável para determinar a SB. E que maneira confiável e não muito cara de fazer isso.

Uma questão de escala. Essencialmente, a presença de padrões numa determinada escala / TF indica que existe uma relação suficiente de factores externos ao preço, ou influência suficiente no preço a que estes padrões poderiam ser identificados. Ao mesmo tempo, o período de influência de fatores externos sobre o preço é proporcional à nossa escala. E com uma mistura suficientemente equilibrada de factores e o grau de influência no preço, é de facto aceitável ter situações em que a influência não pode ser separada e para nós o comportamento do preço seria SB. Mas, a julgar pelo comportamento dos preços, não há muitos desses estados)).

A presença de autoregressão, quando o preço depende do valor anterior, o que significa matematicamente? A presença de dependência de fatores, dependência funcional, dependência lógica não significa a dependência dos valores anteriores.

 

Faça o teste para distinguir o real da rede neural (rede fictícia)https://proglib.io/tests/pravda-ili-lozh-chto-umeyut-neyroseti

A minha pontuação foi de 6 em 10. Tenho um furo nas fotos das pessoas.

Правда или ложь: что умеют нейросети?
Правда или ложь: что умеют нейросети?
  • proglib.io
В курсе успехов нейросетей? Давайте проверим. Никаких сложных формул, зато много картинок. От вас потребуются лишь интуиция и смекалка.
 
Tag Konow:

Faça o teste para distinguir o real da rede neural (rede fictícia)https://proglib.io/tests/pravda-ili-lozh-chto-umeyut-neyroseti

A minha pontuação foi de 6 em 10. Tenho um furo nas fotos das pessoas.

Eu tenho um 2/10 mais modesto.

 
MrBobr1:

Eu tenho um 2/10 mais modesto

Tenho a certeza que o resultado será 50/50 se tirar uma amostra suficientemente grande de participantes no teste.