Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 717

 
Mihail Marchukajtes:
Vou tratar de alguns trabalhos domésticos e os testes precisam de ser completados e vou mostrar-vos a minha abordagem a uma ferramenta como as Opções Binárias...


 
pantural:

Nada a dizer, frases gerais no estilo de Herczyk.


Não tenho simpatia pelos seus ensinamentos e ressentimento por ser comparado a ele. Concordo que há uma certa falta de clareza no próprio artigo, ou algo parecido...... Mas aqui estão os detalhes. Eu mantenho o seguinte modelo causal.

Primeiro é formada a expectativa do mercado (o sorriso de volatilidade no símbolo selecionado. Veja o vídeo acima.) Depois o volume do delta e o OI são negociados de acordo com essa expectativa ou não. Depois vem a mudança do próprio preço e depois a mudança de TODOS os indicadores retirados do preço. E só por esta ordem, e não o contrário......... Portanto, quando se tenta construir uma previsão de preços com base num indicador. Super duper esperto feiticeiro esperto, então você inicialmente viola a relação causal. Daí o resultado.....

 
Vizard_:


Não são os vídeos que surpreendem, é onde você os obtém.... Quero dizer, para encontrar um, tens de o procurar ou pelo menos saber que existe.... Não és tu que estás à frente?

 
E sobre o assunto de BO. Tenho a certeza que 90% dos utilizadores estão cépticos em relação a esta ferramenta. Inicialmente eu também pensei assim, mas se você abordar isso estrategicamente, com sentimento e consideração, você pode obter resultados bastante interessantes. Vou delinear um artigo sobre o BW Rashid. Se ele aprovar, eu escrevo....
 

Hahahahahaha )))) aqui está mais


 
Oleg avtomat:

Aprendizagem de máquinas no comércio: teoria e prática

Eu adivinhei o quadrado com o número 17....

 
Mihail Marchukajtes:

Eu adivinhei o quadrado com o número 17....

Um esquema de aprendizagem assistido por professores - em acção.

;)

 
Mihail Marchukajtes:

Eu adivinhei o quadrado com o número 17....

Bonitão! Mas cuidado com os dedos verdes do spinner! E a sua cabeça com Chatterbox))))

 
Outra opção do boro preditor. Há referências adicionais no interior
DALEX: how would you explain this prediction?
DALEX: how would you explain this prediction?
  • smarterpoland
  • www.r-bloggers.com
Last week I wrote about single variable explainers implemented in the DALEX package. They are useful to plot relation between a model output and a single variable. But sometimes we are more focused on a single model prediction. If our model predicts possible drug response for a patient, we really need to know which factors drive the model...