Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 986

 
kopeyka2:

Olá.

Eu estou dominando o MT5. Mas não está claro como traçar as linhas-tampão. Eu baixei o indicador do site mql5 e o consertei um pouco.

Mas agora eu tenho alguns problemas com as linhas. Minha pergunta é: Por que a linha está distorcida na história e como consertá-la?



Sem entrar no código, quero perguntar: a direção de indexação das matrizes-tampão foi levada em conta?

 
Alexey Viktorov:

Sem ir muito fundo no código, quero perguntar: Você levou em conta a direção da indexação das matrizes de proteção?

Os amortecedores de índice virados, como na sessão de tempo, são. As linhas propriamente ditas são normais. O bug na história ANTES do intervalo especificado da história ...

O ERRO DESAPARECEU POR SI MESMO!!!! Isso provavelmente aconteceu por causa da atualização do MT5. Pouco antes disso, havia uma mensagem sobre a sobrecarga dos computadores. Não está claro porque o erro não desapareceu de uma vez.
 

Olá.

Após executar o Expert Advisor no Strategy Tester of MT5, o gráfico do relatório mostra posições que não deveriam estar presentes

https://www.mql5.com/ru/charts/10832941/aapl-d1-roboforex-ltd

https://www.mql5.com/ru/charts/10832942/aapl-d1-roboforex-ltd

Ao mesmo tempo, a EA mantém apenas uma posição aberta, pode ser vista no registro

Esta situação aparece apenas em alguns símbolos

Por que as posições aparecem no gráfico que não deveriam estar lá?

Gráfico AAPL, D1, 2019.10.19 20:25 UTC, RoboForex Ltd, MetaTrader 5, Real
Gráfico AAPL, D1, 2019.10.19 20:25 UTC, RoboForex Ltd, MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
Símbolo: AAPL. Período do gráfico: D1. Corretor: RoboForex Ltd. Plataforma de negociação: MetaTrader 5. Modo de negociação: Real. Data: 2019.10.19 20:25 UTC.
Arquivos:
График AAPL, D1, 2019.10.19 20:25 UTC, RoboForex Ltd, MetaTrader 5, Real
График AAPL, D1, 2019.10.19 20:25 UTC, RoboForex Ltd, MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
Символ: AAPL. Период графика: D1. Брокер: RoboForex Ltd. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Real. Дата: 2019.10.19 20:25 UTC.
 
Bremsberg:

Como mudar deMQL4 para MQL5

Primeiro de tudo, inserindo o código corretamente em sua mensagem:


 

Olá! Pessoal, podem me lembrar de um pré-determinado para mudar a polaridade de um número, ou seja, há um "-3", eu só quero que ele se torne um "3". Eu sei exatamente o que é, mas não me lembro e não consigo encontrá-lo.

"x+x+x" - não o sugira! )))

 
Tojlna:

Olá! Pessoal, podem me lembrar de um pré-determinado para mudar a polaridade de um número, ou seja, há um "-3", eu só quero que ele se torne um "3". Eu sei exatamente o que é, mas não me lembro e não consigo encontrá-lo.

"x+x+x" - não o sugira! )))

MathAbs

"polaridade numérica", um termo bastante arrojado :-)

 
Bremsberg:

Mudando de mq4 para mq5 o que está errado?


Indicador Mq4

...

Indicador MQ5

Não é assim que você cola o código em sua mensagem. Ninguém vai ver esta bagunça.


 
É possível em mql4 passar uma estrutura para uma função por valor, ou seja, quando você manipula uma estrutura dentro de uma função, as mudanças não serão refletidas na estrutura externa?
 
Quem usa Git? Você usa mesmo a metade da funcionalidade descrita no livro?
 
Yevhenii Levchenko:
Quem usa Git? Você usa até a metade da funcionalidade descrita no livro?

Eu uso (procurei, o primeiro compromisso foi feito terça-feira 5 de outubro 09:15:42 2010 +0300). Eu não uso muito as filiais para meu repositório, mas isso acontece.

E no trabalho, nós o usamos mais amplamente. Eu não li o livro, mas acho que usamos mais da metade dele. Por quê?

Razão: