Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 52

 
Dr. Trader:

O fitness pode crescer simplesmente porque o modelo melhorou a sua topologia e deixou cair alguns neurónios, para a mesma precisão.
Tanto quanto entendi dos comentários do código, é um porto de Lua. E Lua é também um porto, porque o original já estava em c++:http://nn.cs.utexas.edu?neat
Port from port é infeliz, muitas ações desnecessárias, seria melhor se o autor do RNeat tomasse o código C++ como base, e usasse pacotes genéticos existentes de R para evoluir a rede.

E por alguma razão eu pensei que estava tudo escrito lá
 
mytarmailS:

Encontrei esta nota num site, mas já não está a funcionar por alguma razão.

Talvez alguém esteja interessado :

...O passo seguinte foi um novo modelo: aplicamos um filtro passa-baixoao preço de fecho (utilizei filtro Butterworth de 2ª ordem), aplicamos aproximação polinomial-harmónica, transformamos A*cos(wx)+B*sin(wx) para formar M*sin(wx+f) e tomamos M e f como características secundárias.

.... E com este modelo consegui construir uma rede que tinha muito boas propriedades de generalização: reconhecia quase todos os novos dados correctamente.

Yury Reshetov- Yury, você entende o que o homem escreveu aqui em geral?

 
As contas em centavos estão na moda hoje em dia
 
Combinador:
Ultimamente está um pouco na moda gabar-se de contas em cêntimos.
Voltou a haver um anúncio em algum lugar?
 

mytarmailS:

mytarmailS:

...O passo seguinte foi um novo modelo: aplicamos um filtro passa-baixoao preço de fecho (utilizei um filtro Butterworth de 2ª ordem), aplicamos uma aproximação polinomial-harmónica, transformamos A*cos(wx)+B*sin(wx) para formar M*sin(wx+f) e tomamos M e f como características secundárias.

.... E com este modelo consegui construir uma rede que tinha muito boas propriedades de generalização: reconhecia quase todos os novos dados correctamente.

Yury Reshetov- Yury, você entende o que o homem escreveu aqui em geral?

Para ser honesto, nem por isso. Há muitas perguntas:

  1. Por exemplo, por que um pré-filtro separado se se pudesse simplesmente ignorar os harmónicos indesejados na transformada de Fourier, ajustando as suas amplitudes a zero, ou cortar as amplitudes dos harmónicos filtrados a limiares?
  2. Que frequências específicas foram filtradas? Outra grande questão, porque as opções para adivinhar são um vagão e um carrinho pequeno.
  3. Por que o componente de baixa freqüência foi filtrado e não MF ou HF? Afinal de contas, o ruído por lógica deve muito provavelmente estar no MF ou HF.
  4. Como foi resolvido o problema da não periodicidade do preço VR, ou seja, como foi eliminada a imprecisão nas margens do período?

À primeira vista, parece que temos algum tipo de texto erudito sem afirmações específicas - afirmações não substanciadas.

E consequentemente, sem conhecer as respostas às perguntas acima, só se pode adivinhar como reproduzi-la na prática e será que será obtido algum resultado adequado?

 
Alexey Burnakov:
Voltou a haver um anúncio em algum lugar?
Sim, foi.
 

O problema aqui não é vangloriar-se ou contas em cêntimos.

O problema é outra coisa.

Os participantes da discussão esperam, na minha opinião, encontrar algum graal, dando-lhes contributos desnecessários.

E eles esquecem completamente que têm que usar uma estratégia ou tática pronta, o que for melhor.

A máquina faz apenas o que você coloca nela.

A merda na entrada é a merda na saída.

Desculpa.

 
Vadim Shishkin:

O problema aqui não é vangloriar-se ou contas em cêntimos.

O problema é outra coisa.

Os participantes da discussão esperam, na minha opinião, encontrar algum graal, dando-lhes contributos desnecessários.

E eles esquecem completamente que têm que usar uma estratégia ou tática pronta, o que for melhor.

A máquina faz apenas o que você coloca nela.

A merda na entrada é a merda na saída.

Sinto muito.

Uma rede neural proteica pode estar cheia de porcaria dentro e fora.

Desculpa.

 
Alexey Burnakov:

Uma rede neural protéica também pode estar cheia de gosma, tanto de entrada como de saída.

(Desculpa.

Exactamente, é isso que estou a dizer.

O que você tem a dizer sobre este assunto?

 
Vadim Shishkin:

Exactamente, é isso que estou a dizer.

Tem alguma coisa a dizer sobre o assunto?

Então a questão é para ti. )

Qual é a táctica? O que é que te vem à cabeça? Então diz-me.