Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 859

 

Por favor, esclarece-me sobre como salvar em MT5 os resultados daotimização da EA em testes ?

Não o encontrei em documentos, em fóruns que se referem ao suporte de Metaquotes, e também não existe tal coisa lá...

É possível que ninguém tenha testado e otimizado seus EAs, eu continuo procurando,

(de acordo com a lei de transição da quantidade de pedidos para a qualidade da resposta).

OBRIGADO.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
ATRHandle=iATR(NULL,СТАРШИЙ ТФ,ATR);
if(BarsCalculated(ATRHandle)<0) return(0);

fot(int i=0; i<rates_total;i++)
  {
        Print("Если выходные мы сюда никогда не попадем ???");
        }       
Isto é, o indicador nunca funcionará nem mesmo na história se tivermos um fim de semana - isto é correto?
 
Tango_X:
Isto é, o indicador nunca funcionará nem mesmo na história se tivermos um fim de semana - isto é correto?

jogue o indicador no gráfico e clique com o botão direito do mouse no gráfico para atualizá-lo - ele será executadoOnCalculate() uma vez

 
Igor Makanu:

jogue o indicador no gráfico e clique com o botão direito do mouse no gráfico para atualizá-lo - ele será executado OnCalculate() uma vez

Obrigado!

 
Igor Makanu:

ninguém sabe, os desenvolvedores do MT4 mais uma vez disseram que não iriam produzir atualizações, em minha memória já aconteceu 5 vezes

Se você estiver escrevendo para o MT4 Expert Advisors, então na MQL5 você pode transferir o código, literalmente - em 2 cliques, você poderá usar o código com a ajuda dohttps://www.mql5.com/ru/code/16006.

Quando você está usando indicadores é um pouco mais complicado - você precisa reescrevê-los manualmente, a lógica de escrever indicadores para MT5 é um pouco diferente - isto é o que me impede de mudar para MT5


o código está correto, adicione a saída quando tudo funcionar corretamente em - CopyTime(), pode acontecer que no tick que abre um novo histórico de barras não esteja disponível, então você precisa repetir a operação no tick seguinte

SZZ: existe a função iTime() - talvez funcione melhor

Com indicadores é muito simples - a lógica não muda e tudo funciona corretamente em mql5. Eu portei mais de novecentos indicadores. Ali, como dizem, em três cliques.
 
Aleksandr Klapatyuk:

você tem esse aspecto com um gato.

Com um gato. Eu não gosto de gatos.
 
Aleksandr Klapatyuk:

qual é o nome dela?

Sem o estofamento...

Eu tenho cães e gatos

 
Aleksandr Klapatyuk:

e qual é o nome dela?

Lev Artyomych :)
Bem, seu nome é Lyova. E no passaporte, é uma boca cheia...
 
Artyom Trishkin:
Lev Artyomych :)
De qualquer forma - Lyov. E o passaporte é um bocado bocado...

Você já teve um dia de folga?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Você já teve um dia de folga?

Não
Razão: