Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1111

 
Yuriy Asaulenko:
Você precisa de todos os negócios e seus volumes para quebrar uma cotação.

Porquê?

Você não acredita no "mercado eficiente"? o preço leva tudo em conta

 
mytarmailS:

Porquê?

você não acredita em um "mercado eficiente" ? o preço leva tudo em conta

Isto não tem nada a ver com isto aqui.
 
Yuriy Asaulenko:
Isto não tem nada a ver com isto.

deixe-me explicar....

Você pega uma "tabela de todos os ofícios" ou "tempo e selos" em alemão...

Este será o seu ---"você precisa de todos os ofícios e seus volumes."

Eis o negócio, a direção e o volume do negócio!

Depois faça uma soma acumulada de volume de compradores e faça uma soma acumulada de volume de vendedores.

Depois disso, você pode calcular a diferença entre o total acumulado obtido

.....

Receba o mesmo preço.

O que é lógico

----------

Quero dizer, não faz sentido analisá-lo a não ser que se negoceie em prazos de menos de um segundo.

 
mytarmailS:

deixe-me explicar....

Você pega uma "tabela de todos os ofícios" ou "tempo e selos" em alemão...

Este será o seu ---"você precisa de todos os ofícios e seus volumes."

Eis o negócio, a direção e o volume do negócio!

Depois faça uma soma acumulada de volume de compradores e faça uma soma acumulada de volume de vendedores.

Depois disso, você pode calcular a diferença entre o total acumulado obtido

.....

Encontre o mesmo preço.

O que faz sentido, na verdade.
Quem tem alguma dúvida? Todos os que foram comprados, exactamente todos os que foram vendidos.
 
Yuriy Asaulenko:
Quem tem dúvidas? Eles compraram tanto quanto venderam.

Para que servem estes volumes? Troque o preço e não se preocupe com isso, já foi tudo contabilizado.

 
Vizard_:

É uma inclinação natural para rachar e ver do que é feito um cotier. Antes de o fazer, é bastante
É lógico tentar montá-lo (tópico SB) e verificar o cotier. A gerar, a desatarraxar,
olhar de um ângulo diferente é possível de diferentes maneiras. Abaixo está outra decomposição...


Qual é a distribuição que sai no final?

 
Vizard_:

Eu sei qual é a distribuição da tendência na última foto.

e o que é isso?

... O que raio se passa? Antes de fixarem os Graals, depois começaram a usar o TS rentável para guardar, depois chegaram ao ponto em que dificilmente se pode pedir um TS.... não desperdiçador. e agora não há maneira de descobrir a distribuição?

))))

 
Igor Makanu:

e qual deles?

.... e agora há uma distribuição que nunca vais saber?

))))

Porque precisas de o saber? Será sempre diferente para diferentes implementações. Sim, já é história, de qualquer forma.
 
Igor Makanu:

e qual deles?

... Qual é a situação aqui? Antes de se fixarem no Graals, depois começaram a usar o TS rentável para guardar, depois chegaram ao ponto em que dificilmente podem pedir TS.... não drenável. e agora não há maneira de descobrir a distribuição?

))))

hoje em dia, pode haver repercussões até mesmo para uma simples história sobre os grãos

 

Olá a todos... Vejo que estás no meio de uma conversa, muito bem.

Estou a verificar a hipótese agora, e o estranho é que... O indicador mostra uma seta para cima, mas o conselheiro vende. A questão é porquê. Quando eu executei o EA no testador com todos os dados de entrada comentados. Os dados coincidem e o Expert Advisor negocia de acordo com o indicador. Por que então vendeu (o que estava correto: bom) no comércio real, quando deveria ter comprado no Testador de Estratégia e no indicador. Se você considerar, que eu não uso não só 0 barras, mas também uma barra com índice 1, ou seja, as trocas são tiradas de 2 barras já????

Tenho que tirar uma conclusão: os dados foram corrigidos na CME, mas eu os obtive de lá.