Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1765

 
Aleksey Vyazmikin:

1. Pode haver preditores associados à ZZ. Como você determina o período ZZ? O resultado muda à medida que o período ZZ muda?

2. por isso é compreensível - é mais provável que a tendência continue do que termine... Os preditores têm memória dos valores do passado?

3. Como isto pode ser negociado - se o ponto pivô não pode ser determinado?

4. Devemos procurar apenas pontos que possam gerar renda? Por exemplo, meu alvo é "o início do desenho do segmento ZZ atual sobreporá o início do desenho do próximo segmento ZZ", ou seja, a decisão de entrar no mercado e a classificação é feita na barra seguinte, após a mudança do vetor ZZ, se o segmento for longo, ele normalmente se sobrepõe ao ponto de entrada - use uma rede de arrasto.

5. Você precisa de uma senha de investidor de onde você obtém as cotações para obtê-las também.

1) Você mesmo pode selecionar parâmetros ZZ, por exemplo, por lucro máximo, tudo isso diz respeito ao alvo global, mas nos alvos locais você pode usar centenas de parâmetros de diferentes ZZ, faria sentido

2) Os prognósticos são diferentes, se faz sentido usar a memória, você deve usá-la.

3) Primeiro: Podemos fazer previsões com metas locais que esclareçam o ponto de entrada (a meta não é a direção do WP, mas uma inversão/não-volta, etc.)

Segundo: Quanto melhor chegarmos à meta global, mais precisas serão as entradas

Eu fiz um screenshot da previsão ZZ no gráfico em algum lugar, se eu encontrar, eu vou colá-lo aqui

Eu encontrei Eu acho que se eu aumentar a qualidade para 95% será ótimo))

Mas fazê-lo sozinho é chato, e as idéias estão se esgotando, então eu tive a idéia - um conjunto de dados públicos, mas percebi que um ((

4) É possível, mas lembre-se que você está trabalhando com um conjunto de dados local, é apenas uma parte do quebra-cabeça que ajuda a montar tudo isso

5) Eu tenho um script simples que constantemente descarrega citações do mt4 em tcht no final de uma vela, então eu leio do R e faço o que eu quero!)

Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
  • 2020.04.23
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Valeriy Yastremskiy:

E como é que se tira daqui os padrões das séries? Os padrões errados estão a ser espremidos. Muito pequeno. Também separada por uma dicotomia. É por isso que é tudo sem perdas de volta. E sem diferenciação você obtém o arquivo e volta para o jogo completo? Isso é uma muleta, na verdade. Temos de descobrir os caracteres iniciais e finais do arquivo e retirar as secções apertáveis. A comparação entre o arquivo original e o descompactado não é totalmente correta.

Como é que funciona?
 

Não entendo a essência, não posso falar burguês. Explique em termos de camponês trabalhador.

 

Obrigado, agora todos os atributos da faixa de preço precisam ser extraídos e separados. É uma pena que o estudo não esteja completo, há uma citação:

Um estudo que usa nomes de bebês como indicadores de traços culturais nos Estados Unidos mostra que novos nomes são inventados em comparação com o uso de nomes de gerações passadas.

Como indicadores de traços culturais, eles fizeram de forma interessante. E como eles se compararam com o mundo exterior. O que provaria a relevância do estudo.

Quanto à ideia de agrupamento pelo mesmo comportamento de traços de normas.

 
Rorschach:
Como assim?

não há maneira de o fazer sem os documentos do arquivador. O objetivo do arquivamento é apresentar um padrão longo conhecido pelo arquivador em um código mais curto, os códigos têm sinais de início e fim, como o de Peter Konov ao escrever os medjs em uma corda, não em uma matriz. Arquivo é um fio, não há outra maneira.

 
mytarmailS:

Para quê, não entendo, não sei falar burguês, explicar em termos de camponês trabalhador.

baixe um plugin em cromo que traduza o texto selecionado.

 
Valeriy Yastremskiy:

Obrigado, agora todas as características da gama de preços precisam de ser destacadas e separadas. É uma pena que o estudo não seja dado na íntegra, há uma citação:

Como os indicadores de traços culturais que eles fizeram é interessante. E como eles os compararam com o mundo exterior. Para provar a relevância da pesquisa.

E assim, pensamentos de se agrupar pelo mesmo comportamento de normas de traço.

Sim, continuo a pensar em termos de aglomeração... mas demasiado preguiçoso por agora.

 
Valeriy Yastremskiy:

não há maneira de o fazer sem os documentos do arquivador. O objetivo do arquivamento é apresentar um padrão longo conhecido pelo arquivador em um código mais curto, os códigos têm sinais de início e fim, como o de Peter Konov ao escrever os medgians em uma corda, não em uma matriz. O arquivo é um fio, não há outra maneira.

Você pode levar qualquer arquivador de código aberto, é +- o mesmo. Mas eu não entendo isso. Mais uma vez, qual é o objectivo de incomodar? Com a mesma distribuição de preço e compressas aleatórias +- o mesmo.

 
Rorschach:

Você pode pegar qualquer arquivador de código aberto, compressas + - o mesmo. Só que eu não o entendo. Mais uma vez, a sensação de mexericos? Com a mesma distribuição de preço e compressas aleatórias + - igualmente.

A partir do código, também, você pode olhar se algo lá é igual, substituí-lo e ver o que é substituído. Em qualquer caso, é necessário compreender o algoritmo de compressão e os códigos de caracteres de compressão e analisar o resultado da compressão para fazer sentido. Então entendemos que algumas regularidades que o arquivador encontra e isso é tudo. Envie-me um link para um arquivador de código aberto, eu vou dar uma olhada.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, eu continuo a pensar na direcção do agrupamento... mas até agora sou preguiçoso.

Eu gostaria de decidir sobre os atributos primeiro, não tenho muito tempo e incremento sozinho. Tenho de escrever os meus pensamentos sobre a declaração de problemas)))) até agora apenas fragmentos dos meus pensamentos...