Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 751

 
Então, a vida não parou em 2022. Continua.
 
Na verdade, as tuas tabelas não fazem sentido nenhum. Você senta-se e pergunta-se o que se está a passar. É por isso que não é interessante.
 
Mihail Marchukajtes:
Na verdade, os seus gráficos não deixam nada claro. Você senta-se e pergunta-se o que se está a passar. É por isso que não é interessante.

Os problemas de não compreender os gráficos não são abordados.

 
Uladzimir Izerski:

Os problemas de não entender os gráficos não são um problema para mim.

Então não se surpreenda que eles não falem consigo e não façam as suas apostas...

 
Mihail Marchukajtes:

Então não se surpreenda que eles não falem consigo e não façam as suas apostas...

O meu canal já está a dormir.

 
Uladzimir Izerski:
Então, a vida não parou em 2022. Continue.

manda-me algumas dessas coisas altas pelo correio, também, em dinheiro na entrega.

Eu não vou chegar ao teu condicionamento, mas prometo alguma compreensão

 
Maxim Dmitrievsky:

manda-me alguma dessa merda de alta potência pelo correio, também, em dinheiro na entrega.

Não pretendo chegar à sua condição, mas prometo compreensão.

Já é de noite. O meu canal já está a dormir.

 
sibirqk:

Você endireita a volatilidade no histórico ou na chegada de um novo tick? É claro que, por exemplo, deslocando um muv por meio período de volta e subtraindo das citações iniciais, você pode obter quase um gaussiano nos resíduos. Mas para saber o que está acontecendo com a volatilidade no lugar mais interessante - a margem direita, devemos conhecer a futura metade do período muv. E onde é que os podes arranjar?

a volatilidade é um bom preditor, ao contrário do sinal de acreção.

 
E isto é divertido, estou a ver.
 
É apenas o Michael a gabar-se do graal e o resto de nós a fazer parecer que também o podemos fazer :)