Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1164

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou lutando com a catbust, não consigo descobrir a melhor métrica a ser usada para selecionar um modelo desta lista para classificação?

Para mim até agora, vejo uma variante interessante da fórmula %Regular de todos*%Do alvo 1, mas não vejo nada semelhante lá.

Precisão

 
Maxim Dmitrievsky:

Precisão

Isto não funciona se as unidades e os zeros forem desiguais, como por exemplo, eu tenho....

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto não funciona se as unidades e os zeros forem desiguais, como por exemplo, eu tenho....

BalancedAccuracy

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei como... de alguma forma :) existem critérios de selecção de modelos - pelo menos este mínimo, MGUA, mais uma vez, recomendo a leitura

Usando o seu idioma - escolha o melhor entre uma variedade de indicadores... já algo :)

Ainda não cheguei ao MSua, estou lendo muito, mas ainda estou no meio da matemática de novo.

sobre os indicadores - é uma ótima idéia! mas você precisa olhar para isso de outro ângulo... Eu preciso visualizar os seus exemplos, ou melhor, visualizar o processo de aprendizagem

 
Maxim Dmitrievsky:

BalancedAccuracy

Não entendo bem quais são as configurações, quais são os coeficientes, como aplicá-los corretamente?

 
Igor Makanu:

Ainda não cheguei ao MSUA, estou lendo muito, mas voltei para o labirinto da matemática.

os indicadores são uma grande ideia! mas há outra forma de ver... Você precisa visualizar os seus exemplos, ou melhor, visualizar o processo de aprendizagem

Roffild fez isso aqui, eu acho que ... visualizar a floresta como um indicador

 
Aleksey Vyazmikin:

Não entendo bem quais são as configurações, quais são os coeficientes, como aplicá-los corretamente?

Não sei, ainda não os usei)) talvez algo mais simples? AdaBoost ou LightGBM... são todos a mesma coisa, basicamente. O impulso é tudo o mesmo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei, ainda não o usei)) talvez algo mais simples? AdaBoost ou LightGBM... são todos a mesma coisa, basicamente.

Tanto quanto sei, eles não podem ser executados a partir da linha de comando, você precisa de píton ou R, o que é difícil para mim... E estamos a falar de métricas, pensei que era material padrão e não depende do pacote de criação de modelos...

 
Aleksey Vyazmikin:

Tanto quanto sei, eles não têm opção de linha de comando, você tem que usar píton ou R, o que é difícil para mim... E estamos a falar de métricas, pensei que era uma coisa normal e não depende do pacote de criação do modelo...

bem a métrica é o número de zeros corretamente adivinhados dividido pelo número total de zeros. o mesmo para unidades, depois o total multiplicado por 0,5

é uma métrica ponderada

 
Maxim Dmitrievsky:

bem métrico é o número de zeros adivinhados corretamente dividido pelo número total de zeros. o mesmo para unidades multiplicado por 0,5

uma métrica ponderada.

E o coeficiente para deslocar os pesos? Como em, se o mais importante 1, então o seu peso é maior, ou o quê?