Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1303

 
Maxim Dmitrievsky:

10% de erro por teste e traço para ~10k exemplos, aumenta suavemente com o aumento

Neste erro, os modelos começaram a trabalhar em novos dados

de forma diferente na validação, você tem que passar pelas variações.

Já não revelo algoritmos, só estou a comunicar.

Só estou interessado na informação para além do treino. Podes treinar muito bem, mas é só aprender e encaixar...

 
Aleksey Vyazmikin:

O que me interessa é informação para além do treino. Você pode ensinar muito bem, mas é só aprender e encaixar...

Estou feliz com os resultados dos testes até agora.

testes reais vão mostrar o resto.

Quanto aos Mestres, não estou disposto a divulgar a conta, porque negociei lá principalmente com as mãos... Posso mostrar-vos as peças onde o bot funcionava...
 
Maxim Dmitrievsky:

Estou contente com os resultados dos testes até agora.

Testes reais vão mostrar o resto

Minha conta na bolsa, eu não quero torná-la pública porque eu negociei lá principalmente com as minhas mãos... talvez mais tarde eu te mostre as peças onde o bot funcionou.

Com que frequência você quer reeducar o modelo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Com que frequência você vai treinar novamente o modelo?

se for o caso

Quando se trata de uma negociação real, você precisa manter os olhos abertos.
 
Maxim Dmitrievsky:

pela situação

Como você define uma "situação"?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você define o início de uma "situação"?

Pela demolição do desempenho dos comércios na direção negativa, talvez arrumando (comutando antes das notícias, a reciclagem depois delas também parece bastante normal, já que as condições de mercado estão mudando

 
Maxim Dmitrievsky:

sobre a demolição do desempenho dos negócios para o lado negativo, talvez limpeza antes das notícias, reaprendendo depois parece bastante normal à medida que as condições de mercado mudam

Haverá uma janela por dia, uma semana ou um sorteio fixo?

Que notícias você considera significativas? Se eu olhar para o calendário, haverá sempre algumas estatísticas, mas as notícias geopolíticas são quase impossíveis de seguir...

 
Aleksey Vyazmikin:

Haverá uma janela por dia, uma semana ou um sorteio fixo?

Que notícias você considera significativas? De acordo com o calendário, as notícias estatísticas são constantemente divulgadas em algum lugar, e as notícias geopolíticas não são realistas para acompanhar...

a situação, eu não sei.

Principalmente notícias dos EUA, algumas notícias europeias como brexit, UDP, etc. o resto não afecta muito os futuros... eurofuturo é o meu limite

1 a 3 vezes por mês, como não agrícola, o que quer que seja... balança comercial. não são tanto notícias chocantes.

O mercado os desconta com mais freqüência até o momento do lançamento, portanto nada crítico pode acontecer.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei sobre a situação.

A maioria das notícias dos Estados, em parte da Europa, como Brexit, UDP, etc., outras não afectam muito o futuro... os eurofuchs limitar-se-ão por agora aos eurofuchs

1 a 3 vezes por mês, como não agrícola, o que quer que seja... balança comercial. não são tanto notícias chocantes.

e, na maioria das vezes, o mercado irá descontá-los, no momento em que forem libertados, por isso pode não haver nada de criminoso

Estou apenas a preparar previsões de notícias para o dólar/ruble. Você já dirigiu o Expert Advisor na Moex agora?

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou apenas a preparar os prognósticos de notícias para o dólar/ruble. Você já lançou um EA na Moex?

Sim, mas ainda não comecei com as notícias, devia fazer um novo inquérito, é um tema interessante. Mas eu tenho de as polir.