Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1179

 
Yuriy Asaulenko:

Alguns posts acima eu escrevi que implementei a conexão Python-Lua via cliente-servidor, eu ainda não comecei a trabalhar com MQL.

É mais fácil com MQL - você só precisa remover coisas desnecessárias. Se você mesmo removê-lo, posso enviar-lhe cópias C++ da DLL para Lua com cliente e servidor TCP.

Ainda estou a mexer nas bibliotecas algibianas - estou a trabalhar nisso, ainda nem sequer toquei em píton... Vou perder muito tempo, mas mais tarde... :)

E se eu mudar para Python, é pouco provável que use MT para DOD. Eu nem sequer vejo o objectivo de os ligar.

 
Yuriy Asaulenko:

Claro que podes. Qualquer coisa é possível). Há uma biblioteca em C++, escreve uma interface para MQL, e está feito.

Excepto que para Python a interface é universal e adequada para todas as bibliotecas Python. E a interface do CatBoost não pode ser usada para mais nada, e seria uma pena deitá-la fora).

O que significa escrever uma interface - não estou nada familiarizado com ela, o quanto é uma tarefa trabalhosa?

E mesmo assim, ainda não entendo sobre a ativação do modelo em si - ainda posso ensiná-lo, mesmo através do CMD, mas como fazê-lo funcionar? O código que anexei é autónomo, como eu o entendo, e não precisa de bibliotecas e pitões, certo?

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, e se eu mudar para Python, acho que não vou usar MT para MO. Nem vejo a utilidade de combinar

Como você espera ativar o modelo após aprender neste caso?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como é que o modelo deve ser activado, após o treino em tal caso?

Api do corretor

ou apenas enviar uma cotação, sinal aqui e ali através de um arquivo, não é preciso muita inteligência

 
Aleksey Vyazmikin:

O que significa escrever uma interface - eu não entendo nada, quanto tempo leva?

Se você não sabe, não é demorado, é impossível.

Aleksey Vyazmikin:

E mesmo assim, ainda não entendo a ativação do modelo em si - posso ensiná-lo agora, mesmo através do CMD, mas como fazê-lo funcionar? O código, que eu tenho anexado é autónomo, como eu o entendo, e não precisa de nenhuma biblioteca e pitões, não?

Fui ver. Não podes fazer com que funcione, imho. Apenas autônomo, como você disse corretamente.

A descrição das interfaces em dokument. Ou pronto - CatBoost -> Python, se você tiver um, e de lá para o MT.

 
Maxim Dmitrievsky:

api de corretagem

Ou apenas uma citação, um sinal, um sinal daqui para ali, de um programa para outro através de um arquivo, não é preciso muita inteligência ali.

No meu caso, significa reescrever toda a lógica de preditores em pitão, que eu não quero, porque erros adicionais são inevitáveis e trabalhosos.

 
Aleksey Vyazmikin:

No meu caso, isso significa reescrever toda a lógica do preditor em píton, o que eu não gostaria de fazer - erros adicionais são inevitáveis e demorados.

É demorado trocar, ainda não troquei, pois é muito para aprender, mas depois é um conto de fadas em termos de MO

 
Yuriy Asaulenko:

Se não sabes, não é trabalho intensivo, é impossível.

Preciso de estimar o custo do trabalho, há alguém que compreende...

Yuriy Asaulenko:

Fui ver. Não há maneira de fazer funcionar, imho. Apenas autônomo, como você disse com razão.

A descrição das interfaces deve estar em doku. Ou pronto - CatBoost -> Python, se disponível, e a partir daí em MT.

É uma pena, significa que só funcionará com a biblioteca, aparentemente...

Docas em inglês, que impedem a compreensão - o tradutor é um codificador e um mentiroso.

 
Aleksey Vyazmikin:

No meu caso, isso significa reescrever toda a lógica do preditor em píton, o que eu não quero fazer - erros adicionais são inevitáveis e demorados.

Deixa-me ver um preditor. E quantos destes preditores existem no total?

Vou ver o tempo que leva.

 
Yuriy Asaulenko:

Deixa-me ver um preditor. Vou ver como é demorado.

Para começar, demorou muito tempo para mim.

A maioria dos preditores estão agrupando indicadores e encaixando-os no ATR diariamente. A outra parte é trabalhar com séries cronológicas - os preditores característicos.