Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 416

 
Mihail Marchukajtes:

Boring...... :-( Você treina, você treina, você escolhe modelos, você trabalha, por assim dizer. Mas o que fazer quando o modelo é construído e você só tem que trabalhar com ele.......?

A sério? ) E não há nada para analisar, nada para melhorar, nenhuma força maior por explicar, nenhuma necessidade de escala? Ou ainda não o escalaste a sério?

 
Combinador:

A sério? ) E não há nada para analisar, melhorar, não há força maior por explicar, não há necessidade de escalar? Ou ainda não o enrolaste a sério?


Eu só negoceio em tempo real. Mas o que pode ser melhorado em um modelo que funciona a um B. A menos que você invente outra maneira de preparar os dados e coletá-los. E assim..... Três dias de optimização e o modelo funciona durante 3-4 semanas. Pergunta: o que fazer durante este tempo, exceto para abrir negócios por sinais.

Francamente falando, eu quero tentar NS em outras áreas, como apostar em esportes, mas quando eu vejo que os dados precisam ser coletados manualmente, eu perco imediatamente o desejo .......

 
Mihail Marchukajtes:

Eu só negoceio em tempo real. Mas o que pode ser melhorado em um modelo que funciona a um B. A menos que você invente outra maneira de preparar os dados e coletá-los. E assim..... Três dias de optimização e o modelo está a funcionar durante 3-4 semanas. Pergunta: o que fazer durante este tempo, exceto para abrir negócios por sinais.

Francamente falando, eu quero tentar NS em outras áreas, como apostar em esportes, mas quando eu acho que os dados devem ser coletados manualmente, eu perco imediatamente o desejo .......

Vá lá, na aldeia toda a gente escolhe batatas à mão, e provavelmente adoras batatas se as triturares com gordura?
 

Infelizmente, isto não funciona com a recolha de dados. A recolha manual de dados pode cometer um erro que pode ser dispendioso.....

 
Mihail Marchukajtes:

Infelizmente, isto não funciona com a recolha de dados. A recolha manual de dados pode cometer um erro que pode ser dispendioso.....

O que o impede de automatizar a recolha de dados?

 
Ivan Negreshniy:

E o que o impede de automatizar o processo de recolha de dados?


Nada em forex, mas em outras áreas simplesmente não existem tais ferramentas......

 
Mihail Marchukajtes:

Nada em forex, mas em outras áreas simplesmente não existem tais ferramentas......

Basta a motivação e as ferramentas podem ser criadas...

 
Ivan Negreshniy:

Tudo o que é preciso é motivação, e você pode construir ferramentas...


Bem, então crie uma ferramenta para coletar dados dos sorteios do fonbet, e eu vou usá-la para tentar construir um modelo. e juntos veremos como funciona. talvez ganhemos os sorteios, e pode haver 50 milhões lá por um minuto....

 
Mihail Marchukajtes:

Então crie uma ferramenta para coletar dados de sorteios do fonbet, e eu tentarei construir um modelo usando esses dados. e juntos veremos como funciona. talvez ganharemos os sorteios, e pode haver 50 milhões por um minuto....

Estou a falar de tal motivação, bem como de alargar o âmbito da incerteza...

 
Ivan Negreshniy:

blá, blá, blá, blá, blá, e nenhum resultado de... Quebrar o equilíbrio em forex, você pode ganhar bilhões aqui também, essa é a minha motivação, mas há mais incerteza...


essa é na verdade a resposta...blá, blá, blá.... e nenhum resultado.....