Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1774

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou dar-lhe a resposta simples - num relacionamento com uma pessoa especial, apenas as competências específicas são importantes

Bem, sim, eu meio que tento encravá-los todos de uma maneira especial, mas qual é o segredo? :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Sim, tento apanhá-los a todos de uma forma especial, mas qual é o segredo? :-)

no momento ) pegue-o

 
Maxim Dmitrievsky:

no momento) apanhá-lo

Obrigado Sensei.... É bom saber. Veronica, tu és minha para sempre, embora duvide que tenhas lido tais fóruns, é uma pena :-(
 
Mihail Marchukajtes:
Obrigado Sensei.... É bom saber. Veronica, tu és minha para sempre, embora duvide que tenhas lido tais fóruns, é pena :-(

nunca diga isso em voz alta))))

 
Maxim Dmitrievsky:

nunca diga isso em voz alta))))

Eu quis dizer Veronica porque você é a única que a conhece pelo nome e em MO você é um idiota, embora você seja promissor, não sem isso :-) Estou a brincar.....
 
Sealdo Sergey:

O mercado FinR é muito sorrateiro! 8) Esta é a minha observação, e vem da sua natureza, por definição. Esta criatura é muito astuta e sedenta de sangue, caso contrário teriam sugado tudo há muito tempo 8) Em 2011 houve um artigo sobre a rede neural Kohonen neste fórum. Tomando esse trabalho como base (https://www.mql5.com/ru/articles/283), então eu comecei a fazer a minha modificação. Eu queria definir a tarefa desta forma: NS coleta uma coleção de padrões sobre a história (que tipo de padrões? existiam diferentes variantes). No modo de trabalho, a tarefa do NS é: determinar, identificar padrões frescos, de entrada. Se tivermos padrões semelhantes nas proximidades, a probabilidade de um choque de mercado aumenta. Vamos trabalhar na outra direcção. Se os padrões ainda estão se repetindo, a probabilidade aumenta. Se a probabilidade calculada exceder o limiar - nós negociamos no mercado "destruição de padrões". Eu abandonei esse trabalho com a NS (o projeto acabou sendo bastante demorado e eu o abandonei). Todas as pessoas normais querem ganhar de forma estável. Um comerciante quer que o preço se mova de forma monótona, desenhando números que ele viu recentemente (pelo menos, subconscientemente, ele os espera). Queremos estabilidade, repetição, e o mercado financeiro explora esta nossa natural (neste caso) fraqueza. O mercado quebra padrões. Se vimos uma tendência - provavelmente já acabou. E, da próxima vez, esperamos a mesma inversão - mas de jeito nenhum! Vai dar-nos algo novo. É o mesmo com os outros "padrões de movimento" que tentamos identificar e negociar. Já reparaste? Parece-me que um sistema de trading deveria prever o que nos parece mais inesperado naquele momento. Prever a falta 8)

A ideia é correcta IMHO, pelo menos parece lógica, mas como verificá-la?


Especificamente "padrões" na forma de "formas", existem"ombros de cabeça" triviais, triângulos, etc., há muito que me decepcionaram como candidatos a padrões que podem determinar o comportamento futuro do preço, mas algumas "conclusões" com MO feitas em janelas de tempo de deslizamento curto, podem bem "oscilar", ou seja, mudar o sinal, no avanço no processo de remoção no tempo. Preciso de ir ver, obrigado!

 
Então, às vezes você lê as mensagens e percebe. Estranhos de merda como esse são atraídos para o MO. Ele que se foda... como se costuma dizer, para falar com eles... Isso sou só eu... Eu acordei depois do Bucharev... E o principal é, aqui tens. Sem julgamento... Esquece, o que se passa com as citações, nós estamos dentro, e depois?
 
Mihail Marchukajtes:
Às vezes você lê as mensagens e você percebe. Eles são tão bonitinhos e atraídos pelo MO. Que se lixe... como se costuma dizer, para comunicar com tais pessoas... Isso sou só eu... Eu acordei depois do Bucharev... E o principal é, aqui tens. Sem julgamento... Esquece, o que se passa com as citações, estamos dentro, o que quer que seja...

Não tenha ciúmes, como dizem: a mão direita é a melhor, cansada da mão direita, você pega a mão esquerda.

 

Saudações aos comerciantes. Tenho uma pequena pergunta, mas não me dês pontapés, dá-me um conselho. Por exemplo, eu sei a direção do movimento de preços durante 5-10 anos, tenho uma estrutura aproximada de movimento de preços na forma de uma figura e o número de pontos em uma direção. Então eu tenho uma pergunta sobre o que deve ser introduzido no EA, é necessário escolher indicadores e introduzi-los. Se eu usar uma rede neural para otimizar um movimento de preços aproximado e depois executá-lo, como resultado eu tenho que usar 2-5 indicadores ou um neurônio. Outros métodos, um martin precisa ou não, para mim talvez 2-3 negociações para abrir sem lote superdimensionado na correção e depois fechar. Ficaria grato pelo seu conselho. Eu agradecia.

 
mytarmailS:

Estoque em Validol, bom homem.... )

Há concreto de ferro onde você precisa dele, e o ferro dentro dele é meteórico e composto de concreto ;-) e também é útil sentar na margem de um rio... Ou ver a luta de cima...

Pela minha experiência:

- o que ensinar o TC/NS desempenha um grande papel. Para mim, estou plenamente convencido de que não se trata de dinheiro mas de estabilidade (Lyapunov, Prigozhin);

- Resultados robustos são mais confiáveis quando o TS é otimizado/aprendizado/evolvido o mais "fechado" possível, ou seja, tudo o que irá funcionar nele na vida real já está incluído.