Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1230

 

Ivan Negreshniy:

excesso de perícia e hibisco do cérebro:)

Desculpe, eu não sabia que você era tão sensível, bem eu não tenho tempo para provar a todos os vendedores de EAs e ferramentas de emagrecimento que você pode facilmente fazer regressão com uma floresta boustine, bem como extrapolar, não é a minha missão, desculpe, vá até Gerchik para começar, leia o que Inokenity oferece, eu já disse acima.

 
Maxim Dmitrievsky:

Lembra-me de

)))), obrigado! Há muito tempo que não me ria assim!

mytarmailS:

Maxim Dmitrievsky

Por exemplo, representar o preço como uma série cronológica clássica ou como um BP em geral pode não ser a ideia certa

O problema é que com símbolos altamente líquidos o preço realmente inclui tudo e todas as estratégias, alguém tem opções cobertas, alguém comprou futuros (e o spot está ligado aos futuros), depois chegou o tempo de expiração, e depois tudo se espalha com um fluxo de notícias e o saggo trade sai das sombras))))

Imho, o caos completo é o preço dos instrumentos de alta liquidez, tudo funciona lá, mas nada)))

 
Igor Makanu:

Imho, o caos completo é o preço dos instrumentos de alta liquidez, tudo funciona lá e nada em particular))))

Eu não estou tentando convencer ou impor nada, mas o cara faz lucro nas negociações com uma parada de 3-4 ticks, em termos de sistemas MO locais ou sistemas simples baseados na análise funcional dos preços esta é a magia negra, o impossível, mas ela existe, repito 3-4 ticks stop no caos, como você diz))))

 
mytarmailS:

Eu não estou tentando convencer ou forçar ninguém, mas o cara está fazendo lucro nas negociações com uma parada de 3-4 ticks. Em termos de sistemas MO locais ou sistemas simples baseados na análise funcional dos preços esta é a magia negra, o impossível, mas existe, repito 3-4 ticks param no caos como você diz))))

Ok, há alguma coisa sobre o tema do MO? das fileiras do possível, por favor.

ou ninguém está fazendo nada, apenas balbuciando, ou de uma mente magra.
 
Maxim Dmitrievsky:

OK, há alguma coisa sobre o assunto do MoD?

Ou ninguém faz nada, só conversa, ou por causa de cérebros escassos...

Não Max, Max, todos tentaram tudo o que geralmente está disponível para todos e "tudo para todos" não funciona, é necessário mudar o paradigma

 
mytarmailS:

Não Max, é que todos tentaram o que geralmente está disponível para todos e este "tudo para todos" não funciona, precisamos de mudar o paradigma

O público é realmente uma escória de pesadelo, não há nada mesmo para ler.

 
Maxim Dmitrievsky:

O público está mesmo cheio de tretas de pesadelo, não há mais nada para ler.

Max, não há mais nada para ler.

A coisa mais importante que você já tem é o domínio das ferramentas da rede neural e o Graal na função Weierstrass. Não é verdade?

Mais uma vez eu digo - o mercado é como o movimento Laplace.

Eu anexei duas séries artificiais de movimento Laplace. Tente obter o Graal ou nestas séries ou na soma dos incrementos (como CUSUM) na janela deslizante. Se tiver sucesso, como com Weierstrass, então o último passo é escolher áreas (clusters) correspondentes ao movimento Laplace em certas características (curtose, enviesamento, etc. para distribuição por incremento) no VR real e trabalhar apenas com essas áreas. É isso mesmo.

P.S. Este post não significa que eu tenha voltado a este fórum, cheio de estupidez, netos do SanSanych e desespero. Eu só quero ajudar o Max e pessoas como ele.

Arquivos anexados:
Laplace_Motion.zip  3729 kb
 
Alexander_K2:

Max, não precisas de ler mais nada.

A coisa mais importante que você já tem é o domínio do conjunto de ferramentas da rede neural e do Graal sobre a função Weierstrass. Não é verdade?

Mais uma vez eu digo - o mercado é como o movimento Laplace.

Eu anexei duas séries artificiais de movimento Laplace. Tente obter o Graal ou nestas séries ou na soma dos incrementos (como CUSUM) na janela deslizante. Se tiver sucesso, como com Weierstrass, então o último passo é escolher áreas (clusters) correspondentes ao movimento Laplace em certas características (curtose, enviesamento, etc. para distribuição de incremento) no VR real e trabalhar apenas com essas áreas. É isso mesmo.

P.S. Este post não significa que eu tenha voltado a este fórum, cheio de estupidez, netos do SanSanych e desespero. Só quero ajudar o Max e outros como ele.

Obrigado Alexander, vou colocá-lo no terminal mais tarde e dar uma olhada.

 
Alexander_K2:

Max, não precisas de ler mais nada.

A coisa mais importante que você já tem é o domínio do conjunto de ferramentas da rede neural e do Graal sobre a função Weierstrass. Não é verdade?

Mais uma vez eu digo - o mercado é como o movimento Laplace.

Eu anexei duas séries artificiais de movimento Laplace. Tente obter o Graal ou nestas séries ou na soma dos incrementos (como CUSUM) na janela deslizante. Se tiver sucesso, como com Weierstrass, então o último passo é escolher áreas (clusters) correspondentes ao movimento Laplace em certas características (curtose, enviesamento, etc. para distribuição de incremento) no VR real e trabalhar apenas com essas áreas. É isso mesmo.

P.S. Este post não significa que eu tenha voltado a este fórum, cheio de estupidez, netos do SanSanych e desespero. Só quero ajudar o Max e outros como ele.

Mais disparates.
 
Maxim Dmitrievsky:

Outra pergunta... pode ser tirada alguma coisa disto como substituto? (Sem Laplace) Há um artigo legal sobre modelagem BP, talvez você possa montar a distribuição necessária imediatamente no terminal

Bem, por exemplo - uma distribuição binomial de retornos funcionaria.

Mais uma vez - é muito importante certificar-se de que o seu TS funciona ou não com tais séries. Meu modelo probabilístico funciona bem com eles - é outra questão, que é tarefa não trivial selecionar as partes necessárias da PA real, mas parece que eu resolvi este problema.

Trabalhar com a BP as-built ou tentar convertê-la inteiramente para a visão necessária é uma tarefa impossível, não vale a pena perder tempo com isso. Trabalhe apenas com aquelas partes da BP que você entende e nas quais o seu TS funciona - esse é o segredo.

P.S. E você não deve ouvir o Asaulenko lagosta - ele sabe muito e não sabe nada. Ele sabe muito, não faz ideia do que fazer e não faz ideia de como o fazer.