Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1022

 
Igor Makanu:

A minha opinião é que nunca houve nenhuma estratégia média nos mercados, e nunca haverá; é como um jogo sem regras:

Deram-nos um campo e duas fichas coloridas, mas as regras não foram explicadas, pensaste que estávamos a jogar damas, eu pensei que estávamos a jogar gamão, e depois apareceu um comerciante que jogava Chapaev - ele espalhou todas as nossas fichas

))))

Já disse algures que o Banco Central da Rússia, e penso que também noutros países, pratica a análise técnica clássica, o que significa que devemos esperar que a maioria dos participantes, nem mesmo voluntariamente, mas devido à sua formação (certificação profissional), utilize a notória análise técnica. Não entendo como pode ser negado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Já afixei algures que o Banco Central da Rússia, e penso que também outros países, praticam a análise técnica clássica, o que significa que devemos esperar que a maioria dos participantes, nem mesmo por opção mas pelo facto da sua formação (certificação profissional), utilize esta notória análise técnica. Não vejo como isto pode ser negado.

Eu acho que isso é verdade - veja no YouTube como o presidente dos deputados do Banco Central estava mastigando os resultados das transações de câmbio pelo Banco Central da Rússia )))

 

Yoo-hoo bros!!! Deixo-vos para trás e o fio vai directo para a página um. Sim.... Eu não esperava isto de ti. Não esperava isto de ti......

Eu? Estou a ir bem.... Estou a trabalhar na produção..... e continuo a ensinar ao robô os truques do ofício..... Que mais há de novo... JPrediction otimizado para as minhas necessidades, os modelos estão ficando ainda melhores e mais adequados ao mercado. A negociação está indo devagar..... Todas as novas negociações são testadas em batalha, por isso, as mais-valias são mantidas em 12

Por isso é pouco provável que consiga o vídeo que eu prometi... Embora o verão ainda não tenha terminado e setembro ainda esteja próximo, talvez algo aconteça.

Então é assim.... Então, como estão? Quem tem o quê, há alguma vaga em ....? ou teve um avanço. Partilhe as suas alegrias....

 
Mihail Marchukajtes:

De qualquer forma, é assim que é.... Então, como estão? Quem tem o quê, quem tem um avanço ou algo.... ou teve um avanço. Partilhe as suas alegrias....

Sem descobertas. Tudo está aberto antes do Ano Novo)).
Estou num beco sem saída, neste momento. Sem pensamentos novos. Até agora, não encontrei nada que valha a pena ler nos meus postos.
 
Yuriy Asaulenko:
Sem descobertas. Tudo está aberto antes do Ano Novo).
Agora estou num estado de confusão sobre o que fazer. Não há pensamentos novos. Até agora, não encontrei nada que valha a pena nos meus postos.

Isto é uma ilusão temporária.

Você não entende porque uma e a mesma estratégia se comportam de maneira diferente em mercados diferentes.
 
Renat Akhtyamov:

é uma ilusão temporária

Você não entende porque a mesma estratégia se comporta de maneira diferente em mercados diferentes.
Não, não está claro. Qualquer estratégia adequada ganha em qualquer mercado. Definição e rentabilidade é outra questão
 

Há quinze dias atrás criei um indicador que constrói níveis, ainda só estou a aprender a compreendê-lo e a criar um sistema de trading baseado nele, é por isso que as ordens são desleixadas e nem sempre consigo tomar uma tendência.

Eles funcionam com frequência desconhecida para mim (+-70%).

O indicador é baseado em redes neurais

algumas fotos

Percebi por mim mesmo e já falei sobre isso aqui tantas vezes...

O mercado não é uma série temporal, o mercado é níveis e eventos, mas não a sequência temporal de pontos

Bondade para todos

 
mytarmailS:

Há quinze dias atrás criei um indicador que constrói níveis, ainda só estou a aprender a compreendê-lo e a criar um sistema de trading baseado nele, por isso as ordens são desleixadas e nem sempre consigo tomar uma tendência.

Eles funcionam com frequência desconhecida para mim (+-70%).

O indicador é baseado em redes neurais

algumas fotos

Percebi por mim mesmo e já falei sobre isso aqui tantas vezes...

O mercado não é uma série temporal, o mercado é níveis e eventos, mas não a sequência temporal de pontos

Bondade para todos

Você não precisa de redes neurais para construir níveis.

 
mytarmailS

O mercado não é uma série temporal, o mercado é níveis e eventos, mas não é uma série temporal de pontos

gentileza para com todos

Não há muito mais a fazer além de desistir dos níveis)). O mercado é apenas eventos). O resto é secundário.
 

https://shapeofdata.wordpress.com/2013/07/23/gaussian-kernels/

Especialmente para o Yuri, que não tem nada melhor para fazer

Gaussian kernels
Gaussian kernels
  • Jesse Johnson
  • shapeofdata.wordpress.com
In order to give a proper introduction to Gaussian kernels, this week’s post is going to start out a little bit more abstract than usual. This level of abstraction isn’t strictly necessary to understand how Gaussian kernels work, but the abstract perspective can be extremely useful as a source of intuition when trying to understand probability...