Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 676

 
Alexander_K2:

Não, Maxim - acho que você só usou um tipo de entrada - incrementos nos minutos. Ai é? E você precisa de experimentar outras diferentes!

E trabalhar exclusivamente com um produto de software, o que é muito importante.

Então, se você não for muito preguiçoso, resuma os resultados dos experimentos em uma tabela com os dados específicos do modelo e do produto de software e publique-os novamente - para memória e reflexão.

Diferentes indicadores, osciladores, outros pares de moedas, decomposição de cotações por frequência, incrementos, modelos AR, VAR

Gráfico de equivalência patrimonial e resultados de negócios anteriores

Bem, é claro que isto é nível de amador e não se pode tentar tudo.
 
Maxim Dmitrievsky:

Vários indicadores, osciladores, outros pares de moedas, decomposição de cotações por frequência, incrementos, modelos AR, VAR

Gráfico de equidade e resultados de negócios anteriores

Tudo isso em um programa específico? Qual deles?

Sabes, o fio ficou muito confuso, não sei como dizê-lo. Você precisa de uma espécie de resumo - uma tabela de resumo geral de resultados de previsão. Eu ainda não vi isso. É por isso que considero um ramo incompleto, mas perdeu o seu significado original.

 
Alexander_K2:

E tudo isto está num programa em particular? Qual deles?

Na MQL5 :)

a embalagem de algibeira é embutida, há um NS

biblioteca, à direita

 
Maxim Dmitrievsky:

na MQL5 :)

a embalagem de algibeira é integrada, existe um NS

biblioteca, mais precisamente.

Você pode definitivamente dizer, por exemplo, que este pacote fez as melhores/pior previsões com tais dados de entrada?

Para que as pessoas, no futuro, não lhe toquem? Para resumir?

 
Alexander_K2:

Vês, o fio está muito confuso, não sei como o dizer. Você precisa de uma espécie de resumo - uma tabela de resumo geral dos resultados das previsões. Eu ainda não vi isso. Por isso considero o ramo incompleto, mas perdeu o seu significado original.

Então, comece um novo tópico, e se o tópico de interesse, as pessoas vão puxar para cima. Com a teoria e a prática já têm experiência).

 
Alexander_K2:

Você pode dizer definitivamente que, por exemplo, este pacote mostrou as melhores/pior previsões com tais dados de entrada?

Para que as pessoas, no futuro, não lhe toquem? Bem, para resumir, por assim dizer?

Eu não posso dizer nada de mal sobre o pacote, tudo funciona, não foram detectados bugs

Eu não tenho queixas sobre as bibliotecas, tenho queixas sobre mim mesmo ou sobre a abordagem em geral

então deixe-os vir com as suas próprias ideias :)

o principal problema de todos os NS aqui é o sobre-aprendizado

 
Maxim Dmitrievsky:

o principal problema de todos os NSs aqui delineados é o sobretreinamento

Pelo contrário, que o resultado da aprendizagem está próximo de 50/50

 
Maxim Dmitrievsky:

o principal problema de todos os NSs aqui é o sobretreinamento

Qual foi o número máximo de neurónios usados no seu NS? Quais eram as estruturas da NS?

 

Basicamente, no que me diz respeito, o assunto pode ser considerado exausto.

Viva as distribuições e suas caudas!!!!! :)))))))))))))))

 
elibrarius:

É mais provável que o resultado da aprendizagem esteja próximo de 50/50

Bem, é aí que é realmente mau ))))