Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1522

 
 
Maxim Dmitrievsky:

Finalmente! O corpo não será mais necessário, apenas um cérebro em uma caixa e um esqueleto de titânio com sistema hidráulico.

Como a aprendizagem humana nada mais é do que a estimulação dos neurónios do cérebro pelo ambiente externo através dos sentidos e agora é possível estimulá-los directamente com eléctrodos, uma pessoa pode nunca sequer aprender sobre a existência do mundo real à sua volta, um cérebro recém-nascido pode ser removido e colocado no ambiente de alimentação de uma máquina artificial cranium e voila - uma máquina assassina inexperiente que é tão inteligente como um humano.

Muito provavelmente a maior parte do corpo será necessária para funções fisiológicas como pulmões, estômago, fígado e rins enquanto o coração, sistema hormonal e músculos podem ser removidos, você terá um ciborgue sem características sexuais.

 
Andrey Dik:

Finalmente! O corpo não será mais necessário, apenas um cérebro em uma caixa e um esqueleto de titânio com sistema hidráulico.

Como a aprendizagem humana nada mais é do que a estimulação dos neurónios do cérebro pelo ambiente externo através dos sentidos e agora é possível estimulá-los directamente com eléctrodos, uma pessoa pode nunca sequer aprender sobre a existência do mundo real à sua volta, um cérebro recém-nascido pode ser removido e colocado numa caixa de cérebro artificial e voila - uma máquina de matar inexperiente que é tão inteligente como um humano.

Muito provavelmente a maioria do corpo ainda precisaria do cérebro para funções fisiológicas como pulmões, estômago, fígado e rins, enquanto o coração, sistema hormonal e músculos poderiam ser retirados para criar um cyborg sem sexo.

Os ciborgues estão bem, eu sou a favor, é mais fixe que sacos de ossos :) O próprio cérebro é uma coisa terrivelmente ineficiente, que caga mais do que pensa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Cyborgs estão bem, eu sou a favor, é mais fixe que sacos de ossos :) E o próprio cérebro é uma coisa terrivelmente ineficiente que caga mais do que pensa.

O cérebro é uma coisa ineficiente, sim... Mas abre possibilidades inacreditáveis de integração com recursos computacionais externos, conectar plugin ao cérebro como módulo R ou Phyton e pronto, você é um idiota - o idiota se tornou inteligente (depois do correspondente ML), porque cérebro é a mesma coisa com sinais elétricos que o computador comum (só coisa analógica), então você pode treinar da mesma forma, por exemplo, com assinatura paga (treinando cérebro como um serviço).

A questão é se é economicamente atrativo para estados e corporações produzir crianças-prodígio. É mais adequado produzir idiotas consumidores, de modo que não haverá apenas plug-ins de aceleração (para celestiais), mas também retardadores com habilidades de consumo necessárias para programas estatais sociais obrigatórios.

motor do fórum insere links no tópico))))
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Большую часть времени современные компьютеры простаивают и не используют всех возможностей процессора. Мы предлагаем задействовать их с пользой. Вы можете сдавать мощности вашего компьютера другим участникам нашей сети для выполнения разнообразных...
 

Acontece que nem todos os colombianos entraram no negócio das drogas ou se tornaram partidários marxistas. Alguns deles estão escrevendo dissertações sobre especulação em seus pesos usando hmm e redes Bayesianas.

 
Andrey Dik:

O cérebro é uma coisa ineficiente, sim... Mas abre possibilidades inacreditáveis de integração com recursos computacionais externos, por exemplo, você liga um plugin ao cérebro como um módulo R ou Phyton e pronto, o idiota é um idiota e imediatamente se torna inteligente (depois do ML correspondente), já que o cérebro é a mesma porcaria com sinais elétricos que um computador comum (só porcaria analógica), então ele pode ser treinado da mesma forma, por uma assinatura paga, por exemplo (treinamento do cérebro como um serviço).

Mas há outra questão - se é economicamente viável para os estados e corporações produzir crianças-prodígio, é mais lucrativo produzir idiotas de consumo, então não haverá apenas plug-ins de aceleração (para celestiais), mas também plug-ins retardadores com habilidades de consumo necessárias para programas governamentais socialmente obrigatórios.

motor do fórum insere links sobre o tópico))))

Isso mesmo, disse Ilon no final, haverá uma loja de aplicativos, você pode bombear seu cérebro com os plugins que quiser. Acho que também haverá plugins puramente virais. Por exemplo, você baixa um plugin de publicidade gratuito, você acaba pensando nos anúncios que ele gira na sua cabeça o dia todo e incomoda os transeuntes com ele. E tu recebes moedas por isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

Isso mesmo, disse Ilon no final, haverá uma loja de aplicativos, você pode bombear seu cérebro com os plugins que quiser. Acho que também haverá plugins puramente virais. Por exemplo, você baixa um plugin de publicidade gratuito, você acaba pensando nos anúncios que ele gira na sua cabeça o dia todo e incomoda os transeuntes com ele. E tu recebes moedas por isso.

O vilão e negociante é Ilon, embora ele sorria muito amigavelmente. Precisamos urgentemente de abrir a Loja de Aplicações Cerebral deles, antes que este bandido seja o primeiro a fazê-lo.)))) Eles podem estabelecer sinais, conversas privadas, serviços de pensamentos freelance lá.


 
Maxim Dmitrievsky:

Isso mesmo, foi o que Ilon disse no final, vai haver uma loja de aplicativos, você pode bombear seu cérebro com todos os tipos de plugins.

Andrey Dik:

Você recebe um ciborgue sem características sexuais.

é um pouco triste no futuro, um cérebro chulo e nada de pee-pee....

Talvez pudéssemos simplificar o processo. - como no Game of Thrones - havia um eunuco inteligente Varys e não havia necessidade de fichas! ))))

 
Igor Makanu:

é um pouco triste que, no futuro, um cérebro excitado e nenhuma cona....

Talvez pudéssemos simplificar o processo. - como no Game of Thrones - foi Varys o eunuco inteligente e não precisava de fichas! ))))

não há nada de triste nisso, você pode comprar um gatinho em qualquer loja como um guarda-chuva e carregar o software correspondente. todos esses gadgets para ambos os sexos estão disponíveis gratuitamente há muito tempo, mas não houve possibilidade de conectá-los ao cérebro.

 
Andrey Dik:

Todas estas engenhocas de ambos os sexos estão disponíveis gratuitamente há muito tempo.

Hmm, acho que você está certo, acho que estou atrasado, por isso, para dizer um velho tempo - eu vivo com o que me foi dado à nascença, eu simplesmente não pensei nisso nesta direção.