Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1262

 
Yuriy Asaulenko:

Tenho a certeza que sim, mas usar as bibliotecas MT5-MQL é um beco sem saída, a menos que seja para o Market, já não. Para você mesmo, há opções melhores e mais interessantes. Parece que você chegou à mesma conclusão. Não o anunciaste antes?

Sim, estou a fazer algo em Python, estou a fazer Bayes agora, é fixe... Não me interessa onde, desde que tenha a liberdade.

por velocidade - o mql é mais rápido
 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, estou a fazer algo em Python, estou sobretudo a fazer Bayesian agora, é divertido... não importa realmente onde, desde que as libras estejam lá.

Para velocidade - o mql é mais rápido

Queres velocidade? Para quê? O que vais fazer com isso?

Na minha opinião, só se precisa de velocidade para fazer pipsing. Eu não posso usá-lo para forex, nem mesmo a reação manual é suficiente. Leva 0,2-0,5 min.

 
Yuriy Asaulenko:

Você precisa de velocidade? Para quê? O que vais fazer com ele?

Imho, a velocidade é necessária apenas para a pesca. Para o Forex é impossível, para Forts até a reação das mãos é suficientemente boa, e é 0,2-0,5 min.

Simulação Monte Carlo em python ~10 minutos, em mql <2

bem, isso é uma digitação dinâmica

 
Maxim Dmitrievsky:

simulação monte carlo em python ~10 minutos, em mql <2

Bem, esse é o custo da digitação dinâmica.

Estranho. Monte Carlo em Python para 55t pontos é de apenas 13s, juntamente com o cálculo de indicadores bastante complexos.

A seguir é o treino, mas leva quase um dia, o que não me envergonha nada)). Comparado com o tempo que leva para desenhar um sistema, não é nada.

SZY Python 3.7 Anaconda.

 
Yuriy Asaulenko:

Estranho. Monte Carlo em 55t pontos é apenas 13s.

A seguir é o treino, mas tenho-o durante quase 24 horas, o que não me envergonha de todo). Em comparação com o tempo de design do sistema, é um disparate.

150k tenho cerca de 10 minutos, através da pyMC3 lib, bem +-... não crítico, apenas uma comparação. Mas o código é o mínimo.

em um ultrabook ) é fraco
 
Maxim Dmitrievsky:

150k tenho cerca de 10 minutos, através da pyMC3 lib, bem +-... não crítico, apenas uma comparação. Mas há um mínimo de código.

Em um ultrabook ) é fraco.

Por que você precisa de uma libra? Monte Carlo = MSG + algumas linhas de código.

O meu portátil também não é muito poderoso, é de 2008. Parece que está na altura de o substituir, mas por agora estou satisfeito com isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Por que você precisa de uma libra? Monte Carlo = HGC + algumas linhas de código.

há todo o tipo de coisas lá dentro que estou a aprender.

aqui, se você estiver interessado https://docs.pymc.io/

PyMC3 Documentation — PyMC3 3.6 documentation
  • docs.pymc.io
Sometimes an unknown parameter or variable in a model is not a scalar value or a fixed-length vector, but a function. A Gaussian process (GP) can be used as a prior probability distribution whose support is over the space of continuous functions. PyMC3 provides rich support for defining and using GPs.
 
Maxim Dmitrievsky:

há todo o tipo de coisas que eu estou a investigar.

aqui, se você estiver interessado https://docs.pymc.io/

O que é interessante são os problemas de variação e Theano.

Ainda vou usar métodos variáveis para afinar o sistema, mas ainda não encontrei uma abordagem.

 
Eu quero usá-lo para negócios:

Eu também não tenho um laptop forte, é de 2008. Acho que está na hora de um novo, mas este está bem por agora.

O meu tem 2 anos, processador i5u, livro zen do asus. Eu levei-o porque é fácil de carregar por aí. Preferia ter um dispositivo mais poderoso, mas gosto dele.

 
Yuriy Asaulenko:

O que é interessante são os problemas de variação e Theano.

Bem, o tema em geral, a abordagem probabilística. Aprendi muitas coisas novas, nunca o tinha encontrado antes. Só que a regressão em andamento por si só já é interessante.