Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 902

 
Renat Akhtyamov:

Já o fiz em C#, eu sei.

Eu só o consegui fazer com uma DLL.

Mas aqui tenho MQL do Sanych, o que é muito bom.

Não gosto muito das coisas das outras pessoas. Há sempre algo neles que precisa de ser modificado para se adequar às minhas necessidades. É mais fácil personalizá-los eu mesmo. Tenho tomadas feitas para Lua, e para MT na troca de arquivos, e não faz sentido refazer - a velocidade de cerca de 1,5 GB / s - onde mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Não gosto muito das coisas das outras pessoas. Há sempre algo que tenho de modificar para me adaptar às minhas necessidades. É mais fácil fazê-los eu mesmo. Tenho tomadas feitas para Lua, e para MT na troca de arquivos, e não faz sentido refazer.

Para mais detalhes, por favor mostre como trabalhar com python do mt5 via linha de comando

 
Não é uma tarefa trivial organizar um protocolo fiável para trocar scripts por uma tomada, é uma solução de muleta, quem quer que o faça é um herói...
 
Maxim Dmitrievsky:

mostrar em detalhes como trabalhar com python a partir do mt5 via linha de comando

Ou MT-DLL ou, se via arquivos - arquivo MT - C++ exe e lá linha de comando Python.

Não vejo a vantagem de passar as linhas de comando do MT para Python. Somente dados de/para MT.

Há muitos exemplos de interação C++ - Python na Internet.

 
Yuriy Asaulenko:

Ou MT-DLL ou, se via arquivos - o arquivo MT é um C++ exe e há uma linha de comando Python.

Não vejo a utilidade de passar as linhas de comando do MT para Python. De/para MT apenas os dados.

Como não faz sentido, essa é a palavra-chave. Sem exe e dll. Você precisa chamar uma shell python e escrever comandos diretamente para o intérprete e passar os parâmetros (uma janela de linha de comando separada se abrirá)

Os ficheiros não têm nada a ver com isso. Podes colocá-los onde quiseres.

 
Maxim Dmitrievsky:

como não faz sentido, é a mais digna de ser ouvida. Sem exe e sem dll. Você precisa chamar uma shell python e escrever comandos diretamente para o intérprete

os arquivos não têm nada a ver com isso, podem ser armazenados em qualquer lugar.

Acho que isso nem é possível pela MT. Embora, eu não sei).

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que isso nem é possível pela MT. Acho que nem com a MT é possível.)

bem, via vinapi, é claro.

 
Renat Akhtyamov:


E aqui MQL de Sanych puro dinheiro, o que é muito bom.

Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa!

Não sou eu. São as ligações. Estou sempre a entrar na autoria, e depois há anos que lhes digo que NÃO sou o autor.

 
Maxim Dmitrievsky:

através do vinapi, claro.

Claro que é. É mais fácil de o fazer através de uma DLL, imho. Basta ligar o codificador a uma DLL, e pronto. Não haverá forma de anexar este heider ao MQL.

 
Maxim Dmitrievsky:

via winapi, claro.

shellexecute + adicionar uma unidade de transferência de dados em python. via mapeamento, socket, o que quer que seja.

Você pode até usar um ambiente virtual se quiser, se você tiver vários deles para diferentes projetos.