Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1485

 
Yuriy Asaulenko:
Você perdeu novamente? A Flor de Pedra não está a funcionar?
Vá para o próximo tópico, Volchansky está a distribuir uma estratégia de canal.

Não, está tudo bem. É apenas aborrecido. Quando as pessoas ansiosas lutam como gladiadores, e não desenham alguns canais do Mar Branco - é muito mais interessante.

 
Alexander_K:

O Max não se encontra em lado nenhum...

O feiticeiro está de férias, a Alesha foi morta, o professor está nos banhos... Nada para ler...

Só restam os simpletons e Asaulenka.

Oh... Ugh.

Para quê escrever? Para quem? Asaulenka )) mas por que diabos não colocá-lo em uma sanduíche ortogonal?

 
Maxim Dmitrievsky:

Para quê escrever? Para quem? Asaulenka )) e porque é que ele não havia de comer um pouco na sanduíche?

:))) É isso mesmo. No entanto, o tema da aprendizagem mecânica ainda não se esgotou por si só. IMHO a coisa principal que falta é um sinal de negociação dos participantes deste tópico.

Se absolutamente todas as pesquisas nesta área são consideradas inúteis - bem-vindo ao ramo "Da Teoria à Prática". Eu gostaria de ter - resultados de modelagem com SB, com processos aleatórios como o movimento Gaussiano ou Laplace. Também é desejável ter o conhecimento inicial sobre o tempo não-linear no mercado, sobre os fluxos de eventos e o seu desbaste. Algumas idéias são necessárias - como usar a rede neural para complementar as estratégias de canalização.

 
Alexander_K:

:))) Isso é um sim. No entanto, o tema da aprendizagem mecânica ainda não está esgotado. IMHO a coisa principal que falta é um sinal de negociação dos participantes deste tópico.

Se absolutamente todas as pesquisas nesta área são reconhecidas como inúteis - bem-vindo ao ramo "Da Teoria à Prática". Eu gostaria de ter - resultados de modelagem sobre a SB convencional, sobre processos aleatórios como Gaussian ou Laplace motion. Também é desejável ter o conhecimento inicial sobre o tempo não-linear no mercado, sobre os fluxos de eventos e o seu desbaste. São necessárias idéias valiosas - como usar a rede neural como um suplemento para as estratégias de canal.

É demasiado complicado, Alexander, não temos diplomas para derivar fórmulas. É mais fácil simplesmente preencher as coisas do zero.

 
Maxim Dmitrievsky:

É demasiado complicado, Alexander, não temos diplomas para derivar fórmulas. É mais fácil inventar coisas a partir do zero.

:)) Eu sou paciente - eu vou esperar. Preciso de uma substituição adequada da assimetria e curtose como indicadores de degradação (bem como coeficientes de autocorrelação, Hirst, etc.). Ou seja, uma rede neural baseada em dados históricos deve ser capaz de classificar as entradas de comércio quando elas atravessam as fronteiras do canal - com que probabilidade haverá um retorno para a média.

No entanto, há uma esperança de que a NS lide com o mercado de qualquer maneira - por isso li este tópico cuidadosamente, e espero por sinais comerciais dos seus participantes.

 
Alexander_K:

:)) Eu sou paciente - eu espero. Preciso de um substituto adequado para o enviesamento e curtose como indicadores de descontinuidade (assim como coeficientes de autocorrelação, Hearst, etc.). Ou seja, uma rede neural baseada em dados históricos deve ser capaz de classificar as entradas de comércio quando elas atravessam as fronteiras do canal - com que probabilidade haverá um retorno para a média.

Contudo, há uma esperança de que a NS seja capaz de lidar com o mercado - por isso, leio este tópico com atenção e espero por sinais comerciais dos seus participantes.

Eu leio recursos de comerciantes diferentes, não consigo encontrar nada assim. Não consigo encontrar nada parecido com isso.

 
Alexander_K:

No entanto, há esperança de que a NS possa lidar com o mercado como ele é - por isso li este tópico cuidadosamente, e aguardo os sinais de negociação dos seus membros.

Não vai conseguir sozinho, não importa o quanto tente.
 
Alexander_K:

:)) Eu sou paciente - eu espero. Preciso de um substituto adequado para o enviesamento e curtose como indicadores de descontinuidade (assim como coeficientes de autocorrelação, Hearst, etc.). Ou seja, uma rede neural baseada em dados históricos deve ser capaz de classificar as entradas de comércio quando elas atravessam as fronteiras do canal - com que probabilidade haverá um retorno para a média.

Contudo, há uma esperança de que a NS seja capaz de lidar com o mercado - por isso, leio este tópico com atenção e espero por sinais comerciais dos seus participantes.

Em geral, todo o tópico de MO para canalizadores não é completamente coberto, bem como toda a prática de negociação de sinais de MO como eles são na realidade e não em sonhos ou em Lern. E o que há para pensar, a maioria das pessoas não pensa em tais coisas, elas apenas jogam um pouco de estocástico com ATR e usam a genética, por que deveriam pensar?

Mas eles deviam pensar...

 
Maxim Dmitrievsky:
não há canais, apenas coposols

cópulas são um pouco diferentes, e dizem que não funcionam realmente, a última crise é a prova disso

 
Gianni:

Penso que é importante compreender a diferença entre previsões e a vida real.

imho, você precisa entender a diferença entre previsões e a vida real. a tarefa do sistema de trading é fazer uma previsão, a tarefa de gestão de risco e dinheiro é assegurar a capacidade de sobrevivência do sistema.

E quanto a copulas ou homunculi, como foi derivado o TS ou com a ajuda de MO ou com a ajuda de um otimizador.... - é uma previsão, mas não consegue gerir a situação real - o preço