Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 911

 
Alexandr Sokolov:

Coloquei 100 porque pensei que o que eu precisava começaria com 59, mas é o mesmo com 6.

Não. Retirar completamente a dimensionalidade. Que seja MPI[]; e verifique se é o tipo certo. Então loop from 0; < ArraySize(MPI); Além disso, por que tomar a incompreensível 59ª barra primeiro? Comece com zero ou com o primeiro. Em suma, há muitas perguntas. Você tem que experimentar e verificar a entrada e saída. Depurador para o resgate.

 
Alexey Viktorov:

Não. Retirar completamente a dimensionalidade. Deixar que seja MPI[]; e digitar para verificar se está errado. Então loop from 0; < ArraySize(MPI); Além disso, por que tomar a incompreensível 59ª barra primeiro? Comece com zero ou com o primeiro. Em suma, há muitas perguntas. Você tem que experimentar e verificar a entrada e saída. Depurador para o resgate.

Experimentando

 
Alexandr Sokolov:

Experimentando

Aqui está um homem que criou um grande número de exemplos de treinamento para atender a todos os gostos. Há indicadores multitempo, indicadores multisímbolos, e todos os outros tipos de multitempo.

Você pode simplesmente usar a busca às vezes - afinal, tudo é feito por você, os membros do fórum. Procure-o:

Scriptor
Scriptor
  • www.mql5.com
С возросшим интересом к рынку Форекс, люди часто спрашивают, что можно почитать о законах функционирования мировой валютной биржи. В связи с этим, выкладываю свой список литературы для начинающих. Дополнение приветствуется :) Форекс для начинающих - А. КуликовВ основу книги положен многолетний... Бесплатно скачать MetaTrader 5 Бесплатно...
 
Alexandr Sokolov:

Experimentando

Busca com "MTF" no nome

Por exemplo, isto:

https://www.mql5.com/ru/code/24398

 
NastyaMaley:

A GlobalVariable por padrão só pode ser dupla

Se eu quiser um valor próximo sem uma parte fracionária, seria correto escrevê-lo assim:

int close = (int)GlobalVariableGet("close");
 
Taras Slobodyanik:
Obrigado :)
 

Taras, uma vez você me aconselhou a posicionar o marcador de preço na borda direita do gráfico através da primeira barra visível.

D1



Tudo está funcionando bem, exceto a primeira hora na segunda-feira - os preços mudam para a esquerda e quanto menor o tempo, mais forte é - H6


E acaba tocando a primeira barra

H1



As coordenadas são calculadas desta forma:

int      first_bar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_FIRST_VISIBLE_BAR,0);
int      width_bar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_BARS,0);
double   label_price=iClose(_Symbol,_Period,0);

   if(width_bar>first_bar)
      {
      label_time=iTime(_Symbol,_Period,1)+(width_bar-first_bar)*PeriodSeconds();
      Print("width_bar>first_bar");
      }
   else
      {
      label_time=iTime(_Symbol,_Period,first_bar-width_bar+20);
      Print("label_time_else");
      }


Esses valores dePeriodSeconds() não são uma solução universal, precisamos de algum fator de correção, e para cada TF eles são diferentes.

Como torná-lo mais simples sem muletas desnecessárias?

 
psyman:

Tudo funciona bem exceto a primeira hora na segunda-feira - quanto menor o TF, mais forte é - H6

E acaba atingindo a primeira barra

int      first_bar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_FIRST_VISIBLE_BAR,0);
int      width_bar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_BARS,0);
double   label_price=iClose(_Symbol,_Period,0);

   if(width_bar>first_bar)
      {
      label_time=iTime(_Symbol,_Period,1)+(width_bar-first_bar)*PeriodSeconds();
      Print("width_bar>first_bar");
      }
   else
      {
      label_time=iTime(_Symbol,_Period,first_bar-width_bar+20);
      Print("label_time_else");
      }

por que 1 e não 0 ?

É claro que há um atraso por causa do fim de semana

 
Alexey Viktorov:

Não. Remover completamente a dimensionalidade. Faça-o MPI[]; e verifique o tipo. Então loop from 0; < ArraySize(MPI); Além disso, por que começar com uma incompreensível 59ª barra? Comece com zero ou com o primeiro. Em suma, há muitas perguntas. Você tem que experimentar e verificar a entrada e saída. Depurador para o resgate.

O que éDebugger?


Se eu copiar esta palavra no mecanismo de busca MQL, ele não encontrará nada, e tudo no google está em inglês e eu não vou entender o que estou procurando

 
Só recentemente comecei a trabalhar com a profundidade do mercado, como entendo na profundidade do mercado MT5, o que está acima do spread é um limite de Venda e o que está abaixo é um limite de Compra. Como posso ver Buy Stop and Sell Stop?
Razão: