Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1311

 
Alexander_K:

Depois de ler o último diálogo, torna-se imediatamente claro - porque ninguém neste fórum se une em equipas sob a orientação paterna e responsiva do líder.

Ha! Se neste fórum há pessoas que desistiram de tudo por causa do Forex, colocando sua saúde e até mesmo a vida em risco - esperando que sejam mais espertas do que os outros e que se tornem bilionários, então é uma tarefa impossível criar uma equipe a partir de tais pessoas.


Concordo, Alexander, mas não é bem assim. Você criou um ramo "a partir da teoria..." por motivos altruístas, com a mente aberta, etc. Você deu um exemplo recentemente sobre Demko e Doc - todos eles fugiram tranquilamente, depois que descobriram tudo sobre a distribuição de Erlang, a distribuição de Fourier e outros disparates. Eu tenho feito forex desde 2006. Não sou um programador, um "engenheiro" comum com formação superior incompleta, tenho a minha própria experiência, e troco manualmente. Claro que gostaria de automatizar o meu sistema, mas depois de ler o fórum percebi que é impossível, porque mais cedo ou mais tarde todos sairão com ideias roubadas (depois, claro, voltarão como crianças pródigas, porque o conhecimento não está completo.O único Che lançou o seu código sem o código fonte. E até tu estás apenas a deitar fora uma teoria com fotografias.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei sobre Avtomat, ele é uma coisa em si mesmo, e Alexey é bastante aberto e adequado. Algumas coisas básicas são discutidas aqui muito bem, mas ninguém mexe nos desenvolvimentos de outras pessoas a menos que sejam publicadas publicamente de sua livre vontade.

Sim, isso sou só eu... Mesmo assim, se nada funciona e é uma questão de sobrevivência física, então você deve ouvir os outros, estar à disposição dos líderes e chamar ou estúpidamente se inscrever para receber sinais.

Todos - IMHO e offtop, é claro.

 
neitrino22: