Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 753

 
Quais são os exemplos para aqui. Não vale a pena simplesmente conduzir um TS pronto a uma rede neural. É uma lógica simples. Pode ser programado sem NS. Ou será que entendi mal outra vez?
 
Grigoriy Chaunin:
Por que aqui estão os exemplos? Não faz sentido conduzir simplesmente um TS pronto a uma rede neural. Isto é lógica simples. Pode ser programado sem NS. Ou será que entendi mal outra vez?

Onde está o TC pronto??? Mostre-nos, porque não conseguimos ver....

 

Dr. Trader, estou a apelar-lhe porque o senhor é o chefe do R.

Eu quero repetir a tecnologia de organizar a IA. Eu preciso encontrar ou encontrar tal pacote para R, onde eu posso criar um comitê de dois MLPs e treiná-los por um comitê, quando os resultados de ambos os perseptrons são contados como um comum.

Ocorreu-me verificar se o Optimizer é realmente tão esquisito ou a própria abordagem em princípio ou os meus dados.

Por que estou perguntando, não só preciso aprovar o pacote, mas também fazer uma introdução ao pacote. Com que comando o que é feito, para que o meu manuseio do pacote não se arraste por muitas semanas.

Vou testar nos meus dados NS construídos com base nos princípios de Reshetov, mas em um produto alternativo, então imediatamente um monte de perguntas e será resolvido. O que você acha?

 
E imediatamente uma pergunta: Como organizar o laço para procurar apenas cordas numeradas??? Se for sequer possível...?
 
Mihail Marchukajtes:
E mais uma pergunta: Como organizar a enumeração das filas em ciclo apenas por cordas??? Se é de todo possível...

Além disso, não consigo entender a função do subconjunto. Eu preciso selecionar todas as linhas da tabela onde o valor da coluna Target=1 e escrever isso em outra tabela....

Agradecia imenso... Obrigado!

 

Já coloquei exemplos de neurônica aqui, vou procurar algo adequado e refazê-lo para seus dados (e com um comitê). Eu não vou escrever palestras introdutórias, mas vou adicionar mais comentários ao código.


Mihail Marchukajtes:
E mais uma pergunta: Como posso organizar o looping das linhas apenas em linhas numeradas? Se é de todo possível...
for(i in c(1:nrow(table))[c(F,T)]){
   ..... table[i,] ..... 
}
 
Mihail Marchukajtes:

Eu preciso selecionar de uma tabela todas as linhas onde o valor da coluna Target=1 e escrevê-lo em outra tabela

newTable <- table[table[, "Target"] == 1, ]
 
Dr. Trader:
newTable <- table[table[, "Target"] == 1, ]

Toma um coração, irmão. Vou publicar os resultados dos refrigerantes assim que o tiver feito.

Só estarei no meu computador à noite, mas se os exemplos de código forem exaustivos, terei o guião pronto dentro de uma hora...

 

Há ainda mais texto do que eu planejava, então coloquei no meu blog para não perdê-lo, caso contrário seria uma pena:https://www.mql5.com/ru/blogs/post/716825


Michael, tens de substituir

KFOLDS <- 10

para

KFOLDS <- 2

(para combinar o modelo da Reshetov com dois neurónios dentro dele)


e também substituir

data(Melanoma)
trainTable <- Melanoma

para

trainTable <- read.csv("Qwe.txt",sep=";")


E depois...

testTable <- trainTable[round(nrow(trainTable)*2/3):nrow(trainTable),]
trainTable <- trainTable[-(round(nrow(trainTable)*2/3):nrow(trainTable)),]

substituir por

testTable <- read.csv("Qwe_test.txt",sep=";")

Qwe_test.txt - novos dados, por tempo estritamente após o treinamento.

Depois compare a previsãoTernTest com o alvo em Qwe_test.txt, será uma previsão ternária como Reshetov: -1 é classe "0", 1 é classe "1" e 0 é "não sei".

R: обучение нейронки с k-fold кроссвалидацией
R: обучение нейронки с k-fold кроссвалидацией
  • 2018.03.16
  • Dr. Trader
  • www.mql5.com
R: обучение нейронки с k-fold кроссвалидацией.Этот код лучше сохранить как текстоый файл и открыть в R-Studio для удобной подсветки синтаксисаlibrary(elmNN) #нейронка library(MLmetrics) #пакет с...
 
Vou investigar isso, mas sinto que haverá muitas perguntas. Vou levar o meu tempo e investigar...