Suporte MQL5 - página 3

 

Não estou tendo acesso a parte de negociação e desapareceu meu saldo da conta.

É a primeira vez que estou usando e estavam me ensinando a operar, porém tive problemas com meu celular e preciso retirar o dinheiro sozinha.

Não sei como fazer, mas preciso retirar o dinheiro e pra mim parece que a plataforma está travada.

Alguém pode me ensinar como fazer a transferencia, por favor?

Tb não estou conseguindo o contato com a corretora

 
Keli Oliveira #:

Não estou tendo acesso a parte de negociação e desapareceu meu saldo da conta.

É a primeira vez que estou usando e estavam me ensinando a operar, porém tive problemas com meu celular e preciso retirar o dinheiro sozinha.

Não sei como fazer, mas preciso retirar o dinheiro e pra mim parece que a plataforma está travada.

Alguém pode me ensinar como fazer a transferencia, por favor?

Tb não estou conseguindo o contato com a corretora

Você tem que falar com usa corretora, existem 1000 corretoras que usam o Metatrader. Você está confundindo a plataforma com a corretora.

 
Keli Oliveira #:
Como sei se bloquearam minha conta? Onde consigo falar com suporte? 
Você tem que falar com usa corretora, existem 1000 corretoras que usam o Metatrader. Você está confundindo a plataforma com a corretora.
 
Mateus Lopes #:
Você tem que falar com usa corretora, existem 1000 corretoras que usam o Metatrader. Você está confundindo a plataforma com a corretora.
Então, é que não consigo falar com a corretora. Não é possível me informar se minha conta foi bloqueada? Existe um meio privado de entrar em contato com vocês? Tem algum número do MT5 no WhatsApp por exemplo?
 
Keli Oliveira #:
Então, é que não consigo falar com a corretora. Não é possível me informar se minha conta foi bloqueada? Existe um meio privado de entrar em contato com vocês? Tem algum número do MT5 no WhatsApp por exemplo?

Vou tentar explicar, o sistema do Metatrader 5 é vendido para várias corretoras, assim como a Microsoft vende o Windows.

Se uma corretora lhe lesou você tem que entrar em contato com ela.

em todo caso

https://www.mql5.com/pt/contact

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
 
Keli Oliveira #:
Então, é que não consigo falar com a corretora. Não é possível me informar se minha conta foi bloqueada? Existe um meio privado de entrar em contato com vocês? Tem algum número do MT5 no WhatsApp por exemplo?
Para ninguém mais cair nesse Conto do Vigário, e espero que os moderadores não apaguem meu post, Keli, Qual o nome da Corretora??
 
Boa noite, não estou conseguindo operar no aplicativo pois não está aparecendo as opções de compra e venda das ações 
 
GordinhoCT #:
Boa noite, não estou conseguindo operar no aplicativo pois não está aparecendo as opções de compra e venda das ações 

Entre em contato com a SUA CORRETORA, ela é inclusive a responsável pelo seu dinheiro!

PQP... Por quê temos sempre gente reclamando da PLATAFORMA, quando a completa falta de Suporte é da CORRETORA!

 
GordinhoCT #:
Boa noite, não estou conseguindo operar no aplicativo pois não está aparecendo as opções de compra e venda das ações 

veja

https://tinyurl.com/55ctphde

APRENDA A USAR O METATRADER DO ZERO - CURSO METATRADER 5
APRENDA A USAR O METATRADER DO ZERO - CURSO METATRADER 5
  • 2019.06.09
  • www.youtube.com
☝🏼 Se esta aula, se este curso teve algum valor para você, faça sua contribuição: Vakinha: http://vaka.me/607433Valor arrecadado com este projeto será dest...
 
BOM DIA AMIGOS, TO PRECISANDO DE AJUDA. CONTRATREI O VPS DA METATRADER MAS QUANDO CLICO NO BOTÃO DE MIGRA TUDO, APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: FALHA NA MIGRAÇÃO, VERIFIQUE O LOG DA PLATAFORMA. SENDO ASSIM, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A RESOLVER ISTO OU SE TEM UM SUPORTE DELES PARA PODER RESOLVER ISTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ATÉ POQUE JA ESTÁ CONTANDO O TEMPO DE ASSINATURA. DESDE JÁ AGREDEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS. MUITO OBRIGADO E BOM DIA