Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 866

 
Artyom Trishkin:
Histórico de carga. F2.

Obrigado!

Pode ser esta a razão pela qual a função que rastreia o drawdown não está funcionando corretamente? Acho que o fiz bem, mas ainda não só está quebrado, mas o comércio ainda continua.

extern  double deposit    = 1000,
               equity     = 90.5;
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bool bol;
   double horders = 0, torders = 0;
   for(int c = OrdersHistoryTotal() - 1; c >= 0; c--)
     {
      if(OrderSelect(c,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY) == true)
        {
         if(OrderMagicNumber() == id_number && (OrderComment() == "1" || OrderComment() == "2") && OrderOpenTime() >= ti)
           {
            horders += OrderProfit() + OrderCommission() + OrderSwap();
           };
        };
     };
   for(int d = OrdersTotal() - 1; d >= 0; d--)
     {
      if(OrderSelect(d,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == true)
        {
         if(OrderMagicNumber() == id_number && (OrderComment() == "1" || OrderComment() == "2"))
           {
            torders += OrderProfit() + OrderCommission() + OrderSwap();
           };
        };
     };
   double tequity = deposit + horders + torders;
   if(tequity > max_equity) {max_equity = tequity;};
   if(tequity/max_equity*100 <= equity)
     {
      for(int e = OrdersTotal() - 1; e >= 0; e--)
        {
         if(OrderSelect(e,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == true)
           {
            if(OrderMagicNumber() == id_number && (OrderComment() == "1" || OrderComment() == "2"))
              {
               bol = OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),(OrderType() == OP_BUY ? Bid : Ask),slippage,clrNONE);
              };
           };
        };
      ExpertRemove();
     };
 
Alexandr Sokolov:

Obrigado!

Será esta a razão pela qual o recurso de drawdown não está funcionando corretamente? Porque pareço ter feito tudo corretamente, mas ainda não está apenas quebrado, mas o comércio ainda está em andamento

Eu não posso responder, não tenho tempo para lidar com isso.
 
É possível usar um array como parâmetro de entrada muito inconveniente para reatribuir valores 2 vezes ao mesmo tempo?
 

Olá a todos.
Preciso de sua ajuda, ajude-me a corrigir minha EA ou sugira um código ou onde ler...

por exemplo, existem 20 ordens de compra.
eles têm uma perda total de, por exemplo, 100 dólares.
mas também entre estas 20 ordens de compra há, por exemplo, 5 ordens que mostram um lucro de, por exemplo, 20 dólares.

como fazer um Expert Advisor para encontrar ordens positivas entre as unidirecionais, contar seu lucro com comissão, trocar e espalhar, e fechá-las quando um valor positivo de ordens "mais" é alcançado....

Sem rede de arrasto, sem modificações.

Se você não sabe como fazer isso, não hesite em usar a MQL4 e me ajude, pois tenho certeza de que vou aprender!
Se você tiver alguma sugestão ou eu lhe enviarei um EA para modificação, não hesite em entrar em contato comigo.

Vou segui-lo aqui, mas para uma comunicação eficiente, basta enviar-me uma mensagem por @rs_tm


Aqui está um dos resultados intermediários do teste (25% de citações nesta fase do teste são suficientes)

aqui estão os resultados de um dos testes

 
Reshetnikov:

Olá a todos.
Preciso de sua ajuda, ajude-me a corrigir um EA ou sugira um código ou onde ler...

por exemplo, existem 20 ordens de compra.
eles têm uma perda total de, por exemplo, 100$.
mas também entre estas 20 ordens de compra há, por exemplo, 5 ordens que mostram um lucro de, por exemplo, 20 dólares.

como fazer um Expert Advisor para encontrar ordens positivas entre as unidirecionais, contar seu lucro com comissão, trocar e espalhar, e fechá-las quando um valor positivo de ordens "mais" é alcançado....

Sem rede de arrasto, sem modificações.

Se você não sabe como fazer isso, não hesite em usar a MQL4 e me ajude, pois tenho certeza de que vou aprender!
Se você tiver alguma sugestão ou eu lhe enviarei um EA para modificação, não hesite em entrar em contato comigo.

Eu o seguirei aqui, mas para uma conexão rápida, por favor, me envie uma mensagem na caixa(excluída).


Aqui está um dos resultados intermediários do teste (25% de citações nesta fase do teste são suficientes)

Freelance, se você quiser que tudo seja feito por você.

Ou mostram o código e eles tentarão ajudá-lo onde você não conseguir acertar. O fórum é para aqueles que estão aprendendo MQL. O fórum é para aqueles que querem aprender MQLs.

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
нужно написать советник Трендовые!.а именно какой?они есть в маркете (mq5.com),если вы профессионал,я думаю у вас не состоит труда сделать такой же,какой я вам скину силку этого продукта!мне именно такой надо,какой он есть!чтобы и результаты совпадали,и входные параметры! также для вашего удобства есть видео,где показана исходный код советника...
 

por que os ajustes de otimização abandonam (como economizar para otimização) ao passar para a guia SETTINGS e voltar:

aqui baixado:



depois de

passando para a aba SETTINGS e para trás - baixa os valores para otimização




 
Roman Shiredchenko:

por que os ajustes de otimização abandonam (como economizar para otimização) ao passar para a guia SETTINGS e voltar:

aqui está o download:



passando para a guia SETTINGS e para trás - reduz os valores para otimização




Isto vem acontecendo no MT5 há muito tempo. Até mesmo o build I de 2007 foi mostrado redefinindo os parâmetros. Como está relacionado com a construção e versão do corretor que não conhecemos, mas me parece que existe uma relação. A mesma dependência foi observada com lote mínimo e passo de lote. Para um e o mesmo corretor sobre o centavo, a construção 2025 mostra normalmente, e sobre o dólar o lote mínimo e a etapa foi 100, enquanto a construção de 2007 mostrou 0,01.

Esperamos que a atualização corrija a situação, já que já houve discussão sobre isso e foi prometida uma correção.

 
Alexey Viktorov:

Isto vem acontecendo no MT5 há muito tempo. Mesmo a construção de 2007 me mostrou a redefinição dos parâmetros. Não sabemos como está ligado entre a versão de construção e a versão do corretor, mas me parece que existe uma relação. A mesma dependência foi observada com lote mínimo e passo de lote. Para um e o mesmo corretor sobre o centavo, a construção 2025 mostra normalmente, e sobre o dólar o lote mínimo e a etapa foi 100, enquanto a construção de 2007 mostrou 0,01.

Espero que a atualização corrija a situação, pois já houve uma discussão sobre o assunto e foi prometido corrigi-lo.

Obrigado pela informação. De fato, no momento, tente testar através de outro corretor no MT5 se suas construções são diferentes, entendo corretamente... para que as configurações não sejam reajustadas para otimização.
 
Roman Shiredchenko:
Obrigado pela informação. De fato, atualmente, tento testar através de outro corretor no MT5, se suas construções são diferentes, eu entendo corretamente? para que as configurações não sejam reajustadas para otimização.

Você já tentou atualizar?

Então, não me lembro exatamente, mas parece que se depois de definir os parâmetros eu iniciar o teste imediatamente sem voltar à aba "Parâmetros", o teste será com os parâmetros definidos.

 
Alexey Viktorov:

Você já tentou atualizar?

Então, não me lembro exatamente, mas parece que se após definir os parâmetros você iniciar o teste imediatamente sem voltar à aba "Parâmetros", o teste será com os parâmetros definidos.

esqueceu como atualizar... acabou de ser baixado do robô...

Não estou interessado no teste, mas na otimização - e isto é impossível... porque eles (os valores dos parâmetros definidos) - são reinicializados

Razão: