Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 993

 
Alexandr Sokolov:

Por que é proibido?

Por exemplo, publiquei um indicador bastante simples algum tempo atrás, algum tempo depois adicionei mais algumas variáveis e ampliei a variabilidade de seu cálculo - e seria bom esconder o indicador anterior após a publicação da nova versão com o novo nome (o nome foi alterado porque novas variáveis foram adicionadas)

Publicar a versão 2. Sem direito de se esconder ou demolir. Você quer apostar? Em seguida, eu cronometrarei o tempo que leva para nos deixar. Portanto, não discuta, mas escute os conselhos.

Também, no passado (quando o KodoBase era moderado manualmente) me disseram por que é melhor publicar a versão 2 - especialmente se já passou algum tempo: mudanças feitas na parte ru não aparecerão em outras partes do fórum e isso causará muitos inconvenientes aos usuários.

 

Confrontados com este problema... Um cliente adiciona um indicador ao Expert Advisor utilizando algum tipo de construtor.

Se ele acrescentar um muwings padrão, o bilder permite definir parâmetros:

Se ele acrescentar meu indicador, então só me é permitido mudar o buffer (por que - não está claro, pois só há um buffer)...

Com o que ele pode ser conectado e como é possível permitir que este construtor altere os parâmetros, mas não o buffer?

O indicador está em anexo.

A linguagem MQL4.

P.S. Inicialmente, as estruturas foram definidas como variáveis externas e foram utilizados externs em vez de inputs. O visual atual são experiências que não funcionaram.

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Quando ele o fizer, tanto a sua conta como a dele serão apagadas. Portanto, você não dá conselhos bobos.

Esta é uma nova regra da sua parte? Ou as regras são realmente publicadas em algum lugar?

 
Olá, quero desistir se o tempo estiver entre 27 minutos e 32 minutos de qualquer hora atual. Por favor, me diga como fazer isso.
 
yiduwi:
Olá, quero desistir se o tempo estiver entre 27 minutos e 32 minutos de qualquer hora atual. Por favor, me diga como fazer isso.
27 <= Minute() && Minute() >= 32
 
yiduwi:
Olá, quero desistir se o tempo estiver entre 27 minutos e 32 minutos de qualquer hora atual. Por favor, me diga como fazer isso.

Faça as contas também. O tempo de abertura da vela atual mais 33 minutos, isto seria 27 minutos antes que a vela H1 feche.

 

É possível que uma variável de entrada do tipo booleano na interface de parâmetros de entrada permita um duplo clique em vez de alternar entre verdadeiro/falso para exibir seu texto? Obrigado

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.11.09
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Vladimir Karputov:

Publicar a versão 2. Sem direito de se esconder ou demolir. Você quer apostar? Em seguida, eu cronometrarei o tempo que leva para nos deixar. Portanto, não discuta, mas escute os conselhos.

Também antes (quando CodeBase foi moderada manualmente) me disseram por que é melhor publicar a versão 2 - especialmente se já passou algum tempo: a mudança feita na parte ru não aparecerá no resto do fórum e isso criará um grande inconveniente para os usuários.

Por exemplo, na CodeBase o autor, cujos direitos autorais espero que não sejam contestados, publicou gratuitamente o código de acordo com as licenças e delegou os direitos de publicação, produção e desenvolvimentos relacionados.

na versão 2 ele infelizmente comete um erro/erro involuntário (divisão por 0 em algum lugar lá), ele por sua lógica também nos deixa

porque a versão 2 não equivale a nada.

 
Maxim Kuznetsov:

Por exemplo, na CodeBase o autor, cujos direitos autorais espero que não sejam contestados, publicou o código gratuitamente de acordo com as licenças e delegou os direitos de publicação, produção e desenvolvimentos relacionados.

Na versão nº 2 ele infelizmente comete um erro/erro involuntário (divisão por 0 em algum lugar lá), ele nos deixa pela sua lógica também

porque a versão 2 equivale a um espaço em branco.

Quando um bug e ele é detectado imediatamente - então, é claro, você precisa arquivar novamente o código corrigido.

 

Olá. Eu sou um principiante verde. Algumas dicas sobre o básico.

1 - por que estou programando em mql4? Ele me envia um modelo para mql5 com funções int OnInit() e OnTick() vazio? Eles não criam erros, mas funcionam. Estou começando a ficar confuso.

2 - Estou escrevendo um Expert Advisor.nulo OnTick() - como eu vejo ele substitui a função int start() e int OnInit() - ao invés de int init().

2.1 - Eu prescrevi as variáveis a serem utilizadas noOnInit() e ele começou a reclamar. Atribuí um tipo de variável imediatamente, como aparece. A maldição parou. Por quê?

2.2 - É fácil abrir ordens de compra e venda pendentes. Por que não as abre? Embora eu não veja nenhum erro.

int BS1 = OrderSend (Symbol(),OP_BUYSTOP,lots,Ask+50,3,0,0,"bs1",1,0,clrGreen);

int SS1 = OrderSend (Symbol(),OP_SELLSTOP,lots,Bid+50,3,0,0,"ss1",-1,0,clrRed);

3 - Como parafusar um contador para a variável - número de pedido. (BS1, SS1) - variáveis que nos dizem diretamente qual é a sua ordem. Assim, quando a EA continua a procurar a ordem necessária, ela a detectará com a mesma facilidade.Seu identificador permanecerá o mesmo depois queOP_BUYSTOP mudar seu valor paraCOMPRAR? Serei capaz de encontrá-lo usando os dados da BS1?

4 - Qual é a maneira mais fácil de verificar se alguma das ordens pendentes já está aberta ou não, especialmente se um possível deslizamento de 3 pontos é especificado nos parâmetros de abertura. Isto é, ele varre uma faixa de preços, não apenas um preço e pode abrir a 1-3 pips acima/abaixo do preço padrão....

5. Por favor, informe onde você pode encontrar um livro didático ou lições sobre MQL4. Eu quero melhorar minhas habilidades. Eu me pergunto. Pode ser uma estratégia descrita em 2 linhas, mas quando abro um Expert Advisor, vejo 100500 linhas de código. Por quê? Não é tão fácil, eu mal consigo entender :(


Estou inundado de perguntas :)) Por favor, ajude-me a entendê-lo.

Razão: