Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1535

 
Maxim Dmitrievsky:

acréscimos

Vou terminar o conector este fim-de-semana e pô-lo à prova. Eu planejo carregar o modelo para a nuvem e recuperar sinais do terminal. Vou colocar o modelo na nuvem e tirar os sinais do terminal. Mais tarde você também pode testá-lo, quem quiser. Posso enviar o cliente mt5 mais tarde
Para começar, seria interessante usar a demonstração apenas por alguns meses.
Eu investiria então em copiar ou repetir o método.
Meus experimentos com Alglib forest e single tree com aumentos de preços na entrada e com TP/SL alvo - não mostraram nada interessante.
 
elibrarius:
É interessante olhar apenas para a demonstração por alguns meses para começar.
E depois investir em copiar ou repetir o método.
Meus experimentos em floresta de algibeira e árvore única com aumentos de preço de insumos e alvo marcado por TP/SL - não mostraram nada interessante.

Eu só cheguei ao ponto de construir metas corretamente após um ano, e através da mudança de seus parâmetros você pode mudar os acuraci de uma forma previsível

na demonstração, sim, os testes vão aparecer.

a floresta de algibeiras tem um problema que eu não entendo - quanto mais amostras tiver, mais sobre-treinos

talvez faça sentido fazer uma van quente por ela, ou seja, converter as características em categóricas. As árvores não seriam tão grandes.
 
Maxim Dmitrievsky:

A floresta de algibeiras tem um problema que eu não entendo - quanto mais amostras, mais ela se sobrepõe aos comboios

talvez faça sentido fazer uma carrinha quente por ela, ou seja, converter características em categóricas. As árvores não vão ser tão grandes.

sobre o assunto

Algumas pessoas escrevem que o vanchot é mau para andaimes porque torna as árvores assimétricas, outras escrevem que ele impede a ultrapassagem dos pés. Escolhe a segunda :)

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6368971/

Splitting on categorical predictors in random forests
Splitting on categorical predictors in random forests
  • www.ncbi.nlm.nih.gov
This is an open access article distributed under the terms of the Creative Commons Attribution License, which permits unrestricted use, distribution, reproduction and adaptation in any medium and for any purpose provided that it is properly attributed. For attribution, the original author(s), title, publication source (PeerJ) and either DOI or...
 
Maxim Dmitrievsky:

de facto

Alguns escrevem que o vanchot é mau para as florestas porque torna as árvores assimétricas, outros escrevem que ele impede que se passe por cima. Escolhe a segunda :)

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6368971/

Você pode simplesmente discretizar os dados de entrada, por exemplo, converter 5 dígitos para 4 dígitos. E os dados já estarão em grupos de 10.
Ou, como eu sugeri anteriormente, você pode construir na floresta de algibeiras para parar de ramificar quando a profundidade desejada ou o número de exemplos na folha for atingido.

 
elibrarius:

Você pode simplesmente discretizar os dados de entrada, por exemplo, converter um valor de 5 dígitos para um de 4 dígitos. E os dados já estarão em grupos de 10.
Ou como eu sugeri antes - construir na floresta de algibeiras para parar de ramificar quando a profundidade necessária ou o número de exemplos na folha for atingido.

isto é diferente, você tem que fazer categórico para que seus valores não possam ser comparados uns com os outros

Chegarei ao artigo mais tarde, já o descontei para não o esquecer.
 
Maxim Dmitrievsky:

As grandes empresas como a Yandex trabalham e fazem coisas. Eles dizem: faça isso e você ficará bem. Fá-lo desta maneira e não faças trabalho amador. Caso contrário, você vai se afogar em palavras e abordagens diferentes.

Mostra a mudança ao longo do declive, construindo árvores.

Há mudanças ao adicionar uma árvore, certo, enquanto eu preciso olhar para a amostra, como se fosse adicionar uma nova linha à amostra - provavelmente para que você possa entender quais áreas/situações acabam sendo difíceis de aprender, e conseqüentemente pensar em preditores que podem superar essas áreas difíceis de aprender.

 
elibrarius:
Nada mal! Aumente os volumes e algo já pode ser ganho)

É assim que as folhas são selecionadas e combinadas em um modelo para aumentar o volume, que é como o número de entradas pode ser aumentado, ou seja, Recall.

Talvez este método também funcionasse com a sua amostra, mas se fosse acelerado...

Tais resultados são dados por árvore com profundidade de 5-7 divisões, mas revela apenas certo padrão - geralmente 3-4 folhas vão para -1 e 1, e o resto para zero.

 
Maxim Dmitrievsky:

acréscimos

Quantos preditores existem no total?

 
elibrarius:

Você pode simplesmente discretizar os dados de entrada, por exemplo, converter 5 dígitos para 4 dígitos. E os dados já estarão em grupos de 10.
Ou, como eu sugeri anteriormente, você pode construir na floresta de algibeiras para parar de ramificar quando a profundidade desejada ou o número de exemplos na lista for atingido.

É claro que você deve podar ou simplesmente proibir a ramificação pelo número de exemplos (completude - recall) em uma única folha. Além disso, as árvores podem ser descartadas se seus valores de precisão e completude estiverem abaixo do rodapé.

 
Maxim Dmitrievsky:

isto é diferente, você precisa fazer categórico para que seus valores não possam ser comparados uns com os outros

Vou buscar o artigo mais tarde, baixei-o para não o esquecer

A propósito, quais são os seus parâmetros para o treino com modelos?