Suporte MQL5 - página 2

 
Rogerio Giannetti Torres:

https://www.mql5.com/pt/forum/318294/page3#comment_16341284

Obrigado pela ajuda, ainda não resolveu.

Aguardando uma solução do SAC da corretora.

 

Olá bom dia!


Estou passando com problema de verificação de pagamento, comprei uma ferramenta chamada virtual trader pad e não sei o que ouve, não tenho como acompanhar não sei se o pagamento vai ser ou foi ativado, alguém poderia me ajudar por favor?


Comprei pelo boleto.

 
Conseguiu resolver o problema, Wesley Correia?
 
nao consigo configurar mini contrato na mt5
 
Joel Dutra:
nao consigo configurar mini contrato na mt5
Fale com a sua corretora.
 

I'm trying to change my phone number within the MQL5 website, but I can't. I no longer have the previous number that is registered on the site, it was lost, how do I change it? the site wants to send a code to it and i have no way of knowing anymore .... i need help

Estou tentando trocar meu numero telefonico dentro do site do MQL5, mas nao consigo. Eu não tenho mais o numero anterior que esta registrado no site, foi perdido, como faço a troca? o site quer enviar um codigo para ele e eu nao tenho mais como saber .... preciso de ajuda

 
RODRIGO POMBO NOVAES FERNANDES #:

I'm trying to change my phone number within the MQL5 website, but I can't. I no longer have the previous number that is registered on the site, it was lost, how do I change it? the site wants to send a code to it and i have no way of knowing anymore .... i need help

Estou tentando trocar meu numero telefonico dentro do site do MQL5, mas nao consigo. Eu não tenho mais o numero anterior que esta registrado no site, foi perdido, como faço a troca? o site quer enviar um codigo para ele e eu nao tenho mais como saber .... preciso de ajuda

Abra um chamado no Suporte, mesmo que eles só tenham itens/assuntos Financeiros. Demora, mas funciona. Tive o mesmo problema há 2 anos atrás.
 
Preciso de ajuda. Preciso fazer saque só que o telefone salvo aqui no MQL5 foi perdido e nao consigo mudar, pois para mudar o numero preciso receber um codigo no numero que nao tenho mais. Sulreal. Como faço para resolver isso ja que nao funciona o suporte 
 
RODRIGO POMBO NOVAES FERNANDES #:
Preciso de ajuda. Preciso fazer saque só que o telefone salvo aqui no MQL5 foi perdido e nao consigo mudar, pois para mudar o numero preciso receber um codigo no numero que nao tenho mais. Sulreal. Como faço para resolver isso ja que nao funciona o suporte 

Vc tem que entrar em contato em :

https://www.mql5.com/pt/contact

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
 
Como sei se bloquearam minha conta? Onde consigo falar com suporte?