Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 332

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, está na demonstração, está... Só estou aqui há 1 dia, e a nova versão foi instalada hoje. É um bot primitivo, que não leva em conta muitas coisas, mas já é capaz de ganhar. É apenas um template para mais pesquisa, por assim dizer. Por experiência - sistemas normais não podem ser desenvolvidos em 2 dias, como neste caso :)
Está bem. Eu ainda vou esperar pelos resultados do teu teste de demonstração.
 
Renat Akhtyamov:
ESTÁ BEM. Mesmo assim vou esperar pelos resultados do seu teste de demonstração.


Por que você precisa dos resultados de outra pessoa?

SeMaxim Dmitrievsky tiver resultados, será o resultado de seu CONHECIMENTO, mas de forma alguma prova do sucesso do modelo em outras mãos.

MO é uma ferramenta. E ou você, pessoalmente, sabe como usá-lo, ou não sabe.

A beleza do estado actual do MO é que se tornou disponível um grande número de ferramentas que podem ser utilizadas, pelo menos na primeira fase, como caixas negras. Começa com o guizo. Seis modelos, você pode tentar em uma hora, no máximo. Mas o mais importante, você verá o ciclo completo de aprendizagem da máquina: datamining, montagem do modelo, avaliação dos resultados. Entretanto, a coisa mais insignificante é o próprio modelo.

 
SanSanych Fomenko:


Por que você precisa dos resultados de outra pessoa?

SeMaxim Dmitrievsky tiver resultados, será o resultado de seu CONHECIMENTO, mas de forma alguma prova do sucesso do modelo em outras mãos.

MO é uma ferramenta. E ou você, pessoalmente, sabe como usá-lo, ou não sabe.

A beleza do estado actual do MO é que se tornou disponível um grande número de ferramentas que podem ser utilizadas, pelo menos na primeira fase, como caixas negras. Começa com o guizo. Seis modelos, você pode tentar em uma hora, no máximo. Mas o mais importante, você verá o ciclo completo de aprendizagem da máquina: datamining, montagem de modelos, avaliação de resultados. O mais importante é o próprio modelo.

Eu não preciso dos resultados de outra pessoa. Preciso de perceber se a pele vale a pena o curativo.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não preciso dos resultados de outra pessoa. Preciso de perceber se isto vale o custo.


Eu implementei um novo modelo treinado em monitoramento, eu o defini ontem, eu não irei treiná-lo de novo ainda). Perdi 2 trocas até agora, mas tudo bem... se eu tiver um depósito suficiente, eu vou fazer para +, no testador que eu tive o suficiente :) https://www.mql5.com/ru/signals/297732 negociado no m15

Eu negociava com um modelo mais simples antes

Торговые сигналы для MetaTrader 5: NEUROSHELL test
Торговые сигналы для MetaTrader 5: NEUROSHELL test
  • Maxim Dmitrievsky
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал NEUROSHELL test для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Maxim Dmitrievsky:


Eu tenho um novo modelo treinado no meu monitor, que eu montei ontem, eu ainda não o vou treinar de novo... Eu fiz muito por alguma razão, é mais divertido assim ) Perdi 2 trocas até agora, mas tudo bem... se eu tiver um depósito suficiente, eu vou fazer para +, no testador que eu tive o suficiente :) https://www.mql5.com/ru/signals/297732 negociado no m15

Eu negociava com um modelo mais simples antes

Sim. Vi-o ontem. Muito me surpreendeu também.

Mas eu ainda estou a olhar para ele. Estou interessado no resultado final.

Obrigado!

 
Renat Akhtyamov:

Sim. Vi-o ontem. Muito me surpreendeu, também.

Mas eu ainda estou a verificar. Interessado no resultado final.

Obrigado!


Também treinei em DAX e índice GBPUSD, os resultados também são bons, posso criar um sistema de múltiplas moedas sem correlação e executá-lo diretamente no otimizador em uma cesta.

Posso fazer um sistema de múltiplas moedas, não correlacionado, direto ao otimizador e executá-lo em uma cesta, depois abrir meu próprio fundo de hedge e negociar em símbolos de câmbio) O modelo de regressão se encaixa perfeitamente em qualquer volatilidade e, em teoria, deve funcionar melhor em índices

 
Maxim Dmitrievsky:


Também treinei em índices DAX e GBPUSD - os resultados também são bons, posso criar um sistema de múltiplas moedas não correlacionadas e executá-lo diretamente em um otimizador usando um cesto

O modelo de regressão encaixa perfeitamente em qualquer volatilidade, e em teoria deve funcionar melhor nos índices.

Perdi alguma coisa.

Você já se mudou para um modelo de regressão? Qual deles?

 
Yuriy Asaulenko:

Perdi alguma coisa.

Já mudaste para um modelo de regressão? Qual deles?


Não sei o que o modelo RNN cria internamente, isso é engraçado, mas é baseado em regressões e probabilidades :)
 
Maxim Dmitrievsky:

Estava originalmente nos planos... Não sei que modelo o RNN cria internamente, isso é engraçado, mas é baseado em regressões e probabilidades :)
Li a descrição do RNN que me enviaste. Eu não olhei para o código. Se é esse sistema, então a julgar pela descrição, não é uma regressão.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu li a descrição do RNN que me enviaste. Eu não vi o código. A julgar pela descrição, não é uma regressão.

RNN é a regressão de probabilidade no input :) Enviei-lhe um exemplo com a inclinação da regressão em 1 input, se o alimentar a vários inputs com períodos diferentes, adivinhe o que acontece. :) Qualquer modelo de mercado que analise a ciclicidade