Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1059

 
Lamento ter começado esta discussão.
 
mytarmailS:

pode explicar?

Uma troca é um mercado. Há toda a informação - quanto comprar, quanto vender, volumes, etc., etc. Podes contar o que quiseres.

As cotações Forex são indicativas e são estabelecidas por um concessionário ou fornecedor, dependendo das condições e do acordo. Os preços estão apenas indirectamente relacionados com as vendas e compras. A informação é mínima, praticamente só o preço.

 
Yuriy Asaulenko:

Uma troca é um mercado. Há toda a informação - quanto comprar, quanto vender, volumes, etc., etc. Podes contar o que quiseres.

Esta "toda a informação" é pó...

Se você baixou esta mesa miserável de todos os negócios (fitas), você viu uma grande compra - para o mercado, então foi uma venda por limite, e quem é quem, quem é a multidão e quem é o homem principal?

Vejo que nunca o fizeste.

 
mytarmailS:

Esta "toda a informação" é pó...

Se você baixou esta tabela miserável de todos os negócios (fitas), se você vê uma grande compra no mercado, significa que houve uma venda por limite, e quem é quem, quem é a multidão e quem é o chefe?

Estou a ver que nunca o fizeste.

Tu também não.) Tu nem sabes do que estás a falar). Não há mais nada para falar.

Eu não quero saber da multidão. Estás a lutar contra a multidão ou contra ela).

 
Yuriy Asaulenko:

Tu também nunca o fazes.) Tu nem sabes do que estamos a falar). Não há mais nada para falar.

Bem, eu também não.) É por isso que consubstancio todos os meus pensamentos com argumentos que posso provar.

 
Que bando de tagarelas!!!! Você já acumulou muitas páginas. Acho que a busca continua, mas lembre-se que quase vendi o meu activo???? Lembras-te de ......? E o preço pedido foi tão ridículo, e junto com isso meu patrimônio está crescendo e ficando mais forte :-)
 
Renat Akhtyamov:

A troca é lata:


Renat, apenas uma perda de lucro em uma negociação (por sessão) é zerada, e a conta é creditado-retirada. Isto não é feito pela bolsa, mas por outra empresa. Porque estás com tanto medo? Eles só fazem cálculos, nada mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Renat, a perda de lucro em uma negociação (por sessão) é apenas zerada, e a conta é creditado-retirada. Não é feito pela troca, mas por outra empresa. Porque estás com tanto medo? Eles apenas calculam e nada mais.

Não estou assustada porque tenho uma estratégia.

no final da clareira todos compram caro e vendem barato ...

O lucro 100% fechado é inferior ao prejuízo porque o preço foi de acordo com a lei dos contabilistas da empresa de compensação

a diferença entre compradores e vendedores é igual ao spread

não está claro para mim, o que há para apanhar, mesmo com uma carteira de dados tão impressionante para analisar?
 
Você também pode lucrar com isso:

Não estou assustada porque tenho uma estratégia.

no final da limpeza, todos compram alto e vendem baixo...

A diferença entre compradores e vendedores é igual ao spread.

É o início da negociação, a compensação não tem nada a ver com isso. Os lances acumulados na taça começam a disparar.

Depois há o leilão - às vezes até se pode ganhar dinheiro com ele).

 
Yuriy Asaulenko:

Este é o início da negociação, a compensação não tem nada a ver com isso. Os lances acumulados na taça começam a funcionar.

Há também um leilão - às vezes até se pode ganhar dinheiro com ele).

Vou trocar acções, pelo menos estou a preparar-me.

eles dizem que sem compensação e troca.

Eu olhei para o GAZP nos últimos 5 anos.

É um bom momento para os especuladores)

Quem me dera tê-lo visto antes...

é uma onda sinusoidal.