Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 439

 
Servidor Muradasilov:

Não percebo, o Yuri foi-se embora?

Isso depende da sua crença na vida após a morte.

 

apenas partilhando a minha experiência.....

1. É possível olhar para a análise do mercado de um ângulo diferente, não estou tentando encontrar padrões que me mostrem para onde o preço irá ou níveis a partir dos quais o preço irá saltar, não consegui encontrar nada que realmente valha a pena,

mas posso procurar níveis onde o preço atinja com certeza, por exemplo, dentro de vários dias, posso procurar níveis onde o preço atinja com certeza no futuro, talvez hoje, talvez depois de amanhã, mas com certeza... Encontrei tais níveis, eles funcionam com 100% de probabilidade - esses são sempre ...


2. O mercado não é uma série temporal, é um modelo de evento... ... Portanto, os métodos comuns não funcionam, começando com osciladores/indicadores estúpidos e terminando com redes, etc... A informação não é processada correctamente desde o início, o mercado não é a BP.



p.s. é claro que esta é a minha própria história, mas talvez alguém a ache útil

 
mytarmailS:

apenas partilhando a minha experiência.....

2. O mercado não é uma série cronológica



 
Maxim Dmitrievsky:

))) ninguém, ninguém, ninguém está convencido de nada...

 
Maxim Dmitrievsky VSmytarmailS

Não discutam, são ambos meus alunos, ou melhor, DEADADACHES, ambos não estavam à altura do granito da ciência, ambos traíram o seu professor, agora estão a dizer disparates e procuram a ruína, ao seu próprio destino.

 
vasily perepelkin VS alma doente homem
que é mais esperto... ?? ;)
 

No entanto, o facto é que os métodos de aprendizagem de máquinas, conscientemente utilizados, apenas provaram ser uma medida elevada de eficiência do mercado e de falta de oportunidades de negociação significativas para o jogador "médio" (normal), utilizando dados públicos e métodos de MO populares.

Isto atingirá especialmente os otários e golpistas, embora, claro, os perdedores e comerciantes profissionais que os servem não possam ser convencidos apenas pelos factos, mas, no entanto, com o tempo, haverá muito menos Pinóquios e Alice e Basílio,

 
Graal:

No entanto, o facto é que os métodos de aprendizagem de máquinas, conscientemente utilizados, apenas provaram ser uma medida elevada de eficiência do mercado e de falta de oportunidades de negociação significativas para o jogador "médio" (normal), utilizando dados públicos e métodos de MO populares.

Isto atingirá especialmente os otários e golpistas, embora, claro, os adictos e comerciantes profissionais que os servem não possam ser alterados apenas pelos fatos, mas, ao mesmo tempo, Pinóquio e Alice e Basílio, serão muito menos,

Eu não sei, infelizmente ou felizmente, ) mas tudo o que está escrito neste tópico não é prova de nada. É um mistério onde se encontrou factos que provam qualquer coisa...).
 
O Graal:

No entanto, o facto é que as técnicas de aprendizagem de máquinas, conscientemente utilizadas, apenas provaram ser uma medida elevada de eficiência do mercado e a falta de oportunidades de negociação significativas para o jogador "médio" (normal) que utiliza dados públicos e métodos de MO populares.

Eu não sei o que você quer dizer com eficiente, mas vamos apenas dizer :

1) o mercado é movido por um robô de câmbio que reage ao equilíbrio daqueles que estão dispostos a comprar e vender o ativo.

2) se houver mais compradores, o mercado descerá para enchê-los, porque há mais compradores, e a troca receberá mais comissão deles do que dos vendedores.

3) Para prever o movimento no mercado, você precisa prever as ações do robô,

Para prever as ações do robô, você precisa prever as ações dos participantes do mercado (comerciantes, robôs (a maioria)). Este robô será o seu contra-agente.

4) para prever as ações da maioria, você precisa entender o que todos eles têm em comum, e a única coisa que eles têm em comum é a história, todos usam a história de uma forma ou de outra, começando pelo comerciante manual comum e terminando com os comerciantes automatizados que usam a história para correr com seus robôs

5) Portanto, se no momento temos um padrão repetido na história e foi "rentável" negociar durante muito tempo na história, muito provavelmente os robôs vão comprar o momento, eles vão injetar "comprar" liquidez no mercado, forçando assim o mercado a cair

6) Assim, MO mais ou menos ajuda a encontrar tais padrões, aos quais a multidão irá reagir

 
Yuriy Asaulenko:
Eu não sei, infelizmente ou felizmente, mas tudo o que está escrito neste tópico não é prova de nada. É um mistério onde encontraste factos que provam qualquer coisa...)

Preguiçoso para olhar quem, mas pelo menos 2-3 pessoas acima escreveram que estavam decepcionados com MO, não saiu muito atraente, voltou aos padrões e à velha escola. E eu os entendo, pois eu mesmo não recebi resultados do MO, ou melhor, não recebi provas de que o mercado é eficiente Pelo menos com os dados e métodos de MO disponíveis para as massas.

mytarmailS:

Eu não sei o que você quer dizer com eficiente, vamos apenas dizer :

1) o mercado é movido por um robô de câmbio que reage a um equilíbrio entre aqueles que querem comprar e vender um ativo.

2) se houver mais compradores, o mercado descerá para enchê-los, porque há mais compradores, e a troca receberá mais comissão deles do que dos vendedores.

3) Para prever o movimento no mercado, você precisa prever as ações do robô,

Para prever as ações do robô, você precisa prever as ações dos participantes do mercado (comerciantes, robôs (a maioria)). Este robô será o seu contra-agente.

4) para prever as ações da maioria, você precisa entender o que todos eles têm em comum, e a única coisa comum é a história, todos usam a história de uma forma ou de outra, começando pelo comerciante manual comum e terminando com algotraders que usam a história para correr com seus robôs

5) Portanto, se no momento temos um padrão repetido na história e foi "rentável" negociar durante muito tempo na história, muito provavelmente os robôs vão comprar o momento, eles vão injetar "comprar" liquidez no mercado, forçando assim o mercado a cair

6) O MO ajuda mais ou menos a calcular a média desses padrões, aos quais a multidão irá reagir

A suposição é bela, mas empiricamente errada, senão uma simples inversão do sinal de estratégia para MO seria suficiente para obter o Graal, mas não é esse o caso.

PS: "eficiência" é imprevisibilidade quando o preço leva em conta toda a informação.


PPS: Mas ao contrário da velha escola (TA, padrões, etc.) com um equipamento a mais no testador, MO devidamente preparado, dá um resultado honesto, "corta a verdade do útero", mas nem todos têm a coragem de aceitar esse resultado.