Assuntos aleatórios - página 3

 
não consigo baixar nenhum robo ou indicador do site para meu meta trader 5. ele cofirma tudo mas depois não aparece la, atualizo o meta trader e nada.. 
 
Não quero mt5, só mt4. Como faço para descadastrar? Baixo o mt4 quando tento usar é mt5 para mim chega!
 
Boa tarde já abriinha conta até agora eu não estou recebendo ligação do meu coretor  prasabe como a gente estamos indo 
 
como defino um valor de contratos para q o mt5 nao inicie sempre com 100 contratos?
 
potmoney:
Meu robô consegue um ganho médio,com setup ideal , de 1.5k por dia incluindo as notícias  O último que rodei entre 0110 a 0810 inclusive, deu 1.8k com 5 contratos. 
A questão agora é investigar como conseguir este setup ideal durante os trades.

Neste eu usei hilo como principal . Acho que todos buscam isso. Entendo que só com IA .

Alguém sabe quem dá curso de inteligência artificial voltado para mt5?

Voce utiliza um robo comprado ou um que voce mesmo fez?

Poderia dar uma sugestao de estrategia para ter ganhos assim?

 
Tenho o meta trazer 5 pela corretora Rico,mais não estou conseguindo depositar dinheiro na conta real para operar day trade,como eu faço para depositar dinheiro na plataforma meta trazer 5
 
2002066993:
Tenho o meta trazer 5 pela corretora Rico,mais não estou conseguindo depositar dinheiro na conta real para operar day trade,como eu faço para depositar dinheiro na plataforma meta trazer 5

Ola Fulano,

veja no site ou ligue para corretora e peça instruções de como alocar R$ para a plataforma que vai operar.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Ola Fulano,

veja no site ou ligue para corretora e peça instruções de como alocar R$ para a plataforma que vai operar.

Obrigado Rogério Giannetti Torres
 

Ola, na image onde esta riscado, quando vou configurar o robo, depois que coloco os parâmetros e dou OK ele some, alguém sabe o que pode ser????????


Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...
Arquivos anexados:
r.PNG  20 kb
 
preciso codificar meus indicadores e template que criei, pois demorei um tempo pra juntar uma gama de indicadores e montar uma template funcional, como faço para fornecer para alguem anexado a sua conta de negociação, e ocultar o nome e os parâmetros usados nos indicadores?
Razão: