Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 315

 

O que você chama de aprendizado de máquina é essencialmente a seleção automática dos parâmetros do sistema. Aumente o valor A, fica pior. Diminua-o.

Há duas razões pelas quais este método faz sentido:

1. Sei exactamente o que acontece, como e porquê, mas não tenho tempo para seguir os parâmetros.

2. Eu absolutamente não entendo e não pretendo entender o que está acontecendo, mas eu posso escrever código.

Você só pode ficar rico no primeiro caso, mas quase 100% dos candidatos se enquadram no segundo.

 
Alexei Tarabanov:

O que você chama de aprendizado de máquina é essencialmente a seleção automática dos parâmetros do sistema. Aumente o valor A, fica pior. Diminua-o.

Há duas razões pelas quais este método faz sentido:

1. Sei exactamente o que acontece, como e porquê, mas não tenho tempo para seguir os parâmetros.

2. Eu absolutamente não entendo e não pretendo entender o que está acontecendo, mas eu posso escrever código.

Você só pode ficar rico no primeiro caso, mas praticamente 100% dos candidatos se enquadram no segundo.

Palavras de ouro!

Vou dizer mais, com raras exceções (algumas centenas de pessoas em todo o mundo), as habilidades de programação são anti-correlacionadas com o lucro na troca, ou seja, quanto melhor souber como escrever código, melhor ele não presta. É a lei.

 
pantural:

Palavras de ouro!

Vou dizer mais, com poucas exceções (algumas centenas de pessoas em todo o mundo), as habilidades de programação são anti-correlatos com os lucros na troca, ou seja, quanto melhor um cara consegue escrever código, pior ele negocia. Esta é a lei.


Não sobre isso!

Você pode ser muito bom em programação, mas mau em negociação, ou vice-versa. Estou a falar de como criar bons programas. Eles ganham dinheiro.

 
pantural:

Boas palavras!

Vou dizer mais, com poucas exceções (algumas centenas de pessoas em todo o mundo), as habilidades de programação são anti-correlatos com os lucros na troca, ou seja, quanto melhor um cara consegue escrever código, pior ele negocia. É uma lei.


Aqui estou completamente de acordo consigo. Para que serve eu trabalhar em MO, se eu troco como uma galinha com a minha pata. Um comerciante e um programador são profissões completamente diferentes....
 
Mihail Marchukajtes:

Aqui estou completamente de acordo consigo. Para que serve ser um programador em MO se eu troco como uma galinha com a minha pata. Um comerciante e um programador são profissões completamente diferentes....

Está a dizer que é um programador e que negoceia com as suas mãos?

Em outras palavras, de que adianta fumegar se você não pode aplicá-lo?

 
Andrey Dik:

Está a dizer que é um programador e que está a negociar com as suas mãos?

por outras palavras, de que adianta fumegar se não se pode aplicá-lo?


Eu concordo.... Eu troco com as minhas mãos, daí os problemas. Já estou a pensar em escrever um robot......
 
Tempo de diagnóstico,
Não é poesia.
Acorde Professor))))
 
Vizard_:
Tempo de diagnóstico,
Não é poesia.
Acorde Mestre))))

Então vamos lá. Dê o seu diagnóstico!!!! Ouvindo atentamente....
 
- Qualquer um pode ofender um artista.
- Meu, tu não és um artista.
- Lá vamos nós outra vez!
 
AlexeiTarabanov:

Você pode ser muito bom em programação, mas mau em negociação; você pode ser o contrário.

Sim, ou é isso ou isto, mas não ambos ao mesmo tempo.

Alexei Tarabanov:
Estou a falar de como fazer bons programas. Eles ganham dinheiro.

Você precisa de pelo menos três pessoas - gerente, comerciante e desenvolvedor de software, uma equipe coesa, o gerente deve praticar a formação de equipes, o comerciante deve fazer a média, e o desenvolvedor deve usar medidores de projeto em todos os lugares e mesmo que um pratique programação em pares, então vai funcionar.