Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 431

 
vladds:
O que devo definir no EA, no número mágico, para que a encomenda que fiz seja tratada como minha. a configuração atual é 777. a plataforma é mt4.

Abrir uma ordem usando um script... Ou tente colocar 0 no EA.

 
vladds:
O que devo colocar no meu EA, no número mágico, para que o pedido que fiz seja considerado como meu pedido.

qualquer número que quiser, use-o para se referir às posições. IMHO

 

A aprendizagem de máquinas é um tema muito interessante, sou um completo novato nela. Mas, tenho uma pergunta, alguém tentou treinar o sistema sobre ordens abertas no histórico - ou seja, o treinamento tinha como objetivo analisar a situação no momento da abertura - aqui nós abrimos com lucro - sim, havia um indicador ou um padrão de castiçal, e aqui - um padrão diferente estava perdendo - nós não faremos isso.

 
-Aleks..:

A aprendizagem de máquinas é um tema muito interessante, sou um completo novato nela. Mas eu tenho uma pergunta, alguém tentou treinar um sistema baseado em ordens abertas na história - ou seja, o treinamento tinha como objetivo analisar a situação no momento da abertura - aqui você abriu com lucro - sim, havia um padrão indicador ou castiçal, e aqui - um padrão diferente fez uma perda - nós não faremos isso.


Em geral você está certo, mas há uma abordagem ligeiramente diferente. Seja como for, é assim que eu faço:

Ocorreu um evento (um sinal da estratégia subjacente, que, por sinal, é uma contra tendência, mas não importa). E em cada evento temos certos valores dos indicadores que alimentamos para a entrada dos NS. Nós treinamos o TS na história, onde o resultado de cada evento é conhecido por nós. Assim, treinamos o nosso TS sobre a história, quando o resultado do evento é conhecido por nós.