Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 714

 
Zvezdochet:

Stsrt viu, eu estava me perguntando se era Int ou int, mas onde estão as FIGURAS { parênteses } na captura de tela do tutorial ?

1
 

Operações lógicas

Negação lógica NÃO(!)

A operação de uma operação de negação lógica NOT(!) deve ser de tipo aritmético. O resultado é VERDADEIRO(1) se o operando for FALSO(0), e FALSO(0) se o operando não for FALSO(0).

se(!a)Imprimir("não 'a'");


A operação lógica OU (|||)

Aoperação lógica OU (|||) dos valores x e y. O valor da expressão é VERDADEIRO(1), se verdadeiro (não zero) para x ou y. Caso contrário, é FALSO(0).

if(x<0|| x>=max_bars)Print("out of range");


E (&&) operação lógica

E (&&) operação em valores x e y. O valor da expressão é VERDADEIRO(1) se os valores x e y forem verdadeiros (e não zero). Caso contrário, é FALSO(0).

 
Taras Slobodyanik:
Como você sabe que eu tenho um sete? Embora o que isso tenha a ver com sete? Estamos falando do teclado ........... Não entendo .............. Com cada novo Windows você precisa de um novo teclado?


Eu ouvi a palavra OPERANDS em algum lugar e também ouvi a palavra ENumerated

já ouvi falar de listado e enumerado, mas enumerado....?

 
Zvezdochet:
Como você sabe que eu tenho um sete? Embora o que isso tenha a ver com sete? Estamos falando do teclado ........... Eu não entendo .............. com cada novo Windows você precisa de um novo teclado?


Eu ouvi a palavra OPERANDS em algum lugar e também ouvi a palavra ENumerated

já ouvi falar de listadas e enumeradas, mas enumeradas....?

Estou citando apenas a última mensagem, mas a resposta é bastante abrangente: provavelmente não é assunto do rei mexer com *****. Vou ordenar que você entre em ****. ©

Algo tão profundo em seu cérebro está preso, que você nunca se tornará um programador. Nem mesmo um pouco abaixo da média.

 
 

Eles parecem grandes vírgulas de cabeça para baixo. Mas você pode ver o grego "sigma &" quando faz zoom in.

 
Zvezdochet:

Dorkuem

==50

 
Sim, em outubro
 
Alexey Viktorov:

Estou apenas citando o último post, mas a resposta é abrangente: Aparentemente, não é assunto do rei dar uma olhada em *****, vou ordenar a****. ©

Algo tão profundamente preso em seu cérebro, que você nunca se tornará um programador. Nem mesmo um pouco abaixo da média.

Não tenho outra escolha. No freelance que comuniquei, eles escrevem: "Qualquer capricho por seu dinheiro, mas ...... dinheiro adiantado e "A mercadoria que você comprou não pode ser devolvida ou trocada". Nenhuma reivindicação sobre o trabalho é aceita. Ninguém está nos forçando a comprar. "
 
Taggrogism é derrotado!!! Mas passaran ! Venceremos ! Livre Nicarágua !
Razão: