Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 53

 
Alexey Burnakov:

Então a questão é para ti. )

Qual é a táctica? O que é que a cabeça veio aí à baila? Então diz-me?

Depois de tal atitude, eu não teria vontade de dizer nada....
 
Vadim Shishkin:

O problema aqui não é vangloriar-se ou contas em cêntimos.

O problema é outra coisa.

Os participantes da discussão esperam, na minha opinião, encontrar algum graal, dando-lhes contributos desnecessários.

E eles esquecem completamente que têm que usar uma estratégia ou tática pronta, o que for melhor.

A máquina faz apenas o que você coloca nela.

A merda na entrada é a merda na saída.

Sinto muito.

Se já existissem regras conhecidas da estratégia, por que outro motivo precisaríamos de as colocar noutro lugar e processá-las? Então devias trocar imediatamente.
Mas se as regras da estratégia são desconhecidas, o que acontece? Você não escreveu sobre isso.

"Você tem regras, você troca. Sem regras, sem máquina, tudo desapareceu", certo?

mytarmailS:
Depois de tal atitude, eu não teria vontade de te dizer nada....
Então há martingale e over-sitting, é toda a táctica, não há nada a dizer. E micro conta. Prevendo uma queda de duas semanas.
 

Cada um tem as suas próprias regras e estratégias.

E alguns só têm rudeza nas suas costas.

E anos a andar em fóruns, a fingir ser gurus.

 
mytarmailS:
Depois dessa atitude, eu não gostaria de dizer nada....
É disso que se trata.
 
Dr. Trader:

Então martingale e over-sitting, essa é a táctica, nada a dizer. E uma micro conta. Prevendo uma perda em 2 semanas.

Quem?
 
Vadim Shishkin:
Dr. Trader:

>Se as regras da estratégia já fossem conhecidas, por que outra razão teria de as enfiar em algum lugar e processá-las? Então você tem que negociar imediatamente.
Mas se as regras da estratégia, infelizmente, não são conhecidas, então o quê? Você não escreveu sobre isso.

Eu adoro personagens como tu. Tu fazes-me parecer bem.

E isso... eu escrevi isso. Cada um tem as suas próprias regras e estratégias.

"Você tem regras, você troca. Sem regras, sem máquina, tudo desapareceu", certo?

Sim.

> Então, martingale e overbidding, são todas as tácticas, nada a dizer. E uma micro conta. Prevendo duas semanas de perdas.

Onde? Eu?

 
Alexey Burnakov:

Então a questão é para ti. )

Qual é a táctica? O que é que a cabeça veio aí à baila? Então diz-me?

Eu conto-te tudo. Só que, por favor, mostre-me o seu estado.
 
Vadim Shishkin:
Quem?
você
 
Dr. Trader:
você.
Eu? Martin? Por favor, se não se importa, mostre-me os negócios Martin.
 

Belo marcador, já agora.

Tudo o que você tem que fazer é pedir ao guru um estado - e é isso, o guru se foi. :)