Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 858

 
Егор Андреев:

Olá, quanto tempo o MT4 vai ficar por aqui? um ano ou dois?

Desculpe pela pergunta, é um pouco fora de tópico (mas muito importante para mim).

O mt5 existe há 10 anos (até onde me lembro)
mt4 tem cerca de 15 anos de idade.

ou seja, na verdade, já podemos perguntar - "quanto tempo durará o mt5?
já podemos fazer mt6 )

 
Taras Slobodyanik:

O mt5 existe há 10 anos (até onde me lembro)
mt4 tem cerca de 15 anos de idade.

ou seja, na verdade, já podemos perguntar - "quanto tempo a MT5 sobreviverá?
já podemos fazer mt6 )

Obrigado, eu não esperava tal resposta)... Mas ainda assim, há alguma chance de um ou dois anos para o MT4?

 
Егор Андреев:

Obrigado, eu não esperava tal resposta)... Mas ainda assim, alguma chance de um ou dois anos para o MT4?

Acho que os desenvolvedores preferem fazer o MT6 com suporte MT4 e MT5 do que matar o MT4)
(este é meu desejo de opinião pessoal)

 
Olá a todos) Alguém tem um indicador de exposição para calcular mas lucro e lucro de venda. eu preciso do formato mq4. eu não consigo encontrá-lo)
 

Reescrever código de mt4 a mt5.

O operador do break é um pouco confuso.

MT4

for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
              {
               if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)) break;
               дальнейший код

MT5

for(int i=PositionsTotal()-1;i>=0;i--)

               if(m_position.SelectByIndex(i))
                 {
                  дальнейший код

É correto?

 

O que significa um erro:

conversion is not accessible because of inheritance access      


p.s. por que este site quase sempre falha na busca?

 
leonerd:

O que significa o erro:

público esquecido

 

Ajude-me a resolver esta questão! Aqui está um pedaço de código do indicador, se você executá-lo em TF menos de M5 este erro sempre aparece em uma nova barra! É suposto ser assim ou algo está errado?

ResetLastError();   
   datetime Arr[];
   if(CopyTime(NULL,PERIOD_M5,10,1,Arr)<=0) 
   {
      int error=GetLastError();
      Print("Ошибка 4401 возникает на новом баре раб.ТФ, который должен быть ниже М5 в данном случае ",error);
      Print("Почему запрошенная история не найдена ведь я обращаюсь всего лишь к 10-му бару старшего ТФ М5");
      return(0);
      }
 
Taras Slobodyanik:

Eu acho que os desenvolvedores prefeririam fazer MT6 com suporte MT4 e MT5 do que matar MT4)
(este é meu desejo de opinião pessoal)

Possivelmente, mas leva tempo para decidir e fazer isso... É, por exemplo, um ou dois anos para a MT4?

 
Егор Андреев:

Possivelmente, mas leva tempo para decidir e fazer isso... É, por exemplo, um ou dois anos para a MT4?

ninguém sabe, os desenvolvedores do MT4 mais uma vez disseram que não fariam atualizações, em minha memória, isso já aconteceu 5 vezes

se você estiver escrevendo para o MT4 Expert Advisors, então na MQL5 você poderá transferir o código, literalmente - em 2 cliques, você poderá usar o código usandohttps://www.mql5.com/ru/code/16006.

A lógica de escrever indicadores para MT5 é um pouco diferente - isto é o que me impede de mudar para MT5.


Tango_X:

Por favor, ajude-me a resolver o problema! Se eu tentar usá-lo na TF menos de M5, há sempre este erro em um novo bar! É suposto ser assim ou algo está errado?

o código está correto, adicione a saída quando tudo funcionar corretamente em - CopyTime(), pode acontecer que no tick que abre um novo histórico de barras não esteja disponível, então você precisa repetir a operação no tick seguinte

SZZ: existe a função iTime() - talvez funcione melhor

MT4Orders
MT4Orders
  • www.mql5.com
Данная библиотека позволяет работать с ордерами в MQL5 (MT5-hedge) точно так же, как в MQL4. Т.е. ордерная языковая система (ОЯС) становится идентичной MQL4. При этом сохраняется возможность параллельно использовать MQL5-ордерную систему. В частности, стандартная MQL5-библиотека будет продолжать полноценно работать. Выбор между ордерными...
Razão: