Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1019

 
Vladimir Perervenko:

E não fazemos mais nada além de séries cronológicas. Não?

E há muitos métodos, não só de escolha, mas também de criação. Há toda uma nova seção Engenharia de características. Veja em vários artigos onde foi considerado em detalhes.

Boa sorte.

Vladimir, não me referia à classificação, referia-me a trabalhar directamente com a BP. Por exemplo (apenas um exemplo do parque de bolas)

O algoritmo quebra o BP em componentes, digamos para 20 (1,2,3.... 20) e começa a tentar todas as combinações possíveis entre eles, no decurso do qual se verificou que se um número para deixar apenas 1º, 5º e 13º que são os três componentes, o erro nos novos dados é inferior a 40%.

Mais uma vez eu digo que é apenas um exemplo e não é uma classificação, há algum algoritmo de "secção futura", mas para a BP directamente?

 
 
mytarmailS:

Vladimir, não me referia à classificação, referia-me a trabalhar directamente com a BP. Por exemplo (apenas um exemplo do parque de bolas)

O algoritmo quebra o BP em componentes, digamos em 20 (1,2,3.... 20) e começa a tentar todas as combinações possíveis entre eles, no decurso do qual se verificou que se num número para deixar apenas 1º, 5º e 13º que são os três componentes um erro nos novos dados é inferior a 40%.

Mais uma vez digo que isto é apenas um exemplo e não é uma classificação, há algum algoritmo "secção futura" mas para a BP directamente?

Não faço ideia do que estás a falar. Uma série cronológica do que você quer decompor em componentes ?

 
Aleksey Terentev:
Marca-o.

No TensorFlow/keras a informação está muito desactualizada. Mas, em geral, informações úteis.

 
O sistema de desenvolvimento Python não é nada impressionante. Existe um futuro?
Создатель Питона: я устал, я ухожу
Создатель Питона: я устал, я ухожу
  • 2013.07.18
  • habr.com
Теперь, когда PEP 5721 готов, я хочу чтобы это был последний PEP за который мне пришлось так отчаянно сражаться сталкиваясь с таким количеством людей презирающих моё мнение. 1 PEP или Python Enhancement Proposal — предложение по расширению Питона. PEP 572 останется в истории не только как последний PEP эпохи Гвидо ван Россума, но и благодаря...
 
Vladimir Perervenko:

Não faço ideia do que estás a falar. Uma série cronológica do que você quer quebrar?

Está bem, esquece.

 
Zhenya:

Provavelmente tens razão, vou olhar para trás daqui a 2-3 anos, quando a nova geração de fugas chegar, quem sabe, talvez eles sejam mais espertos... Eu duvido muito. Astalavistas perdedores! Escreve artigos e arranja 50 dólares de graal...

Adeus, não precisamos do seu testador e de um graal de 50 dólares. Concordo com o meu aluno Maxim Denisenko.

 
Vasily Perepelkin:

Adeus, não precisamos do seu testador e de um graal de 50 dólares. Concordo com o meu aluno Maksim Denisenko neste ponto.

Na verdade ele teve uma excelente idéia para unificar formatos e troca de modelos práticos, talvez seja a única maneira de reviver o tema MO para negociação, já que parece que os teóricos já o bloquearam.

É uma pena que eu não tenha conseguido desenvolver esta ideia - comecei como um grande combinador e saí como um maricas...

 
Ivan Negreshniy:

Na verdade, ele tem uma grande idéia para unificação de formatos e compartilhamento prático de modelos, que pode ser a única maneira de reavivar o tema do MO para negociação, pois parece que os teóricos já o bloquearam.

É uma pena ele não ter desenvolvido esta ideia, ele começou como um grande combinador, mas faleceu como um maricas...

O mercado não é conduzido por números, é conduzido por pessoas, por psicologia humana, por exemplo a trajetória de uma bola há 10 minutos e agora, ou a forma como você dirige um carro, os padrões de acelerações e inversões de marcha, eles não são preditores de futuras acelerações, inversões e trajectórias, a dinâmica de preços em si é um passado único e distinto que não tem influência no futuro, é tudo como a merda de presságios e sinos e sussurros de gatos pretos, vestidos de matemática, desistam enquanto ainda podem.

 
Vasily Perepelkin:

O mercado não é movido por números, é movido por pessoas, por psicologia humana. Não há conexão entre a trajetória de uma bola em um campo de futebol há 10 minutos e o que acontece agora, ou como você dirige um carro, os padrões de acelerações e inversões de marcha, Eles não são preditores de futuras acelerações, inversões de marcha e trajetórias, a dinâmica de preços em si é um passado único e único e não afeta o futuro, tudo isso é como a porra de um presságio e sinos de gato preto e sussurros em matemática, desista antes que seja tarde demais.

Bem, se não houvesse números não haveria mercado, pelo menos na sua forma actual e a trajectória da bola digitalizada está bastante relacionada, mesmo as pessoas mais cedo ou mais tarde serão digitalizadas e serão ensinadas não através de uivos, como você, mas carregando a informação directamente nos seus neurónios;)))