Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1652

 
Igor Makanu:

- por uma questão de princípio

- sem dores de cabeça.

- no testador não funciona

...bem, como se apenas o pandeiro de um xamã não fosse suficiente para completar o conjunto, embora ... provavelmente tudo comece assim - o outro caminho seria chato ))))

OK, sem distrair da contemplação do que é fascinante.

Eu não entendo a ironia, o que há de errado? O que você está avaliando agora? Eu não disse que era uma estratégia comercial lucrativa. Estou apenas a mostrar uma visualização de como funciona uma verdadeira rede neural. Funciona como funciona... E sim, gosto do facto de funcionar de todo. Então, qual é o problema?
 
Evgeny Dyuka:
Não percebo a ironia, o que se passa?

A questão é que a minha ênfase foi no uso de um testador de estratégia, mas há duas opiniões sobre a adequação dos testes:

- o provador mente.

- o que funciona no testador está a perder

Mas há uma terceira opinião - devemos analisar porque acontece, mas normalmente ninguém tem energia suficiente.

 
Igor Makanu:

A questão é que a minha ênfase foi no uso de um testador de estratégia, mas há duas opiniões sobre a adequação dos testes:

- o provador mente.

- o que funciona no testador está a perder

há também a terceira opinião - devemos analisar porque acontece, mas normalmente ninguém tem diligência suficiente

1. o testador é uma excelente ferramenta e não mente. É concebido para testar a rentabilidade de uma estratégia, que é o seu trabalho. Se não há estratégia e não há rentabilidade, não há nada a testar.
2. Devemos superar a falta de compostura da consciência. Já é hora de entender que "estratégia lucrativa" é utopia, é uma miragem que você pode correr atrás para o resto de sua vida.

 
Evgeny Dyuka:

Uma "estratégia lucrativa" é uma utopia, uma miragem para perseguir toda a sua vida.

Porquê?

 
Evgeny Dyuka:

Já é hora de perceber que "estratégia de lucro" é utopia, é uma miragem, você pode correr atrás dela a vida toda.

Concordo plenamente, é por isso que estou a fazer a tarefa inversa - tentar determinar se a estratégia deixou de funcionar e outro TS precisa de estar ligado.

 
mytarmailS:

Porquê?

Porque ninguém tem tal estratégia. Não me refiro a uma estratégia de fantasia, mas uma estratégia que faz mais dinheiro com dinheiro, e que é estável e permanente.
 
Evgeny Dyuka:
Porque ninguém tem tal estratégia. Não me refiro a uma estratégia de fantasia, mas uma estratégia que faz mais dinheiro com dinheiro, e que é estável e permanente.
Não. Existe tal estratégia, e funciona a toda a hora. Simplesmente, você tem que ter muito dinheiro. Torne-se um provedor de liquidez em um mercado fraco e sua principal contraparte. Negoceie lá contra todos os outros de ambas as maneiras e obtenha lucros consistentes. As redes neurais provavelmente não são úteis - você precisa de um algoritmo diferente.
 
Evgeny Dyuka:
Porque ninguém tem tal estratégia. Quero dizer aquele que faz mais dinheiro com dinheiro e que é estável e permanente.

Vou te dizer um pouco mais, não há estratégia que não cometa erros. Qualquer estratégia lucrativa tem de cometer erros. A questão é: Qual é o preço dos seus erros?

Mas eu tenho outra pergunta. Você está postando fotos com imagens pouco claras. Então... ... Estou a segui-lo de coração. E a minha pergunta é bastante simples. Qual é o sentido prático da sua pesquisa? Como você pode usar o que está fazendo na prática? Muitas pessoas ficam atoladas na pesquisa, esquecendo porque o fazem..... Então essa é a tua pergunta. Então... sóbrio para...

 
Igor Makanu:

Concordo plenamente, é por isso que estou a fazer a tarefa inversa - tentar determinar se a estratégia deixou de funcionar e outro TS precisa de estar ligado.

Eu concordo plenamente. Há uma expressão "não se case com a posição" - apenas não "case" com o TS. Para qualquer TS existem condições de mercado em que não é rentável.

 
Mihail Marchukajtes:

Vou te dizer um pouco mais, não há estratégia que não cometa erros. Qualquer estratégia lucrativa tem de cometer erros. A questão é, qual é o custo de cometer erros?

Mas eu tenho outra pergunta para ti. Você continua postando fotos com fotos que você não entende bem. Então... Estou a segui-lo de coração. E a minha pergunta é muito simples. Qual é o sentido prático da sua pesquisa? Como você pode usar o que você está fazendo na prática? Muitas pessoas ficam atoladas na pesquisa, esquecendo porque o fazem..... Então essa é a tua pergunta. Então... Deixar-te sóbrio...

Boa pergunta. O ponto prático é o mesmo que para todos os outros aqui - ganhar dinheiro. Só a forma de lá chegar não é através da luta contra moinhos de vento na forma de uma "super estratégia", mas através da criação de um novo produto. Hoje o neuro não é pior do que muitos indicadores, por exemplo, eu não recomendaria abrir uma posição contra os seus sinais. O facto de isto não ser uma ilusão é confirmado pela carga de API - o Expert Advisor está a ser utilizado.