Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1208

 
Igor Makanu:

HH: Python em si pode ser plugado em C# e scripts Python podem ser executados a partir de arquivos, há muitos exemplos na web, e se você pode executar a partir de um arquivo, você também pode alimentar comandos para Python diretamente do MT

Este não é o caso. Maxim quer usar o Python, não funções separadas.

 
FxTrader562:

Isso é bom.

Não se trata de desempenho...mas esta versão parece não ter consistência nos resultados e às vezes tem um comportamento estranho...

Por isso, estou usando filtros externos para filtrar os negócios se os resultados da otimização não forem bons.

Eu não sei como funciona...) Mas parece funcionar a partir de dados de amostra...)

Vou ver os testes ao vivo na próxima semana.

comportamento estranho pode ser quando você pára de otimizar manualmente, então alguns arquivos não são escritos (nem sempre, mas às vezes pode acontecer... cerca de 1 vez em 50-100 paradas)

também, após cada otimização deve ser uma única passagem no testador, para redefinir o máximo de arquivos de erros, a partir da otimização anterior

 
Maxim Dmitrievsky:

não se pode descobrir.

reinicializar, por exemplo,

Ohhh....NÃO:)) Tenho de fazer o teste depois para cada optimização?

1. Se eu reiniciar o MT5 após a optimização, ainda preciso de fazer o teste de aprovação única?

2. após cada optimização, é necessário aplicar novamente o EA ao gráfico que eu fazia nas versões anteriores?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu uso NET Sockets em C++ para fazer isto. É uma libra de alto nível, ao contrário do Winapi. É fácil enrolá-lo em C# para MT.

e aqui está https://www.mql5.com/ru/docs/network/socketcreate

hahahaha

Документация по MQL5: Сетевые функции / SocketCreate
Документация по MQL5: Сетевые функции / SocketCreate
  • www.mql5.com
//|                                                SocketExample.mq5 | //|                        Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| Отправка команды на сервер                                       |...
 
FxTrader562:

Ohhh....NÃO:)) Tenho de fazer o teste depois para cada optimização?

1. Se eu reiniciar o MT5 após a optimização, ainda preciso de fazer o teste de aprovação única?

2.Depois de cada optimização ter terminado, é necessário aplicar novamente a EA ao gráfico que eu costumava fazer nas versões anteriores?

1 sim, ou pode simplesmente apagar o ficheiro "lasterrors" da pasta comum mt5, ou a sua próxima optimização começará a partir de erros antigos, não a partir de zero

2 claro, para carregar novos ficheiros

 
Maxim Dmitrievsky:

e aqui está https://www.mql5.com/ru/docs/network/socketcreate

hahaha

Assustador.

 
Yuriy Asaulenko:

Assustador.

É isso, sem muletas, sem necessidade de... direkt connect.

 
FxTrader562:

Eu estava apenas usando um agendador de tarefas para agendar todas essas tarefas como testes, reiniciar o MT5 automaticamente todos os dias...agora, os números das tarefas vão aumentar exponencialmente:))))

Também, obrigado por contar estas coisas, caso contrário, eu estaria simplesmente me perguntando por aí sem saber o que está acontecendo:))

talvez eu possa consertá-lo nas últimas versões.

 
Yuriy Asaulenko:

Assustador.

Lembro-me do horror de tentar implementar matrizes simples em MQL para SSA porting, tudo estaria bem, mas a falta de matrizes dinâmicas multidimensionais em MQL foi uma muleta enorme, não quero mais reinventar a roda, é mais fácil de usar .Se os desenvolvedores fizeram suporte para C# então eles devem tirar proveito disso.

 
FxTrader562:

De qualquer forma, eu automatizei quase 99% do processo usando o MQL5. O último 1% pode ser feito usando python ou autoIT. Estou a usar o "AutoIT".

Mas espero que não haja outros mistérios nesta versão da EA:))

se houver outras alterações nesta versão, pode actualizar-me...

Porque eu fiz uma série de testes com dados de amostra(OOS) e recebo 90% das vezes lucro, o que é um bom sinal para o sucesso nos testes futuros :)))

Eu acho que nada... essa coisa com arquivos foi descrita em artigo, mas difícil de entender para você em russo.