Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 93

 
Mihail Marchukajtes:
Foda-se, chateia este fórum que não se possa anexar um simples arquivo raro a.... É um disparate numa palavra....
Cuidado com o que dizes. Você pode anexar:(.gif .png .jpg .jpeg .zip .txt .log .mqh .ex5 .mq5 .mq4 .ex4 .mt5 .set .tpl)
 
E quando você girar, txt suficiente para csv, eu lhe enviarei a fórmula para alcançar uma generalização de 100%.....
 
Karputov Vladimir:
Cuidado com o que dizes. Você pode anexar(.gif .png .jpg .jpeg .zip .txt .log .mqh .ex5 .mq5 .mq4 .ex4 .mt5 .set .tpl)
Porque não podemos usar colza? Se os arquivos, então que todos os arquivos... Por exemplo, eu não tenho fecho... o que fazer ????
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, porque não podemos ter raras??? Se arquivos, então que todos os arquivos... Por exemplo, eu não tenho fecho... o que fazer????
zip é um padrão do Windows. Chamado no explorador clicando com o botão direito do mouse em um arquivo/pasta.
 
Outra coisa a fazer é negociar e não usar o data lag..... Hmmm... É interessante tentar. O essencial é o seguinte. Pegamos as previsões, multiplicamos, dividimos, subtraímos e adicionamos umas às outras, obtemos uma variável de saída, fazemos uma saída uma ou zero. Coloque-o em um preditor, cada um em seu próprio programa e veja se o programa pode construir um modelo.... Espera aí, deixa-me experimentar :-)
 
Karputov Vladimir:
zip é um padrão do Windows. Chamado no Explorer, clicando com o botão direito do mouse em um arquivo/pasta.
O meu é chamado pelo botão direito do rato num ficheiro/pasta... OK, esquece....
 
Então, de volta ao nosso jogo. Tomei e estupidamente multipliquei, dividi, adicionei e subtraí linha por linha os dados de entrada, obtive valores, fiz deles a saída na forma de 0 e 1, e como resultado o modelo é construído com generalização 82-95% dizendo que há uma conexão entre os dados de entrada e saída. Portanto, mais uma vez prova que é estúpido tirar dados para TS do tecto. Os dados de entrada devem estar de alguma forma relacionados com a saída...... No caso do forex estamos tentando construir um modelo para a saída ideal, mas tais dados de entrada simplesmente não existem, então a saída não deve ser ideal, mas adequada para o lucro, como esta....
 
E então? Alguém conseguiu desvendar os meus dados? 15
 
Vizard_:
Como entendo que ninguém lê os termos e condições (qualquer manipulação de dados é permitida), por isso não vou torturar. Na verdade, tudo é simples.
Só precisa de retirar os atrasos de A6, aplicar uma fórmula simples de sétimo menos de quinto e obter 100% em ambas as amostras. Obrigado a todos vocês. Boa sorte...
É uma pena que tenhas dito a tua resposta mais cedo. Você poderia ter torturado os métodos de aprendizagem.
 
Alexey Burnakov:
É uma pena que tenhas dito a resposta cedo. Podias ter torturado os métodos de ensino.
Não se trata de métodos de treino. A utilização de atrasos nos prognósticos não permitirá construir um modelo suficiente. Afinal, uma linha é submetida ao modelo para consideração e se a linha em questão for utilizada, o modelo não a verá, por isso a tarefa é obviamente infrutífera.