Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 343

 
Renat Akhtyamov:

Ainda não vi nenhum resultado decente aqui.

Provavelmente é interessante - é novo...

Mas ainda não foi encontrado ninguém e nada que valha a pena.


Não viu, ou NÃO conseguiu ver?

Ou, o resultado é o código fonte do graal?


PS.

Há muitos resultados que não deveriam ter sido publicados, incluindo eu.

 
Renat Akhtyamov:

Ainda não vi nenhum resultado decente aqui.

Provavelmente é interessante - é novo...

Mas ainda ninguém encontrou nada que valha a pena.


Bem, depende do que você considera como resultado... Por exemplo, encontrar o seu nicho também é um resultado. "E muita lufada de ar!" ;)))
 
Oleg avtomat:

Bem, depende do que você considera um resultado... Encontrar o seu nicho, por exemplo, também é um resultado.
Esse é o único resultado no fórum - não é permitida publicidade real.
 
SanSanych Fomenko:
Este é o único resultado no fórum - nenhuma publicidade real é permitida.


Então, qual é o propósito da sua busca?

Se você está procurando apenas um nicho, significa que você está deliberadamente mexendo com a cabeça das pessoas. E toda a sua actividade frenética para promover o R nada mais é do que uma manobra de relações públicas para atrair e multiplicar um grupo de admiradores. Pois a utilidade do R é cada vez mais pequena. Ao mesmo tempo, as suas perguntas sobre a inutilidade dos modelos no estudo dos processos são uma boa prova da sua falta de compreensão tanto da essência do fenómeno como da essência da modelação do fenómeno, assim como da sua inter-relação. Assim como as suas "pérolas" sobre filtros, "pérolas" sobre sinais, etc.

Se o objectivo da sua pesquisa é algo mais, por favor esclareça o que procura, se não modelos, sinais e (e outros termos técnicos difíceis para si).

 
SanSanych Fomenko:
Este é o único resultado no fórum - a publicidade do real é proibida.

Na verdade, isto é para todos os que usam Data Mining.

Porque não mostrar resultados reais. Digamos, em alguma tarefa simples. Digamos que o padrão é um cruzamento de dois eixos de MA para cima. É claro que isso pode ser resolvido com lógica em 2 traços, mas suponha que sejamos tão burros que não sejamos capazes de resolvê-lo e deixá-lo para a DM - deixe-a pensar).

Arquivos CSV com extensão de MA de cerca de 50000 pontos e seqüência de treinamento, se necessário, eu os postarei.

 
Oleg avtomat:


Então, qual é o propósito da sua busca?

Se você está procurando apenas um nicho, significa que você está deliberadamente mexendo com a cabeça das pessoas. E toda a sua actividade frenética para promover o R nada mais é do que uma manobra de relações públicas para atrair e multiplicar um grupo de admiradores. Pois a utilidade do R é cada vez mais pequena. Ao mesmo tempo, as suas perguntas sobre a inutilidade dos modelos no estudo dos processos são uma boa prova da sua falta de compreensão tanto da essência do fenómeno como da essência da modelação do fenómeno, assim como da sua inter-relação. Assim como as suas "pérolas" sobre filtros, "pérolas" sobre sinais, etc.

Se o propósito da sua busca é outra coisa, então explique o que você está procurando, se não modelos, sinais, não (e outros termos técnicos difíceis para você).

Outro "conhecedor" a arrastar-te para a verborreia.

Em quê? Em ti?

 

sanych... dá-me um tostão)

e realmente, por que tantas declarações ousadas e inequívocas sobre a utilidade de um e a completa inutilidade do outro... como os sinais são uma besteira, os técnicos de rádio devem certamente jogar fora suas habilidades, etc... por que de repente? porque com uma lógica simples, se você chegou à conclusão de que coisas tão complicadas são inúteis e têm um campo de experimentação muito amplo, então você descobriu a essência do fenômeno...

se você entendeu a essência do preço de mercado, então há um modelo... mas se você tem um modelo, é absurdo falar da inutilidade da modelagem, e se você não tem um modelo, você não o entende, e se você não o entende, você não tem razão para dizer que é inútil) desculpe o trocadilho...

 
Vladimir Perervenko:

Outro "conhecedor" a arrastar os seus pés.

O que está no primeiro nome?


Pelo contrário, homem esperto, eu tento poupá-lo de tagarelar e esvaziá-lo em vazio.

Já estamos no primeiro nome há muito tempo, se isso cortar as suas delicadas orelhas. Algum censor...

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, isto é para todos os que usam Data Mining.

Porque não mostrar resultados reais. Digamos, em alguma tarefa simples. Digamos que o padrão é um cruzamento de dois eixos de MA para cima. É claro que isso pode ser resolvido com lógica em 2 traços, mas suponha que sejamos tão burros que não sejamos capazes de resolvê-lo e deixá-lo para a DM - deixe-a pensar).

Arquivos CSV com extensão de MA de cerca de 50000 pontos e seqüência de treinamento que eu postarei se necessário.

Ah, sim. Como ninguém trabalha de graça, pronto para fazer um acordo de freelance com o primeiro que vai colocar uma solução funcional para o acesso aberto por 10 libras.

Os ToR detalhados negociam diretamente neste tópico.

 
Nowi:


e realmente, onde é que tantas declarações ousadas e inequívocas sobre a utilidade de um e a total inutilidade do outro... como se os sinais fossem lixo, os técnicos de rádio deveriam jogar fora suas habilidades, etc... por que, de repente?

Basicamente, "afirmações inequívocas" são más.

Mas é ainda pior quando as afirmações não levam em conta a ciência e a prática existentes no campo, publicações, treinamento, ferramentas do pessoal que trabalha no campo.


As minhas afirmações são simples - vamos cingir-nos ao mainstream. E nisto eu sou intransigente. Se alguém tem pensamentos que caem fora do mainstream, eles devem ser justificados como soluções para problemas não resolvidos no mainstream. Tudo o resto são bicicletas.

E afirma que "aqui tenho um conselheiro, tem filtros e ganha" não são nada.


PS.

Tive um aluno que apanhei a negociar durante as aulas. Eu estava a ler "Sistemas Mecânicos de Comércio". Este aluno estava pendurando indicadores caóticamente, calculando algo e depois tomando decisões. Nunca cometi um erro em um semestre. E daí?