Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1311

 
Alexander_K:

Depois de ler o último diálogo, torna-se imediatamente claro - porque ninguém neste fórum se une em equipas sob a orientação paterna e responsiva do líder.

Ha! Se neste fórum há pessoas que desistiram de tudo por causa do Forex, colocando sua saúde e até mesmo a vida em risco - esperando que sejam mais espertas do que os outros e que se tornem bilionários, então é uma tarefa impossível criar uma equipe a partir de tais pessoas.


Concordo, Alexander, mas não é bem assim. Você criou um ramo "a partir da teoria..." por motivos altruístas, com a mente aberta, etc. Você deu um exemplo recentemente sobre Demko e Doc - todos eles fugiram tranquilamente, depois que descobriram tudo sobre a distribuição de Erlang, a distribuição de Fourier e outros disparates. Eu tenho feito forex desde 2006. Não sou um programador, um "engenheiro" comum com formação superior incompleta, tenho a minha própria experiência, e troco manualmente. Claro que gostaria de automatizar o meu sistema, mas depois de ler o fórum percebi que é impossível, porque mais cedo ou mais tarde todos sairão com ideias roubadas (depois, claro, voltarão como crianças pródigas, porque o conhecimento não está completo.O único Che lançou o seu código sem o código fonte. E até tu estás apenas a deitar fora uma teoria com fotografias.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei sobre Avtomat, ele é uma coisa em si mesmo, e Alexey é bastante aberto e adequado. Algumas coisas básicas são discutidas aqui muito bem, mas ninguém mexe nos desenvolvimentos de outras pessoas a menos que sejam publicadas publicamente de sua livre vontade.

Sim, isso sou só eu... Mesmo assim, se nada funciona e é uma questão de sobrevivência física, então você deve ouvir os outros, estar à disposição dos líderes e chamar ou estúpidamente se inscrever para receber sinais.

Todos - IMHO e offtop, é claro.

 
neitrino22:

Concordo, Alexander, mas não exactamente. Aqui você criou um ramo "a partir da teoria..." de motivos altruístas, com a mente aberta, etc. Você deu um exemplo recentemente sobre Demko e Doc - todos eles fugiram tranquilamente, depois que descobriram tudo sobre a distribuição de Erlang, a distribuição de Fourier e outros disparates. Eu tenho feito forex desde 2006. Não sou um programador, um "engenheiro" comum com formação superior incompleta, tenho a minha própria experiência, e troco manualmente. Claro que gostaria de automatizar o meu sistema, mas depois de ler o fórum percebi que é impossível, porque mais cedo ou mais tarde todos sairão com ideias roubadas (depois, claro, voltarão como crianças pródigas, porque o conhecimento não está completo.O único Che lançou o seu código sem o código fonte. E até tu estás apenas a deitar fora uma teoria com imagens - de que comando podemos estar a falar?

Absolutamente tudo o que você disse é verdade.

 
Alexander_K:

Sim, esse sou eu... Mesmo assim, se nada funciona e é uma questão de sobrevivência física, então você deve ouvir os outros, ser um moço de recados para os líderes ou apenas se inscrever para receber sinais.

Tudo é IMHO e offtopic, é claro.

Normalmente até você chegar lá você mesmo, você nem vai entender o que os outros estão aconselhando ))

 
Alexander_K:

:)) Vou retirar todas as minhas tarefas. Agora até um tolo entende que pessoas como Automat ou Alexey Vyazmikin (eu acho, que essas pessoas neste fórum estão em esmagadora maioria), vão morrer, mas nunca vão ouvir ninguém, sofrendo com seus tratores e herbários dentro de suas ilusões.

Eles esqueceram-se de se adicionar a essa lista)). Aqui, quem não ouve ninguém a não ser ele próprio).
 
Yuriy Asaulenko:
Eles esqueceram-se de se adicionar a essa lista).

:))) Tenho o meu trabalho principal e já disse 100 vezes que não consigo lidar com o mercado sozinho - preciso de ajudantes que só farão o que eu disser. Receio não os ter conseguido encontrar, e agora percebo porquê.

 
Alexander_K:

:))) Estou a ganhar o meu trabalho principal e já disse 100 vezes que não consigo lidar com o mercado sozinho - preciso de ajudantes que só farão o que eu lhes disser para fazerem. Não tenho tais assistentes e agora percebo porquê.

O que te faz pensar que não tens ilusões? Imho, é tudo o que há.
 
Yuriy Asaulenko:
O que te faz pensar que não tens ilusões? Eu só tenho um.

Está bem. Eu não estou a trabalhar agora, de qualquer maneira. Estou à espera de um sinal - um sinal razoável, de preferência de um comerciante que eu conheça deste fórum. Que seja o Max. Eu acredito.

 
neitrino22:

Concordo, Alexander, mas não exactamente. Aqui você criou um ramo "a partir da teoria..." de motivos altruístas, com a mente aberta, etc. Você deu um exemplo recentemente sobre Demko e Doc - todos eles fugiram tranquilamente, depois que descobriram tudo sobre a distribuição de Erlang, a distribuição de Fourier e outros disparates. Eu tenho feito forex desde 2006. Não sou um programador, um "engenheiro" comum com formação superior incompleta, tenho a minha própria experiência, e troco manualmente. Claro que gostaria de automatizar o meu sistema, mas depois de ler o fórum percebi que é impossível, porque mais cedo ou mais tarde todos sairão com ideias roubadas (depois, claro, voltarão como crianças pródigas, porque o conhecimento não está completo.O único Che lançou o seu código sem o código fonte. E até tu estás apenas a deitar fora uma teoria com fotografias.

Ninguém vai a lado nenhum.

Todas as estratégias que o "físico" tentou construir não podem funcionar devido à não-estacionariedade das cotações, porque no momento em que o flat muda para uma tendência, o spread entre as cotações e a média vai diminuir, mas a posição não será rentável - a expectativa matemática do processo não é uma constante. E alguns indicadores míticos destes dois estados não funcionam, porque 1:

1. eles não existem e não podem existir;

Se eles existissem, não teríamos que calcular nenhuma distribuição e poderíamos ganhar dinheiro com um simples volante.

Tentaram explicar-lhe várias vezes, mas ele está louco - no final, seguiu o mesmo caminho sem saída que milhões de pessoas percorreram antes dele e com o mesmo resultado.

De que serve tentar explicar o óbvio a alguém que não os ouve...

 
Dimitri:


Bem, o mais importante é parar a tempo, o que eu fiz, em vez de puxar o gato pela cauda durante 100 anos. É disso que estou a falar.

E fala mais educadamente, pai. Eu sou um físico, não um "físico", está bem?