Assuntos aleatórios

 
Estranhamente, muitos fóruns estão ativos agora, e eu não entendo qual é o problema. Aqui está [EDITADO PELO MODERIADOR]
 

  Olá, 


   Vcs sabem me dizer se o PayPal vai voltar a ser utilizado no site? Seria só uma questão temporária?

   O webMOney e o Epayments são horríveis para se utilizar, o webmoney pior ainda, o site todo em russo.

 
Nelson Silva:

  Olá, 


   Vcs sabem me dizer se o PayPal vai voltar a ser utilizado no site? Seria só uma questão temporária?

   O webMOney e o Epayments são horríveis para se utilizar, o webmoney pior ainda, o site todo em russo.

Responderam em outro tópico que estão corrigindo o problema e voltará em breve.
 
Meu robô consegue um ganho médio,com setup ideal , de 1.5k por dia incluindo as notícias  O último que rodei entre 0110 a 0810 inclusive, deu 1.8k com 5 contratos. 
A questão agora é investigar como conseguir este setup ideal durante os trades.

Neste eu usei hilo como principal . Acho que todos buscam isso. Entendo que só com IA .

Alguém sabe quem dá curso de inteligência artificial voltado para mt5?

 
potmoney:
Meu robô consegue um ganho médio,com setup ideal , de 1.5k por dia incluindo as notícias  O último que rodei entre 0110 a 0810 inclusive, deu 1.8k com 5 contratos. 
A questão agora é investigar como conseguir este setup ideal durante os trades.

Neste eu usei hilo como principal . Acho que todos buscam isso. Entendo que só com IA .

Alguém sabe quem dá curso de inteligência artificial voltado para mt5

potmoney:
Meu robô consegue um ganho médio,com setup ideal , de 1.5k por dia incluindo as notícias  O último que rodei entre 0110 a 0810 inclusive, deu 1.8k com 5 contratos. 
A questão agora é investigar como conseguir este setup ideal durante os trades.

Neste eu usei hilo como principal . Acho que todos buscam isso. Entendo que só com IA .

Alguém sabe quem dá curso de inteligência artificial voltado para mt5?


Qual robô você utiliza?

 
o meu metatrader 5 nao tem a parte de mercado e nao tem como compra indicadores, como devo fazer pra coloca isso
Arquivos anexados:
 
Quais robôs vc usa Wilson519e?
 
ola bom dia nao consigo instalar o metatrader 5 ele sempre congela na barra de instalacao do programa . meu sistema e o windows 10
 

BOA TARDE , não consigo configurar a plataforma, mensagem de que falta atualização??

 
Tenho uma missão de render um lucro de 100 dólares. Sou totalmente novo em todos os sentidos e gostaria de saber se o Euro vai subir ou cair na reabertura do pregão amanhã . Parou em 1.0837
 
12952603:
Tenho uma missão de render um lucro de 100 dólares. Sou totalmente novo em todos os sentidos e gostaria de saber se o Euro vai subir ou cair na reabertura do pregão amanhã . Parou em 1.0837

vai subir.

Razão: