Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1149

 
Alexander_K:

Onde estão Koldun, Doc, Fa, Aleshenka, o filho, etc.? Onde está Misha, a professora, afinal de contas?!

O ramo mais bonito está congelado em anabiose... O que se passa?!

O professor está no serviço de mudanças de carros, o Doc drenou os seus cartuchos, o Koldun foi ter com o seu querido, a FA está a cantar um requiem para o harch, a Aleshenka não consegue encontrar um livro sobre tiques...

O que há para não entender?

 
Maxim Dmitrievsky:

O professor está na estação de serviço a trocar de carburador, o Doc drenou as suas moedas, o Koldun foi para a casa do seu querido, a FA está a cantar um requiem para o lixo, a Aleshenka não consegue encontrar um livro sobre tiques

♪ o que há para não entender? ♪

:))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Tenho treino online, o que vou fazer com estes ficheiros?

Tenho de escrever tudo no Mt5 desde o início para não haver contratempos.

Meu, isto é uma treta!

 
mytarmailS:

Meu, isso é uma treta!

Sim, eu tenho uma abordagem diferente, é uma ciência para enfiar estes preditores esquerdistas lá dentro, não faz sentido sem corresponder ao alvo... olha para as últimas libras que eu adicionei à base de código, por exemplo

talvez alguém que goste disso... mas o último que sobrou, foi banido...
 
Maxim Dmitrievsky:


Max, diz-me isto, porque estou a ficar cansado de 0.010...

É possível determinar o início de uma tendência com uma rede neural? Isto é, o início da secção da PA com a correlação positiva conhecida de incrementos?

Estou cansado de procurar o parâmetro "tendência / plano"... Eu tenho uma ideia para ligar NS como classificador ao meu TS e tudo ficará bem. А?

 
Alexander_K:

Max, diz-me isto, porque estou a ficar cansado de 0.010...

É possível determinar o início de uma tendência com uma rede neural? Isto é, o início da secção da PA com a correlação positiva conhecida de incrementos?

Estou cansado de procurar o parâmetro "tendência / plano"... Eu tenho uma ideia para ligar NS como classificador ao meu TS e tudo ficará bem. А?

Tendência/flat é o queo mytarmailS estava fazendo através do acf.

não precisas dele, não tens de o procurar.

http://www.gmdh.net/articles/theory/zmInduct.htm
 
Maxim Dmitrievsky:

tendência/flat é o queo mytarmailS estava fazendo através do acf.

Você deve ler o livro sobre MSUA e vai entender se precisa ou não...

http://www.gmdh.net/articles/theory/zmInduct.htm

Ele não sabe merda nenhuma, na minha opinião...

Se já decidiu como o fazer, envio-lhe um algoritmo detalhado do meu TS, talvez tenha uma simbiose...

 
Alexander_K:

Ele não sabe de nada, na minha opinião...

Se pensar em como fazê-lo, enviar-lhe-ei um algoritmo detalhado do meu TS - talvez possamos fazer uma simbiose...

ou é uma detecção desfasada ou um problema de optimização

em resumo, basta otimizar os hiperparâmetros do TS

 
Maxim Dmitrievsky:

ainda é uma definição desfasada ou um problema de otimização

em resumo, é apenas um hiperparâmetro idiota TC.

Por favor, pense sobre isso. Agora não - quando tenho tempo, não tenho pressa. Há muitas maravilhas na distribuição dos incrementos - até a hiperextensão e a hiperasimetria. Talvez a NS consiga detectar algo que seja a chave? Eu não sei... Não importa quanto tempo demore - se você se deparar com isso, me avise. ESTÁ BEM?

 
Alexander_K:

Pense sobre isso, por favor. Agora não - quando há tempo, não estou com pressa. Há muitas maravilhas na distribuição dos incrementos - até a hiperextensão e hipersimetria. Talvez a NS consiga detectar algo que seja a chave? Eu não sei... Não importa quanto tempo demore - se você se deparar com isso, me avise. ESTÁ BEM?

Sim, está bem, prometo pensar sobre isso à minha vontade ))

Eu uso incrementos, mas no problema de otimização... ela meio que se otimiza, se ajusta à história. Claro que funciona estranhamente neste momento, eu próprio ainda não fiz nada de normal.