Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1039

 

Olá professores!

Makhsim, o seu Tensor_bot no mt4 está disponível?

Perguntado por pessoas.... com muito capital... e que viajam ao redor do mundo todo mês....

 
Alexander Ivanov:

Olá professores!

Makhsim, o seu Tensor_bot no mt4 está disponível?

Perguntado por pessoas.... com muito capital... e que viajam ao redor do mundo todo mês....

Eu posso fazer o que quiser.

 
Maxim Dmitrievsky:

Diga-lhes para me enviarem um e-mail e eu farei qualquer coisa, mesmo que seja um trabalho personalizado.

Está bem, eu vou e eu vou. Os milionários italianos entrarão em contato em breve.

Espera.

 
Alexander Ivanov:

Está bem, eu vou fazê-lo e convencê-los a fazê-lo. Os milionários italianos entrarão em contato em breve.

Não quero saber se eles são extraterrestres.)

 
Makhsim, eles vão entrar em contacto. Mas eles são grandes pensadores e inovadores.
 
Yuriy Asaulenko:
Quantitativamente, há mais carros que tratores, mas é um absurdo compará-los uns com os outros.
Por referência - ambas, é extensa. Por módulos - há algumas sobreposições.
Python tem um porto para R, acho eu, e R para Python.
Se você tem uma tarefa complexa, você tem que portar algo de fora se você trabalha em qualquer ambiente e em qualquer idioma. Gostando ou não, você terá que ter um caminhão, um trator e uma escavadeira em adição - está em 30º lugar por aplicabilidade.

"Se você tem certeza, explique, se não tem certeza, verifique antes de escrever. Não é uma crítica.

Com o advento do pacote "reticulado" em R, Python corre como nativo em R. Seja de forma interativa ou na forma de scripts, códigos, arquivos, etc. Não há necessidade de compará-los. Eles devem ser usados juntos. Porque é que R é o principal? É uma excelente porta de entrada masterizada em MT4/5. E não é pouco.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

"Eu penso, eu penso" Certifique-se - explique, não certifique-se - verifique antes de escrever. Não é uma crítica.

Com o advento do pacote "reticulado" em R, Python corre como nativo em R. Seja de forma interativa ou na forma de scripts, códigos, arquivos, etc. Não há necessidade de compará-los. Eles devem ser usados juntos. Porque é que R é o principal? É uma excelente porta de entrada masterizada em MT4/5. E isso não é muito pouco.

Boa sorte.

Não estou realmente comparando, estou dizendo que o lugar da língua no ranking fala apenas sobre a aplicabilidade, e nada mais. A escavadeira é tão útil quanto o caminhão, embora a aplicabilidade da escavadeira seja um par de ordens de magnitude menor.

Vladimir Perervenko:

Porque é que o principal ainda é um R? Grande porta de entrada dominada em MT4/5. E isto não é insignificante.

Não é um problema escrever o portal, se houver C-API, e ele está disponível em todos os lugares. Não é o R na MT que importa, é o C++ na MT, e está inicialmente disponível na MT). Portar o que quiseres, até o MathLab. E não há razão para ficar pendurado no R ou em qualquer outra coisa. Para você e SanSanych o R principal deve ser escrito dessa forma.

Eu trabalho numa escavadora completamente diferente, que nem sequer está nas classificações).

 
Yuriy Asaulenko:

Não estou realmente comparando, estou dizendo que a posição da língua no ranking só fala de aplicabilidade, e nada mais. Uma escavadeira não é menos útil que um caminhão, embora a aplicabilidade de uma escavadeira seja um par de ordens de magnitude inferior.

Não é um problema escrever um portal se você tem C-API, e está disponível em todos os lugares. Não é R na MT que é importante, mas C++ na MT, e está inicialmente disponível na MT). Portar o que quiseres, até o MathLab. E não há razão para ficar pendurado no R ou em qualquer outra coisa. Para você e SanSanych, o R principal deve ser escrito dessa forma.

Eu trabalho numa escavadora diferente, que nem sequer está no ranking).


R é aprincipal linguagem para a aplicação de estatísticas no comércio e não apenas para nós, mas para todo o mundo. E daí vem um grande número de implicações na forma de código pronto, artigos, livros, revistas e pendências - tudo isso em um tópico. R é um suplemento estatístico, R é um suplemento e NUNCA substitui o MQL4/5 - sem bicicletas, apenas o uso das melhores práticas.

Para um certo número de pessoas neste fórum o Python é preferível ao R por uma razão muito óbvia - esta linguagem está em primeiro lugar devido à sua utilização em áreas NÃO relacionadas com estatísticas, e estas áreas (desenvolvimento de websites, por exemplo) são muito mais amplas e muito mais promissoras em termos de esforços comerciais.

 
SanSanych Fomenko:

R éa principal linguagem para a aplicação de estatísticas no comércio, e não apenas para nós, mas para todo o mundo. E daí vem um grande número de implicações na forma de código pronto, artigos, livros, revistas e pendências - tudo no tema. R é um suplemento estatístico, R é um suplemento e NUNCA um substituto para MQL4/5 - sem bicicletas, usando apenas as melhores práticas.

Para um certo número de pessoas neste fórum, Python é preferido a R por uma razão muito óbvia - esta linguagem está em primeiro lugar devido à sua utilização em áreas NÃO relacionadas com estatísticas, e essas áreas (desenvolvimento de websites, por exemplo) são muito mais extensas e muito mais promissoras em termos de esforços comerciais.

Quanto às estatísticas, eu não sei.

Quanto ao MO, há muitos módulos MO para Python, e, imho, eles são feitos mais profissionalmente do que para R. Além disso, usar pacotes R em Python não é um problema. E, como no R, os módulos Python não são de todo Python, mas normalmente C++.

O que é realmente mais conveniente e fácil em R é a própria modelagem. Na minha opinião, o R deve ser tratado como um ambiente de modelagem, com visualização, etc. - Para a pesquisa, o R é superior ao Python em todos os sentidos. Quanto ao tempo de execução, Python é mais interessante, especialmente como uma linguagem de scripting onde os componentes do programa estão relacionados entre si para fazer um todo coerente. R não sonha com isto, mas não foi feito para isto. Usar R diretamente em programas executáveis é um beco sem saída. Você pode usar e chamar funções de pacotes R de qualquer lugar - de C++, Pascal ou Python. E esta é uma opção mais interessante, porque não está presa exclusivamente em R, e permite utilizar a funcionalidade de quaisquer bibliotecas, mesmo das bibliotecas do navegador Chrome, se precisar.

 
Yuriy Asaulenko:

Quanto às estatísticas, eu não sei.

Quanto ao MO, há muitos módulos MO para Python, e, imho, eles são feitos mais profissionalmente do que para R. Além disso, usar pacotes R em Python não é um problema. E, como no R, os módulos Python não são de todo Python, mas normalmente C++.

O que é realmente mais conveniente e fácil em R é a própria modelagem. Na minha opinião, o R deve ser tratado como um ambiente de modelagem, com visualização, etc. - Para a pesquisa, o R é superior ao Python em todos os sentidos. Quanto ao tempo de execução, Python é mais interessante, especialmente como uma linguagem de scripting onde os componentes do programa estão relacionados entre si para fazer um todo coerente. R não sonha com isto, mas não foi feito para isto. Usar R diretamente em programas executáveis é um beco sem saída. Você pode usar e chamar funções de pacotes R de qualquer lugar - de C++, Pascal ou Python. E esta é uma opção mais interessante porque não está presa exclusivamente em R, e permite utilizar funcionalidades de quaisquer bibliotecas, mesmo das bibliotecas do navegador Chrome) se necessário.

Podes elaborar os guiões?

Não tenho problemas em combinar componentes de um programa R em uma única entidade.

Uma chamada para R na secção OnInit e uma chamada para OnTick para um sinal que produz uma dúzia e meia de funções escritas em R. Dentro destas funções estão as chamadas para funções de pacotes R, incluindo as computacionalmente complexas, ou seja, quais funções de chamada escritas em C++ ou Fortran, eu não sei exatamente. Toda esta diversidade não é visível na EA, as alterações nos textos de R não alteram nada na EA....


Qual é o meu problema? E como este problema, que eu não consigo ver, pode ser resolvido em Python?